Header
Respondido

ofertas NOS


Boa noite,

 

liguei recentemente para o apoio ao cliente, já que tinha interesse em adicionar 2 números de cartão ao meu serviço. 
 

automaticamente o serviço é renovado, e eu estava ciente disso, mas fiquei um pouco desapontado com a falta de cuidado em não me falarem que poderia usufruir de ofertas específicas para quem já era cliente nos. 
 

de qualquer das formas, eu teria interesse em comprar um portátil mas a oferta na loja on-line da NOS é muito fraca nesse sentido… sabem me dizer se em loja há este tipo de produtos? Obrigado. 

icon

Melhor resposta por Mário P. 19 March 2023, 14:16

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Michaelscarn, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

De momento, os equipamentos comercializados pela NOS são aqueles que se encontram na Loja Online

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

“poderia usufruir de ofertas específicas para quem já era cliente nos.  “ como assim?

Reputação 7
Crachá

“poderia usufruir de ofertas específicas para quem já era cliente nos.  “ como assim?

O @Michaelscarn está a falar do “Especial Cliente NOS” na loja online da NOS que supostamente tem melhores descontos.
@Michaelscarn compare os preços porque por norma os preços da NOS são inflacionados para depois parecerem grandes descontos quando na realidade não tem nada de “Especial” em ser cliente NOS, a não ser claro para quem é masoquista.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

O Especial Clientes NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na sua fidelização.

Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS. Saibam mais em:

Obrigado

Comentário