Skip to main content
Header
Megabyte
September 17, 2020

Onde anda o técnico?

• September 17, 2020
  • 15 comentários
  • 348 visualizações

Isto está a tornar-se saturante.. Tenho a NOS à 4meses, o início foi o que foi e pelos vistos vai continuar piorar.. Desde de sexta que ando a ligar o 16990, sábado veio um técnico, mudou a box, mas o problema da net continua, voltei a ligar, na terça veio cá outro técnico, voltei a ligar pq o problema mantém-se.. Ora vinha hoje o técnico das 8h à 13h e ninguém apareceu.

Isto é gozar com quem trabalha.. As pessoas não estão 24h em casa.. Tem de ir trabalhar para pagar as contas.

INADMISSÍVEL!!! 😡😡😡

15 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 1, 2020

Olá @Irina Guerreiro
    Lamentamos a situação. 
    No entanto, pedimos que nos dê o seu feedback após testar o serviço. 

Ficamos a aguardar a sua apreciação. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 1, 2020

@Mário P. como lhe referi na mensagem anterior, a internet continua com falhas e cai constantemente. Estou neste momento á espera do técnico que supostamente deve aparecer entre as 17h e as 21h mas ainda nada e nem um telefonema a acompanhar a situação. Recordo que este é o 4º agendamento que fizeram e até á data ninguem apareceu para substituir os equipamentos. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 2, 2020

Bom dia @Irina Guerreiro

Compreendemos, no entanto, disse-nos que tinha uma equipa técnica agendada para 01/10, das 17h00 às 21h00. 
    Não recebeu a equipa técnica ontem?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 29, 2023

Dia 28 de Setembro, O técnico da nos, João  Israel  Graça  de Jesus, esteve em minha casa e não foi capaz de  emparelhar um repetidor da nos com o router. GRANDE TECNICO !

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 29, 2023

Bom dia @MANUEL PINTO DE ALMEIDA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar
    Diga-nos, por favor, a que repetidor se refere. 

Obrigado