Skip to main content
Header
Kilobyte
October 22, 2021
Pergunta

Oportunidade real ou meramente uma ilusão????

Tenho estado constantemente a verificar a possibilidade de adquirir um equipamento (iPhone 13), contudo, nunca consigo chegar ao fim da operação.

Inicio o processo de aquisição do equipamento no site e quando passa para a área de cliente nunca passa a validação… após algumas chamadas para esclarecimento já ouvi de tudo, menos na possibilidade real de adquirir o equipamento. Será que tem a ver com a questão de querer comprar a prestações??? Será que a prioridade não é vender neste formato???  Será tudo apenas uma coincidência???

24 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 22, 2021

Tenho estado constantemente a verificar a possibilidade de adquirir um equipamento (iPhone 13), contudo, nunca consigo chegar ao fim da operação.

Inicio o processo de aquisição do equipamento no site e quando passa para a área de cliente nunca passa a validação… após algumas chamadas para esclarecimento já ouvi de tudo, menos na possibilidade real de adquirir o equipamento. Será que tem a ver com a questão de querer comprar a prestações??? Será que a prioridade não é vender neste formato???  Será tudo apenas uma coincidência???

Boa noite, testei, não deparei com qualquer dificuldade, 

Tem os seus serviços devidamente registados da sua área de cliente ?

Reune as condições para comprar a prestações ?

Condições de compra a prestações online

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Se sim, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam identificar o problema e poderem ajudar.

Kilobyte
October 22, 2021

Boa noite, testei, não deparei com qualquer dificuldade, 

Tem os seus serviços devidamente registados da sua área de cliente ?

Reune as condições para comprar a prestações ?

Condições de compra a prestações online

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Se sim, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam identificar o problema e poderem ajudar.

Tenho tudo… menos a oportunidade.

Como pode verificar no print… não passa disso

Já tive no meu email um “compre já” referente á encomenda e… nada.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 22, 2021

Testei o Iphone 13. 

No caso do Iphone 13 Pro Max 5G apresenta-se como esgotado.

Kilobyte
October 22, 2021

Se estivesse esgotado, não conseguiria passar á fase que apresento no print, certo???

Entendo o que esta a tentar dizer, mas não é de todo essa a questão

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 22, 2021

Se estivesse esgotado, não conseguiria passar á fase que apresento no print, certo???

Entendo o que esta a tentar dizer, mas não é de todo essa a questão

Não estou a tentar, estou a afirmar que esse telemóvel se encontra esgotado pelo que não é possível efetuar a compra a pronto ou a prestações.

Kilobyte
October 22, 2021

… e eu a afirmar que deu para comprar. 

Caso estivesse como esta a aparecer a si, não tinha ido parar a onde fui.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 22, 2021

… e eu a afirmar que deu para comprar. 

Caso estivesse como esta a aparecer a si, não tinha ido parar a onde fui.

Está correto, aparentemente a compra terá sido feita numa altura em que em vez de ESGOTADO devia estar COMPRE JÁ e entretanto por ter acabado o stock passou para esgotado e neste caso  não é possível fazer a compra, mas, de um momento para o outro pode passar a haver stock.

Kilobyte
October 22, 2021

Agradeço a tentativa de ajuda… mas o titulo diz o que é: oportunidade ou ilusão

O que me diz faz sentido, a velocidade a que isto acontece, não. Tenho estado bem em cima da oportunidade e nunca passou disso em mais que uma vez e sempre da mesma forma. Por mais que haja procura, não acredito que seja tão imediato quanto a velocidade que consigo fazer a compra… ilusão.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 22, 2021

Pode enviar o seu numero de cliente para o @Fórum para que a moderação se possa inteirar do que se passa com esse telemóvel e poder informá-lo, de facto o título está bem colocado, mas, a realidade é que estando esgotado não é possível comprar.

Kilobyte
October 22, 2021

… lá esta a mesma questão de novo. Não insista numa coisa que não corresponde á realidade e que cito: Está correto, aparentemente a compra terá sido feita numa altura em que em vez de ESGOTADO devia estar COMPRE JÁ ( palavras suas ). 

Quanto ao número de cliente: C250745301