Skip to main content
Header
Respondido

Pack SPORT TV+BTV+DAZN Anual

Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 11, 2025

@Marcos Bernardo, boa noite. 
Aparece-lhe outras ofertas, em “Ofertas para si”?

Obrigado, 

Boa noite 

Aparecem outras ofertas mas de desporto não aparece nenhuma das opções.

Obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 11, 2025

Quer isto dizer, que de momento, não lhe é atribuída nenhuma campanha, ​@Marcos Bernardo

Ainda assim, queremos ajudar, pelo que pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte.

Obrigado,

• Megabyte
  • August 12, 2025

Boa noite.

Também gostaria de aderir ao pack sport TV+BTV+dazn e não me aparece nas ofertas, tanto na box como na app.

Bem-vindo à minha luta, ​@Marcos Bernardo. Já pedi suporte por telefone, fórum e Messenger e ninguém me ajudou.

Gostaria de aderir ao pack Sport TV+DAZN e não me aparece nas ofertas, nem na box nem na app.

Boa noite.

Também gostaria de aderir ao pack sport TV+BTV+dazn e não me aparece nas ofertas, tanto na box como na app.

Bem-vindo à minha luta, ​@Marcos Bernardo. Já pedi suporte por telefone, fórum e Messenger e ninguém me ajudou.

Gostaria de aderir ao pack Sport TV+DAZN e não me aparece nas ofertas, nem na box nem na app.

Isto é ridículo ​@JSPRC , queremos adquirir um serviço e não nos querem vender... Também já tentei por telefone e fizeram a sugestão de esperar por setembro para ver se aparece a promoção ou adquirir individualmente...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 12, 2025

Boa tarde ​@JSPRC e ​@Marcos Bernardo,

Agradecemos as vossas mensagens.

As campanhas de oferta são dinâmicas, variando com o tempo e perfil de subscrição de cada cliente.

Os packs e canais disponíveis para adesão estão anunciados no Site NOS.

Obrigado

As campanhas de oferta são dinâmicas, variando com o tempo e perfil de subscrição de cada cliente.

Obrigado

O problema é que não oferecem o que os clientes realmente querem, estão mais preocupados em angariar novos clientes em vez de manter os que já têm. Porquê que eu tenho de subscrever cada canal individual e pagar quase 60 euros se há este pack por 50?

• Megabyte
  • August 12, 2025

Obrigado

Boa tarde, ​@João H. 

Se as campanhas são dinâmicas, a operadora a quem pago todos os meses também o pode ser.

Perder clientes por não disponibilizar um pack que queremos subscrever, e que está disponível para outros, é no mínimo incompreensível.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 12, 2025

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos ​@JSPRC e ​@Marcos Bernardo e lamentamos a situação.

Por favor, partilhem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado