Header
Respondido

Omissao de informacao legal. Como fazer?

  • 27 February 2017
  • 1 comentário
  • 339 visualizações

Boa tarde o meu nome e pedro santos e gostava de saber porque è que a Nos não responde as minhas duvidas.
DA 1 E 2 VEZ a colaboradora clara vidal mandou me nas cartas por escrito para o site das tarifas, a 3 vez que responde ,responde que os aumentos foram anunciados na fatura x e que esta previsto os aumentos na alínea do contracto y mas o meu direito de saber qual e o valor real e o que estou a pagar definido por lei não esta respeitado.
Venho por este meio comunicar que a partir de hoje reservo me o direito de cessar o contrato que me liga a Nos pelos os seguintes factos:
1- Por mau e doloso atendimento por parte da colaborador clara vidal pois essa colaboradora não presta um atendimento correto e verdadeiro aos clientes que me obrigou a gastar chamadas para a Nos e fazer com que eu perde se alguns dias de trabalho para entrar em contacto com a linha de apoio da Nos
2-por omissão e por segregação de informação pois por lei eu tenho o direito de saber o que pago e Nos não me explica os valores reais do meu aumento e o que estou a pagar.
3-Por alteração do meu contrato feito unilateralmente pela Nos pois alterou o serviço prestado por outro do qual tenho mais canais e mais minutos no telemóvel, serviço esse não foi solicitado por mim nem me foi comunicado pela empresa Nos.
4-A Nos esta a praticar uma” agressão comercial” pois À clientes que o aumento foi de 1 euro e outros de 4,5 euros o que claramente viola a constituição portuguesa (principio da igualdade) não me parece justo e legal um aumento diferenciado que o cliente com o serviço maior pague mais.
5 e ultimo, o fato que Nos uma empresa nacional limitar os meus direitos como por exemplo o direito de reclamação pois no seu site não disponibiliza espaço para o fazer e obriga os seus clientes a gastar dinheiro a telefonar para a Nos.
Obrigado,PEDRO SANTOS
icon

Melhor resposta por Jay6 28 February 2017, 14:15

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 4
Crachá
Olá,

Podes enviar um email na área de cliente com essas informações.

1- clica em "Envie-nos um e-mail"
2- carrega em "Criar -email"
3- escolhe a opção "Cessação Contratual", "Cessação Contratual" e "Criar e-mail"
4- escolhe a opção "Pretendo rescindir/desligar todos os serviços NOS e clica em "Enviar o e-mail"

Comentário