Header
Pergunta

Oportunidade real ou meramente uma ilusão????


Tenho estado constantemente a verificar a possibilidade de adquirir um equipamento (iPhone 13), contudo, nunca consigo chegar ao fim da operação.

Inicio o processo de aquisição do equipamento no site e quando passa para a área de cliente nunca passa a validação… após algumas chamadas para esclarecimento já ouvi de tudo, menos na possibilidade real de adquirir o equipamento. Será que tem a ver com a questão de querer comprar a prestações??? Será que a prioridade não é vender neste formato???  Será tudo apenas uma coincidência???


24 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tenho estado constantemente a verificar a possibilidade de adquirir um equipamento (iPhone 13), contudo, nunca consigo chegar ao fim da operação.

Inicio o processo de aquisição do equipamento no site e quando passa para a área de cliente nunca passa a validação… após algumas chamadas para esclarecimento já ouvi de tudo, menos na possibilidade real de adquirir o equipamento. Será que tem a ver com a questão de querer comprar a prestações??? Será que a prioridade não é vender neste formato???  Será tudo apenas uma coincidência???

Boa noite, testei, não deparei com qualquer dificuldade, 

Tem os seus serviços devidamente registados da sua área de cliente ?

Reune as condições para comprar a prestações ?

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Se sim, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam identificar o problema e poderem ajudar.

Tenho estado constantemente a verificar a possibilidade de adquirir um equipamento (iPhone 13), contudo, nunca consigo chegar ao fim da operação.

Inicio o processo de aquisição do equipamento no site e quando passa para a área de cliente nunca passa a validação… após algumas chamadas para esclarecimento já ouvi de tudo, menos na possibilidade real de adquirir o equipamento. Será que tem a ver com a questão de querer comprar a prestações??? Será que a prioridade não é vender neste formato???  Será tudo apenas uma coincidência???

Boa noite, testei, não deparei com qualquer dificuldade, 

Tem os seus serviços devidamente registados da sua área de cliente ?

Reune as condições para comprar a prestações ?

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Se sim, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam identificar o problema e poderem ajudar.

Tenho tudo… menos a oportunidade.

Como pode verificar no print… não passa disso

Já tive no meu email um “compre já” referente á encomenda e… nada.

Reputação 7
Crachá +5

Testei o Iphone 13. 

No caso do Iphone 13 Pro Max 5G apresenta-se como esgotado.

 

 

Se estivesse esgotado, não conseguiria passar á fase que apresento no print, certo???

Entendo o que esta a tentar dizer, mas não é de todo essa a questão

Reputação 7
Crachá +5

Se estivesse esgotado, não conseguiria passar á fase que apresento no print, certo???

Entendo o que esta a tentar dizer, mas não é de todo essa a questão

Não estou a tentar, estou a afirmar que esse telemóvel se encontra esgotado pelo que não é possível efetuar a compra a pronto ou a prestações.

 

… e eu a afirmar que deu para comprar. 

Caso estivesse como esta a aparecer a si, não tinha ido parar a onde fui.

 

Reputação 7
Crachá +5

… e eu a afirmar que deu para comprar. 

Caso estivesse como esta a aparecer a si, não tinha ido parar a onde fui.

 

Está correto, aparentemente a compra terá sido feita numa altura em que em vez de ESGOTADO devia estar COMPRE JÁ e entretanto por ter acabado o stock passou para esgotado e neste caso  não é possível fazer a compra, mas, de um momento para o outro pode passar a haver stock.

 

Agradeço a tentativa de ajuda… mas o titulo diz o que é: oportunidade ou ilusão

O que me diz faz sentido, a velocidade a que isto acontece, não. Tenho estado bem em cima da oportunidade e nunca passou disso em mais que uma vez e sempre da mesma forma. Por mais que haja procura, não acredito que seja tão imediato quanto a velocidade que consigo fazer a compra… ilusão.

Reputação 7
Crachá +5

Pode enviar o seu numero de cliente para o @Fórum para que a moderação se possa inteirar do que se passa com esse telemóvel e poder informá-lo, de facto o título está bem colocado, mas, a realidade é que estando esgotado não é possível comprar.

… lá esta a mesma questão de novo. Não insista numa coisa que não corresponde á realidade e que cito: Está correto, aparentemente a compra terá sido feita numa altura em que em vez de ESGOTADO devia estar COMPRE JÁ ( palavras suas ). 

