Skip to main content
Header
Megabyte
September 17, 2020
Respondido

Pack Desporto Internacional Anual

• September 17, 2020
  • 15 comentários
  • 1758 visualizações

Olá,

Recebi esta notificação:

O Pack que junta a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN, com os craques na Liga dos Campeões, os grandes duelos das Ligas Internacionais e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Após os 12 meses de Campanha, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente por 39,98 euros/mês

Diz o preço após a campanha 39,98 euros/mês, mas qual o preço nos primeiros 12 meses durante a campanha?

Melhor resposta por Pedro Rios

Olá,

Recebi esta notificação:

O Pack que junta a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN, com os craques na Liga dos Campeões, os grandes duelos das Ligas Internacionais e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Após os 12 meses de Campanha, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente por 39,98 euros/mês

Diz o preço após a campanha 39,98 euros/mês, mas qual o preço nos primeiros 12 meses durante a campanha?

Bom dia, 

O preço é 29.99€ durante 12 meses, após esse período se não cancelar passa a custar 39.98€.

Cumprimentos 

15 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 16, 2022

eu tenho a SPORTTV HD PREMIUM MULTISCREEN e estou interessado em subscrever este Pack Desporto Internacional Anual.

1ª pergunta - tenho de desativar primeiro a SPORTTV HD PREMIUM MULTISCREEN e subscrever depois o Pack Desporto Internacional Anual? ou quando subscrever o Pack Desporto Internacional Anual. automaticamente cancela o que tenho atualmente?

2ª pergunta - os canais na tv (a sporttv e a eleven) são todos em HD?

obrigado

Boa tarde; creio que neste momento este pack de canais não está disponível para adesão,  a não ser que tenha recebido sms ou por email um convite para aderir. 

Kilobyte
    August 16, 2022

Boa tarde.

está nas “ofertas para si” na box e na app.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 16, 2022

Boa tarde.

está nas “ofertas para si” na box e na app.

OK., foi contemplado com essa campanha,  em principio o processo deverá processar-se da seguinte forma: 

Desativa a Sport TV multiscreen e o sistema vai agendar uma data em que o pack será desativado efetivamente.

Posteriormente ativa o  Pack Desporto Internacional Anual. 

Desta forma evitará a duplicação da faturação.

Mas, o mais correto seria que ao ativar o pack Desporto internacional, o sistema desativasse automaticamente o pack multiscreen que deve ser mensal, certo ? 

Portanto o melhor a fazer é enviar para o @Fórum o seu numero de cliente NOS com o pedido aos moderadores para ativarem o pack internacional de imediato caso o pack multiscreen seja desativado em simultâneo.

Os canais  Elevem são HD

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/eleven-sports.aspx

Os canais Sport TV são também HD

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

Kilobyte
    August 16, 2022

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    August 17, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luis Oliveira 1971.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda em esclarecer as suas questões.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.