Skip to main content
Header
Bit
November 15, 2024
Respondido

Pack SPORT TV+BTV+DAZN Anual

Ola, tenho uma crianca em casa que esta semana subscreveu sem querer o Pack SPORT TV+BTV+DAZN Anual. Ontem reparei e desativei logo. Ja li neste forum que pelo menos 30 dias  é o minimo a pagar. Isso tambem é valido para este pack anual se for logo desativado? Para cancelar basta desativar na app? Ou é preciso ligar ou enviar mail por ser um pack anual?

Obg,

Nuno V.

Melhor resposta por Guimas

Tens que ligar ao apoio, tu desativaste mas foi para novembro de 2025

34 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    November 15, 2024

Tens que ligar ao apoio, tu desativaste mas foi para novembro de 2025

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 16, 2024

Bom dia, ​@Nuno Vargas
    Queremos ajudar. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 1, 2025

Tinha mensagem de dia 24 dizendo que o meu pack anual seria renovado automaticamente hoje dia 1/8.

qual o meu espanto, chego agora a casa e meu pai diz olha isto nao da os canais..ou seja, tenho de ativar.

o que fizeram ao pack? Desapareceu?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 1, 2025

Tinha mensagem de dia 24 dizendo que o meu pack anual seria renovado automaticamente hoje dia 1/8.

qual o meu espanto, chego agora a casa e meu pai diz olha isto nao da os canais..ou seja, tenho de ativar.

o que fizeram ao pack? Desapareceu?

Boa noite, entre na sua área de cliente my.nos carregue em Canais Premium/Canais subscritos e verifique o que tem ativado.

Caso não tenha o pack que reporta, basta que volte a subscrever.

Kilobyte
    August 1, 2025

Sim…aparece como subscrito na app. Foi hoje a renovaçao.

e depois na box aparece tudo por ativar

Kilobyte
    August 1, 2025

Sei que neste momento nao vejo os referidos canais…

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 1, 2025

Sim…aparece como subscrito na app. Foi hoje a renovaçao.

e depois na box aparece tudo por ativar

Já experimentou reiniciar o sistema ? Desligue da corrente eletrica e volte a ligar a box.

Kilobyte
    August 1, 2025

Fiz agora. Ja nao aparece ativar.

aparece apenas a imagem dos jogadores, e diz que nao esta diaponivel de momento.

Kilobyte
    August 1, 2025

Nos outros dazn e btv aparece para ativar

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 1, 2025

Oa canais da Sport TV estão todos a funcionar, o pack que tinha ativo era o completo ? Sport TV, DAZN e BTV ? Esse pack não está disponível para todos os clientes, ligue 16990 opção 3 apoio tecnico e coloque essa questão para ver se podem resolver.