Quanto ao número de cliente: C250745301

 

Reputação 7
Crachá +5

… lá esta a mesma questão de novo. Não insista numa coisa que não corresponde á realidade e que cito: Está correto, aparentemente a compra terá sido feita numa altura em que em vez de ESGOTADO devia estar COMPRE JÁ ( palavras suas ). 

Quanto ao número de cliente: CXXXXXXXXXXXX

O numero,  que não é aconselhável ser público, deve ser enviado para aqui@Fórum Escolha a opção Enviar Mensagem e remeta o numero de cliente.

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Nuno Domingos,

O iPhone 13 Pro Max 5G de 256GB em dourado, aparece-me disponível para adquirir tanto a pronto como a prestações, na loja online da NOS. 

Escolha proteger os seus dados pessoais. Partilhe-os somente por MP para o perfil 👉🏽 @Fórum.

Obrigado pela resposta. Já tentei… e foi o mesmo.

Reputação 7
Crachá +1

@Nuno Domingos,

Só para confirmar, testou finalizar a compra em mais do que um equipamento?

Reputação 7
Crachá +5

… lá esta a mesma questão de novo. Não insista numa coisa que não corresponde á realidade e que cito: Está correto, aparentemente a compra terá sido feita numa altura em que em vez de ESGOTADO devia estar COMPRE JÁ ( palavras suas ). 

Quanto ao número de cliente: CXXXXXXXXXXXX

 

Hoje já aparece disponível para comprar o SMP mas com 128GB

Ao alterar para 256 GB volta a aparecer como esgotado.

Esta feito de novo… e o problema persiste

Reputação 7
Crachá +5

Esta feito de novo… e o problema persiste

Se reune as condições que exigem para a compra a prestações, mais de 6 meses como cliente Debito Direto e fatura eletronica, a moderação do @Fórum está disponível para ajudar. Ou há algum problema com o registo na área de cliente ou com o site.

Então mas o que é que eu tenho feito nas ultimas mensagens???

Já lhe enviei o numero de Cliente. Até agora 0 de ajuda e muitas tentativas de resposta sem nexo.

Já expliquei tudo o que tinha a explicar, não entende porque não quer ou porque realmente esta questão é uma mera ilusão para os clientes.

Tenho todas as condições, menos o acesso de compra final do produto. Não creio que queira entender isso.

A ajuda da moderação tem sido 0...

Reputação 7
Crachá +5

Então mas o que é que eu tenho feito nas ultimas mensagens???

Já lhe enviei o numero de Cliente. Até agora 0 de ajuda e muitas tentativas de resposta sem nexo.

Já expliquei tudo o que tinha a explicar, não entende porque não quer ou porque realmente esta questão é uma mera ilusão para os clientes.

Tenho todas as condições, menos o acesso de compra final do produto. Não creio que queira entender isso.

A ajuda da moderação tem sido 0...

A ajuda da moderação será prestada após receberem por P/M o seu numero de cliente que deve enviar para o perfil @Fórum e aguardar a disponibilidade dos moderadores, são departamentos diferentes logo os resultados não são imediatos.

????

O que esta a dizer foi feito á 11h. Repetindo o que disse, ajuda = a 0

 

Reputação 7
Crachá +5

????

O que esta a dizer foi feito á 11h. Repetindo o que disse, ajuda = a 0

 

Agora só resta aguardar que os moderadores verifiquem os motivos porque não pode finalizar a compra com sucesso. Em alternativa, ligue 16990 apoio técnico opção 3 para ser verificado se está tudo em ordem com a sua área de cliente. 

Já liguei e foi tão produtivo quanto esta longa conversa que não leva a lado nenhum

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Lamentamos o transtorno @Nuno Domingos.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirmamos que o Apple iPhone 13 Pro Max 5G se encontra esgotado. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Fica a sua opinião e a quem quiser ler as mensagens que trocamos para tirar as conclusões.

 

Os vossos subtis atestados de estupidez só caem mal aos clientes.

 

Caso todo este processo não seja mesmo Iludir os clientes na aquisição de equipamentos então podia me dizer assim:

 

O nossa loja online não esta a funcionar da melhor forma na vez de dizer o que dizem (palha).

Caso não tenha seguido a conversa toda e tenha dificuldade em entender, lei, e verifique que o site tão depressa diz que esta disponível, como diz que não esta. Uma coisa é certa, NUNCA SE CONSEGUE COMPRAR.

 

Comentário