Skip to main content

Olá,

Fiz o cancelamento de um serviço de telefone fixo no passado mês de Maio e após este cancelamento deixei de conseguir ver o serviço na minha área de cliente.

Quando fiz o cancelamento, tinha ainda 1 fatura pendente e fui informada de que ainda teria de pagar uma outra fatura devido ao cancelamento ter sido feito após o dia 15 do mês correspondente.

O problema é que, como a NOS decidiu remover o serviço da minha área de cliente e eu não tenho acesso à caixa de correio da morada associada ao contrato, não tenho forma de saber que faturas estão neste momento pendentes de pagamento.

 

Podem clarificar de que forma posso saber que faturas estão pendentes e se as poderei receber por exemplo por email?

Já tentei adicionar o serviço de novo à conta, mas como esperado, dá-me erro de “não encontrar nenhum serviço associado ao número inserido”.

 

Obrigado.

Bom dia @Paula_D, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Sugiro que siga o procedimento em baixo.

Obrigado


Olá @Jorge C . Penso que não leu corretamente o que descrevi no tópico…

Eu já tenho uma conta NOS e já tive o serviço associado à minha conta.

No entanto, ele desapareceu da conta após ter sido cancelado e não o consigo adicionar novamente.

Isto é um problema, pois não me permite ver as faturas que tenho em atraso.


Boa tarde @Paula_D,

Como escreveu “Podem clarificar de que forma posso saber que faturas estão pendentes e se as poderei receber por exemplo por email?” pensei que poderia criar nova conta associando o email que pretende e posteriormente os serviços.

Obrigado


Boa tarde, 

Gostaria de perceber porque razão continuo a receber faturas da NOS, uma vez que fiz o cancelamento dos serviços de internet e TV no dia 23 de Dezembro e a portabilidade dos telemoveis foram realizadas a 04/01/2024 e a 10/01/2024.

No entanto, recebi uma FT (FT 202492/211976) para pagamento de 16/12 a 15/01, a qual liquidei o pagamento, apesar de já não ter usufruído a 100% do período mencionado.

Após isso, continuo a receber FT (FT 202492/499748) correspondente ao período entre 15/01 e 16/02, serviços dos quais já não estou a usufruir, pois mudei de operadora.

Agradeço a regularização da situação do vosso lado de imediato.

Obrigada,


Boa tarde @MARIA LURDES REBELO, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Confirme-nos, por favor, por que meio efetuou o pedido de cancelamento dos seus serviços NOS.

Obrigado


O pedido de cancelamento foi efetuado pela operadora atual. 


Boa noite @MARIA LURDES REBELO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário