DA 1 E 2 VEZ a colaboradora clara vidal mandou me nas cartas por escrito para o site das tarifas, a 3 vez que responde ,responde que os aumentos foram anunciados na fatura x e que esta previsto os aumentos na alínea do contracto y mas o meu direito de saber qual e o valor real e o que estou a pagar definido por lei não esta respeitado.
Venho por este meio comunicar que a partir de hoje reservo me o direito de cessar o contrato que me liga a Nos pelos os seguintes factos:
1- Por mau e doloso atendimento por parte da colaborador clara vidal pois essa colaboradora não presta um atendimento correto e verdadeiro aos clientes que me obrigou a gastar chamadas para a Nos e fazer com que eu perde se alguns dias de trabalho para entrar em contacto com a linha de apoio da Nos
2-por omissão e por segregação de informação pois por lei eu tenho o direito de saber o que pago e Nos não me explica os valores reais do meu aumento e o que estou a pagar.
3-Por alteração do meu contrato feito unilateralmente pela Nos pois alterou o serviço prestado por outro do qual tenho mais canais e mais minutos no telemóvel, serviço esse não foi solicitado por mim nem me foi comunicado pela empresa Nos.
4-A Nos esta a praticar uma” agressão comercial” pois À clientes que o aumento foi de 1 euro e outros de 4,5 euros o que claramente viola a constituição portuguesa (principio da igualdade) não me parece justo e legal um aumento diferenciado que o cliente com o serviço maior pague mais.
5 e ultimo, o fato que Nos uma empresa nacional limitar os meus direitos como por exemplo o direito de reclamação pois no seu site não disponibiliza espaço para o fazer e obriga os seus clientes a gastar dinheiro a telefonar para a Nos.
Obrigado,PEDRO SANTOS
Melhor resposta por Jay6
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