Skip to main content
Header
Megabyte
September 7, 2024
Respondido

Pack desporto anual

• September 7, 2024
  • 38 comentários
  • 1032 visualizações

Boa noite. 

Recebi ontem a fatura do mês anterior e deparei com um aumento de cerca 30%,e com funcionalidades e descrição de serviços que desconheço.

Como é possível esta descrepancia?

Irei prescindir do pack e talvez mudar de operador. 

Atenciosamente 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite. 

Eu aderi há mais de 1 ano. 

O que me deixa estupefacto é o aumento de 10€,que considero um insulto.... 

Bom dia @alcides rodrigues, sim, houve de facto um aumento nos packs Sport TV mas foi de €5.00 quer no pack mensal quer anual.

38 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 7, 2024

Boa noite. 

Recebi ontem a fatura do mês anterior e deparei com um aumento de cerca 30%,e com funcionalidades e descrição de serviços que desconheço.

Como é possível esta descrepancia?

Irei prescindir do pack e talvez mudar de operador. 

Atenciosamente 

Boa noite @alcides rodrigues, na sua fatura aparece a adesão ao pack de canais de desporto sem que tenha aderido ?

Megabyte
    September 7, 2024

Boa noite. 

Guimas
    Super User
    Super User
    September 8, 2024

Os packs têm realmente aumentado de preço mas isso é algo dos próprios canais e vai ser assim em todas as operadoras.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 8, 2024

Boa noite. 

Bom dia @alcides rodrigues, sim, houve de facto um aumento nos packs Sport TV mas foi de €5.00 quer no pack mensal quer anual.

Megabyte
    September 8, 2024

Bom dia. 

No meu caso foram 10€,conforme o constante na fatura…

Aí está o que não se compreende, a forma aleatória que a situação é tratada... 

O critério é um dos pontos que eu prezo... 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 8, 2024

Bom dia. 

No meu caso foram 10€,conforme o constante na fatura…

Aí está o que não se compreende, a forma aleatória que a situação é tratada... 

O critério é um dos pontos que eu prezo... 

Qual é o pack que tem instalado ? 

Se é o Multiscreen anual, custava €29.99 e passou para €34.99, aguarde a intervenção de um moderador que é quem pode analisar a sua fatura e dar a explicação correta.

Zettabyte
    September 8, 2024

Boa tarde, @alcides rodrigues 

No meu caso tenho o pack desporto anual e passou de 39.99 para 49.99. Fui  avisado na factura de Junho e por  SMS creio que duas vezes quando se aproximava o limite do prazo para cancelar. Pela minha parte não tenho nada a reclamar. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 8, 2024

Boa tarde, @alcides rodrigues

O @Jose Rodrigues, @Guimas e @Carlos AC, deram uma boa ajuda. 

A alteração de preços dos canais é decidida de forma unilateral pelos próprios canais, pelo que trata-se de uma decisão à qual a NOS é alheia. Todos os clientes com os canais subscritos foram notificados na fatura de junho com a indicação do aumento de preços e com o prazo para cancelar caso pretendesse. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 8, 2024

Boa noite, o Pack de Desporto anual que terá aumentado os €10.00, deverá ser o que está abaixo, este Pack não está acessível para adesão, apenas podem aderir os clientes que sejam contemplados com ele nas OFERTAS PARA SI, como tal não é conhecido o preço pela generalidade dos clientes. 

Para além da adesão através das Ofertas para si, continuam a ter acesso os clientes que já o têm de anos anteriores e que não desativaram.

Super User
    September 8, 2024

Boa noite @alcides rodrigues , tanto a Sporttv como a DAZN aumentaram 5€, atribuído à reformulação das competições europeias, está explicado o aumento.