Aderi a um pacote NOS através de um contacto Online.
Fui muito bem atendido e foi-me oferecido com a adesão um voucher de 160€ para compra de uma televisão e uma câmara Gopro.
Após a instalação e passados alguns dias contactei a NOS para saber dos vouchers. Informaram que só após 14 dias da instalação é que são emitidos. Esperei...
Passaram os 14 dias e ligo novamente. Indicaram que vão tratar do assunto rapidamente e abrem um pedido interno.
Já passaram mais 8 dias e até hoje ainda ninguém da NOS se dignou a contactar para informar do estado do meu pedido.
Refiro ainda que nestes 8 dias contactei 4 vezes adicionais o apoio ao cliente e ninguém sabe de nada e fazem um pedido de resolução especial/rápido para uma equipa técnica que trata destes assuntos mas não atende chamadas.
Se isto é uma situação isolada devia ser rapidamente resolvida, se não têm maneira de dar resposta à quantidade de situações existentes têm de melhorar os serviços.
Que este email sirva de alerta a outros possíveis clientes
Manuel
duvido que seja o caso ..
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Obrigada
eu lamento a falta de honestidade de alguns dos seus colaboradores .. que nao sabem admitir quando induziram em erro os seus clientes ..
Bom dia
Aderi a um pacote NOS através de um contacto Online.
Fui muito bem atendido e foi-me oferecido com a adesão um voucher de 160€ para compra de uma televisão e uma câmara Gopro.
Após a instalação e passados alguns dias contactei a NOS para saber dos vouchers. Informaram que só após 14 dias da instalação é que são emitidos. Esperei...
Passaram os 14 dias e ligo novamente. Indicaram que vão tratar do assunto rapidamente e abrem um pedido interno.
Já passaram mais 8 dias e até hoje ainda ninguém da NOS se dignou a contactar para informar do estado do meu pedido.
Refiro ainda que nestes 8 dias contactei 4 vezes adicionais o apoio ao cliente e ninguém sabe de nada e fazem um pedido de resolução especial/rápido para uma equipa técnica que trata destes assuntos mas não atende chamadas.
Se isto é uma situação isolada devia ser rapidamente resolvida, se não têm maneira de dar resposta à quantidade de situações existentes têm de melhorar os serviços.
Que este email sirva de alerta a outros possíveis clientes
Manuel
estamos numa situacao similar .. fomos aliciados com a promessa de um voucher de 100euros na compra de um smartphone , e recebemos um voucher de 50 euros …
Olá
Lamentamos a situação e transtorno.
Vamos ajudar e responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Olá
Lamentamos a situação e transtorno.
Vamos ajudar e responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
como voces vao fazer isso ?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.