Skip to main content
Header
Respondido

Pack SPORT TV+BTV+DAZN Anual

Ola, tenho uma crianca em casa que esta semana subscreveu sem querer o Pack SPORT TV+BTV+DAZN Anual. Ontem reparei e desativei logo. Ja li neste forum que pelo menos 30 dias  é o minimo a pagar. Isso tambem é valido para este pack anual se for logo desativado? Para cancelar basta desativar na app? Ou é preciso ligar ou enviar mail por ser um pack anual?

Obg,

Nuno V.

Melhor resposta por Guimas

Tens que ligar ao apoio, tu desativaste mas foi para novembro de 2025

34 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • November 15, 2024

Tens que ligar ao apoio, tu desativaste mas foi para novembro de 2025

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 16, 2024

Bom dia, ​@Nuno Vargas
Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

• Kilobyte
  • August 1, 2025

Tinha mensagem de dia 24 dizendo que o meu pack anual seria renovado automaticamente hoje dia 1/8.

qual o meu espanto, chego agora a casa e meu pai diz olha isto nao da os canais..ou seja, tenho de ativar.

o que fizeram ao pack? Desapareceu?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Tinha mensagem de dia 24 dizendo que o meu pack anual seria renovado automaticamente hoje dia 1/8.

qual o meu espanto, chego agora a casa e meu pai diz olha isto nao da os canais..ou seja, tenho de ativar.

o que fizeram ao pack? Desapareceu?

Boa noite, entre na sua área de cliente my.nos carregue em Canais Premium/Canais subscritos e verifique o que tem ativado.

Caso não tenha o pack que reporta, basta que volte a subscrever.

• Kilobyte
  • August 1, 2025

Sim…aparece como subscrito na app. Foi hoje a renovaçao.

e depois na box aparece tudo por ativar

• Kilobyte
  • August 1, 2025

Sei que neste momento nao vejo os referidos canais…

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Sim…aparece como subscrito na app. Foi hoje a renovaçao.

e depois na box aparece tudo por ativar

Já experimentou reiniciar o sistema ? Desligue da corrente eletrica e volte a ligar a box.

• Kilobyte
  • August 1, 2025

Fiz agora. Ja nao aparece ativar.

aparece apenas a imagem dos jogadores, e diz que nao esta diaponivel de momento.

• Kilobyte
  • August 1, 2025

Nos outros dazn e btv aparece para ativar

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Oa canais da Sport TV estão todos a funcionar, o pack que tinha ativo era o completo ? Sport TV, DAZN e BTV ? Esse pack não está disponível para todos os clientes, ligue 16990 opção 3 apoio tecnico e coloque essa questão para ver se podem resolver.

• Kilobyte
  • August 1, 2025

Sim tinha.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Sim tinha.

Se o 16990 não resolver, envie por mensagem privada o seu numero fiscal para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda, de facto deveria ter todos os canais a funcionar uma vez que não pediu a desativação.

• Kilobyte
  • August 1, 2025

Ja esta resolvido pelo telefone. Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 2, 2025

Boa tarde, ​@Edgar45 

Ficamos contentes por saber que a situação ficou resolvida.

Estamos disponíveis para ajudar sempre que precisar.

Obrigado.

Bom dia,

A mim aconteceu o mesmo… A renovação prevista no dia 02/ago não aconteceu e nenhum dos canais referentes ao Pack SPORT TV+BTV+DAZN Anual funciona. Contudo, na conta my nós o pack aparece com a indicação de subscrito, assim como na factura. Após contacto telefónico com a NOS, não sabem explicar o que se passou e indicam 3 dias como prazo estimado para resolverem a situação… 3 dias sem serviço e sem explicação.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia,

A mim aconteceu o mesmo… A renovação prevista no dia 02/ago não aconteceu e nenhum dos canais referentes ao Pack SPORT TV+BTV+DAZN Anual funciona. Contudo, na conta my nós o pack aparece com a indicação de subscrito, assim como na factura. Após contacto telefónico com a NOS, não sabem explicar o que se passou e indicam 3 dias como prazo estimado para resolverem a situação… 3 dias sem serviço e sem explicação.

Experimente desligar a boxe da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, caso não resolva a situação, envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa ajudar.

Essa situação tem vindo a acontecer a vários clientes com esse pack que ao ligarem para o apoio técnico tem sido resolvido de imediato.

Boa tarde,

Não é um problema de equipamento, uma vez que o problema é transversal a todos os dispositivos (boxes, TVs, dispositivos móveis...) com a mesma conta. Comuniquei o problema no dia 2 e hoje novamente e não sabem o que se passa e pedem para aguardar… Não conseguem resolver o problema...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

Não é um problema de equipamento, uma vez que o problema é transversal a todos os dispositivos (boxes, TVs, dispositivos móveis...) com a mesma conta. Comuniquei o problema no dia 2 e hoje novamente e não sabem o que se passa e pedem para aguardar… Não conseguem resolver o problema...

Boa tarde, é por essa razão que lhe foi sugerido aceitar a ajuda da moderação do ​@Fórum.

Esse pack de canais não está disponivel para adesão, pode ser essa a razão, levarem os clientes a aderir individualmente a cada serviço, mas, como todos os clientes receberam uma notificação informando da renovação automática do pack de canais, é estranho que o mesmo não tenha ficado ativado na altura do seu vencimento.

Boa tarde,

Boa tarde, é por essa razão que lhe foi sugerido aceitar a ajuda da moderação do ​@Fórum.

Esse pack de canais não está disponivel para adesão, pode ser essa a razão, levarem os clientes a aderir individualmente a cada serviço, mas, como todos os clientes receberam uma notificação informando da renovação automática do pack de canais, é estranho que o mesmo não tenha ficado ativado na altura do seu vencimento.

Boa tarde. 

Já fiz a comunicação à moderação do ​@Fórum . Aguardo resolução.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 4, 2025

Boa tarde ​@José Pedro Fernandes,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais breve que nos for possível.

Obrigado,

• Megabyte
  • August 10, 2025

Boa tarde,

Gostaria de aderir ao pack de desporto que inclui Sport TV e DAZN mas esta opção não me aparece disponível na minha área de cliente. Sei que este pack está disponível para outros clientes e não percebo porque não o consigo ativar. Acho esta situação injusta e gostava de saber qual o motivo desta diferença de tratamento e se existe alguma forma de resolver o problema.

Obrigado pela atenção

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2025

Boa tarde, ​@JSPRC 

Percebemos a situação e vamos verificar.

De forma a ser possível, envie, por favor, uma mensagem privada como seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@JSPRC, esse pack de canais aparece para ativar na area de cliente ou na box na opção Ofertas para si, em principio apenas para alguns clientes, isto porque eu não tinha esse pack para ativar na minha área de cliente ou na box e hoje por curiosidade fui ver e apareceu-me para ativar, verifique nas Ofertas para si.

De qualquer modo como o moderador ​@Mário P. já se encarregou de ajudar nessa questão, provavelmente irá conseguir:

• Megabyte
  • August 10, 2025

Boa tarde ​@JSPRC, esse pack de canais aparece para ativar na area de cliente ou na box na opção Ofertas para si, em principio apenas para alguns clientes, isto porque eu não tinha esse pack para ativar na minha área de cliente ou na box e hoje por curiosidade fui ver e apareceu-me para ativar, verifique nas Ofertas para si.

De qualquer modo como o moderador ​@Mário P. já se encarregou de ajudar nessa questão, provavelmente irá conseguir:

Obrigado pela ajuda ​@Jose Rodrigues, mas nas minhas ofertas apenas está disponível o pack sport tv + BTV. Tudo seria mais simples se a NOS disponibilizasse todos os packs aos clientes, mas acontecem sempre problemas deste género nas promoções desta operadora.

Boa noite.

Também gostaria de aderir ao pack sport TV+BTV+dazn e não me aparece nas ofertas, tanto na box como na app.