Skip to main content
Header

Boa noite. 

Recebi ontem a fatura do mês anterior e deparei com um aumento de cerca 30%,e com funcionalidades e descrição de serviços que desconheço.

Como é possível esta descrepancia?

Irei prescindir do pack e talvez mudar de operador. 

Atenciosamente 

Boa noite. 

Recebi ontem a fatura do mês anterior e deparei com um aumento de cerca 30%,e com funcionalidades e descrição de serviços que desconheço.

Como é possível esta descrepancia?

Irei prescindir do pack e talvez mudar de operador. 

Atenciosamente 

Boa noite @alcides rodrigues, na sua fatura aparece a adesão ao pack de canais de desporto sem que tenha aderido ?

Boa noite. 

Eu aderi há mais de 1 ano. 

O que me deixa estupefacto é o aumento de 10€,que considero um insulto.... 

Os packs têm realmente aumentado de preço mas isso é algo dos próprios canais e vai ser assim em todas as operadoras.

Boa noite. 

Eu aderi há mais de 1 ano. 

O que me deixa estupefacto é o aumento de 10€,que considero um insulto.... 

Bom dia @alcides rodrigues, sim, houve de facto um aumento nos packs Sport TV mas foi de €5.00 quer no pack mensal quer anual.

Bom dia. 

No meu caso foram 10€,conforme o constante na fatura…

Aí está o que não se compreende, a forma aleatória que a situação é tratada... 

O critério é um dos pontos que eu prezo... 

Bom dia. 

No meu caso foram 10€,conforme o constante na fatura…

Aí está o que não se compreende, a forma aleatória que a situação é tratada... 

O critério é um dos pontos que eu prezo... 

Qual é o pack que tem instalado ? 

Se é o Multiscreen anual, custava €29.99 e passou para €34.99, aguarde a intervenção de um moderador que é quem pode analisar a sua fatura e dar a explicação correta.

Boa tarde, @alcides rodrigues 

No meu caso tenho o pack desporto anual e passou de 39.99 para 49.99. Fui  avisado na factura de Junho e por  SMS creio que duas vezes quando se aproximava o limite do prazo para cancelar. Pela minha parte não tenho nada a reclamar. 

Boa tarde, @alcides rodrigues

O @Jose Rodrigues, @Guimas e @Carlos AC, deram uma boa ajuda. 

A alteração de preços dos canais é decidida de forma unilateral pelos próprios canais, pelo que trata-se de uma decisão à qual a NOS é alheia. Todos os clientes com os canais subscritos foram notificados na fatura de junho com a indicação do aumento de preços e com o prazo para cancelar caso pretendesse. 

Obrigado, 

Boa noite, o Pack de Desporto anual que terá aumentado os €10.00, deverá ser o que está abaixo, este Pack não está acessível para adesão, apenas podem aderir os clientes que sejam contemplados com ele nas OFERTAS PARA SI, como tal não é conhecido o preço pela generalidade dos clientes. 

Para além da adesão através das Ofertas para si, continuam a ter acesso os clientes que já o têm de anos anteriores e que não desativaram.

Boa noite @alcides rodrigues , tanto a Sporttv como a DAZN aumentaram 5€, atribuído à reformulação das competições europeias, está explicado o aumento.

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e partilhas sobre o tema @atcrs e @Jose Rodrigues.

Partilhem connosco, por favor, caso surja  alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Na minha perspectiva, os operadores deverão ter algum poder de persuasão, pois, comercialmente, terá que haver negociação, caso contrário a relação comercial estará desvirtuada.Irei fazer contas e se calhar se optar por os serviços mais básicos de cada canal premium, talvez consiga algo mais acessível. 

Caso contrário, irei ponderar o remover todos os canais premium... 30% de aumento é uma monstruosidade... 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @alcides rodrigues,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde. 

Após várias conversas, a situação ficou esclarecida. 

Refiro que foram diálogos assertivos. 

Demonstraram elevado profissionalismo ao demonstrar o porquê da situação surgia. 

Boa tarde, @alcides rodrigues

Ficamos contentes por saber que a questão ficou esclarecida.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado. 

Boas porque aumentaram o pack desporto 9 eur sem avisar previamente os clientes?

É motivo para rescisão de contrato no imediato e mudar de operadora? 

Boas porque aumentaram o pack desporto 9 eur sem avisar previamente os clientes?

Houveram aumentos porque os há todos os anos em tudo, as empresas mudam as caracteristicas dos produtos e escolhem o preço a pedir, não tem a ver com a nos.

Não tem que avisar previamente. O valor só mudou para novas adesões, quem já tinha o pack, por exemplo o anual, fica ao mesmo preço até acabar a fidelização dele. 

um bem haja 

Boa tarde, verifique as suas últimas facturas, deve estar numa delas ou num SMS que recebeu.

Deve constar na fatura de junho ou julho já que o aumento era para agosto 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @João Pereira 78 e ajuda da comunidade em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde.

Tenho o pack anual Sporttv + Dazn com fidelização de 12 meses prazo esse que vai agora renovar automaticamente a 30 de setembro por igual período. Pago 34,99€ mensais.

Como não encontro nem recebi qualquer informação na minha app e box sobre este pack e respetivos preços ou aumentos, liguei para a NOS onde disseram que não têm previsto qualquer aumento de preço dos packs de desporto anual. Quero decidir até ao dia 30 deste mês se cancelo subscrição ou não dependendo se há aumento do preço que pago atualmente.  Gostava que alguém me desse informações concretas para tomar uma decisão.

Boa tarde.

Tenho o pack anual Sporttv + Dazn com fidelização de 12 meses prazo esse que vai agora renovar automaticamente a 30 de setembro por igual período. Pago 34,99€ mensais.

Como não encontro nem recebi qualquer informação na minha app e box sobre este pack e respetivos preços ou aumentos, liguei para a NOS onde disseram que não têm previsto qualquer aumento de preço dos packs de desporto anual. Quero decidir até ao dia 30 deste mês se cancelo subscrição ou não dependendo se há aumento do preço que pago atualmente.  Gostava que alguém me desse informações concretas para tomar uma decisão.

a comunicação vem em email ou na fatura dos ultimos meses, é só consultar.

se vai renovar agora, quando renovar fica a pagar os novos valores que estão anunciados no site. 

um bem haja 

Boa tarde. 

Talvez seja de interesse aos participantes no fórum, pensei que a situação por mim reportada e que foi resolvida com negociação com Mail e sms que definem as alterações acordadas, no entanto recebi passados 23 dias a fatura onde não está refletido o atrás referido.

A comunicação interdepartamental parece-me deficitária e julgo que para o cliente a situação, para não utilizar termos mais agressivos, é no mínimo desagradável. 

Boa tarde @alcides rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. 

Caso tenha alguma questão pedimos, por favor, que clarifique. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Acho que já clarifiquei de forma sucinta. 

Tive uma renegociação das alterações as condições comunicadas a 12 de Setembro, com sms e mail a indicarem as condições propostas e aceites por mim. 

No entanto a 6 de Outubro recebi a fatura que só em parte refletiam o acordado... 

A alteração ao pack desporto anual não foi tida em conta.... 

Se temos documentação que refere que as condições são aceites por ambos e a partir daquela data será este o pressuposto a seguir, o porquê de não ter qualquer aplicação na prática.

Realmente, penso que é uma questão bastante sui geniris.

Comentário