Assunto: Pedido de cessação de contrato / Renegociação de serviços — Cliente Nº
Exmos. Senhores,
O meu período de fidelização com a NOS já terminou e por motivos profissionais só estou nesta casa 2 dias por semana pretendo renegociar as condições do meu contrato atual (instalado desde o tempo da ZON). Atualmente o serviço já não se adequa às minhas necessidades . Não vejo TV e
pretendo abdicar do serviço de Televisão que não satisfaz os meus interesses além dos canais públicos cedidos gratuitamente . Solicito a alteração para o plano mínimo de Internet Fixa + 1 Cartão de Telemóvel.
Tentei fazer a migração para a vossa marca digital (WOO) pelo valor de 20,00 €. Contudo fui informado de que a minha morada atual não dispõe de cobertura de Fibra ótica pura (FTTH), dependendo ainda da vossa rede HFC (cabo coaxial). Dado que sou cliente antigo, vou vender a curto prazo, não tenho interesse em realizar novas obras em casa ou alterações de fios com outra operadora se puder manter a vossa estrutura atual.
Deste modo, venho solicitar a uma proposta equivalente à vossa digital Woo para este pacote mínimo (Net + 1 Telemóvel de 20beuros ), e o pagamento por Multibanco? Caso não seja possível apresentar esse valor ou muito próximo do praticado pela vossa marca low-cost, avançarei com o pedido formal de cancelamento do serviço.
Aguardo o vosso contacto telefónico com brevidade para o número associado à conta.