Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione o link azul no nome do perfil e de seguida, “Enviar mensagem”.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Voces empatam a situação, nao me diga que pelo nº de cliente nao consegue ver o NIF
Agradeço que me seja dado o link de acesso ao vosso livro de reclamações.
Obrigada
O número de contribuinte é para confirmar que voce é mesmo o titlular. É claro que têm acesso às informações todas, mas acha que lhe vão dizer alguma coisa sem confirmar que voce é o titular do contrato??
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione o link azul no nome do perfil e de seguida, “Enviar mensagem”.
Obrigado
bom dia
ja esta tudo, quanto tempo vao demorar a resolver a situação?
Acabei de verificar na minha aerea de cliente que: já nao aparece o dito valor em dívida, mas a morada de cliente continua errada . Podem alterar a morada por favor para Rua 10, nº1 - 2dto e enviar-me uma adenda do contrato celebrado convosco já com a alteração pedida desde Março?