Skip to main content
Header
Kilobyte
October 22, 2021
Pergunta

Oportunidade real ou meramente uma ilusão????

Tenho estado constantemente a verificar a possibilidade de adquirir um equipamento (iPhone 13), contudo, nunca consigo chegar ao fim da operação.

Inicio o processo de aquisição do equipamento no site e quando passa para a área de cliente nunca passa a validação… após algumas chamadas para esclarecimento já ouvi de tudo, menos na possibilidade real de adquirir o equipamento. Será que tem a ver com a questão de querer comprar a prestações??? Será que a prioridade não é vender neste formato???  Será tudo apenas uma coincidência???

24 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 22, 2021

… lá esta a mesma questão de novo. Não insista numa coisa que não corresponde á realidade e que cito: Está correto, aparentemente a compra terá sido feita numa altura em que em vez de ESGOTADO devia estar COMPRE JÁ ( palavras suas ). 

Quanto ao número de cliente: CXXXXXXXXXXXX

O numero,  que não é aconselhável ser público, deve ser enviado para aqui@Fórum Escolha a opção Enviar Mensagem e remeta o numero de cliente.

Diogo
Super User
Super User
October 22, 2021

Olá @Nuno Domingos,

O iPhone 13 Pro Max 5G de 256GB em dourado, aparece-me disponível para adquirir tanto a pronto como a prestações, na loja online da NOS. 

Escolha proteger os seus dados pessoais. Partilhe-os somente por MP para o perfil 👉🏽 @Fórum.

@Diogo
Kilobyte
October 22, 2021

Obrigado pela resposta. Já tentei… e foi o mesmo.

Diogo
Super User
Super User
October 22, 2021

@Nuno Domingos,

Só para confirmar, testou finalizar a compra em mais do que um equipamento?

@Diogo
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 23, 2021

… lá esta a mesma questão de novo. Não insista numa coisa que não corresponde á realidade e que cito: Está correto, aparentemente a compra terá sido feita numa altura em que em vez de ESGOTADO devia estar COMPRE JÁ ( palavras suas ). 

Quanto ao número de cliente: CXXXXXXXXXXXX

Hoje já aparece disponível para comprar o SMP mas com 128GB

Ao alterar para 256 GB volta a aparecer como esgotado.

Kilobyte
October 23, 2021

Esta feito de novo… e o problema persiste

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 23, 2021

Esta feito de novo… e o problema persiste

Se reune as condições que exigem para a compra a prestações, mais de 6 meses como cliente Debito Direto e fatura eletronica, a moderação do @Fórum está disponível para ajudar. Ou há algum problema com o registo na área de cliente ou com o site.

Kilobyte
October 23, 2021

Então mas o que é que eu tenho feito nas ultimas mensagens???

Já lhe enviei o numero de Cliente. Até agora 0 de ajuda e muitas tentativas de resposta sem nexo.

Já expliquei tudo o que tinha a explicar, não entende porque não quer ou porque realmente esta questão é uma mera ilusão para os clientes.

Tenho todas as condições, menos o acesso de compra final do produto. Não creio que queira entender isso.

A ajuda da moderação tem sido 0...

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 23, 2021

Então mas o que é que eu tenho feito nas ultimas mensagens???

Já lhe enviei o numero de Cliente. Até agora 0 de ajuda e muitas tentativas de resposta sem nexo.

Já expliquei tudo o que tinha a explicar, não entende porque não quer ou porque realmente esta questão é uma mera ilusão para os clientes.

Tenho todas as condições, menos o acesso de compra final do produto. Não creio que queira entender isso.

A ajuda da moderação tem sido 0...

A ajuda da moderação será prestada após receberem por P/M o seu numero de cliente que deve enviar para o perfil @Fórum e aguardar a disponibilidade dos moderadores, são departamentos diferentes logo os resultados não são imediatos.

Kilobyte
October 23, 2021

????

O que esta a dizer foi feito á 11h. Repetindo o que disse, ajuda = a 0