Skip to main content
Header
Bom dia

Aderi a um pacote NOS através de um contacto Online.

Fui muito bem atendido e foi-me oferecido com a adesão um voucher de 160€ para compra de uma televisão e uma câmara Gopro.

Após a instalação e passados alguns dias contactei a NOS para saber dos vouchers. Informaram que só após 14 dias da instalação é que são emitidos. Esperei...

Passaram os 14 dias e ligo novamente. Indicaram que vão tratar do assunto rapidamente e abrem um pedido interno.

Já passaram mais 8 dias e até hoje ainda ninguém da NOS se dignou a contactar para informar do estado do meu pedido.

Refiro ainda que nestes 8 dias contactei 4 vezes adicionais o apoio ao cliente e ninguém sabe de nada e fazem um pedido de resolução especial/rápido para uma equipa técnica que trata destes assuntos mas não atende chamadas.

Se isto é uma situação isolada devia ser rapidamente resolvida, se não têm maneira de dar resposta à quantidade de situações existentes têm de melhorar os serviços.

Que este email sirva de alerta a outros possíveis clientes

Manuel

duvido que seja o caso ..

Olá @ManuelS e @JORGE MANUEL PEREIRA DA PONTE

Lamentamos a demora na resposta. 

@ManuelS, para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

eu lamento a falta de honestidade de alguns dos seus colaboradores .. que nao sabem admitir quando induziram em erro os seus clientes ..

Bom dia

Aderi a um pacote NOS através de um contacto Online.

Fui muito bem atendido e foi-me oferecido com a adesão um voucher de 160€ para compra de uma televisão e uma câmara Gopro.

Após a instalação e passados alguns dias contactei a NOS para saber dos vouchers. Informaram que só após 14 dias da instalação é que são emitidos. Esperei...

Passaram os 14 dias e ligo novamente. Indicaram que vão tratar do assunto rapidamente e abrem um pedido interno.

Já passaram mais 8 dias e até hoje ainda ninguém da NOS se dignou a contactar para informar do estado do meu pedido.

Refiro ainda que nestes 8 dias contactei 4 vezes adicionais o apoio ao cliente e ninguém sabe de nada e fazem um pedido de resolução especial/rápido para uma equipa técnica que trata destes assuntos mas não atende chamadas.

Se isto é uma situação isolada devia ser rapidamente resolvida, se não têm maneira de dar resposta à quantidade de situações existentes têm de melhorar os serviços.

Que este email sirva de alerta a outros possíveis clientes

Manuel

estamos numa situacao similar .. fomos aliciados com a promessa de um voucher de 100euros na compra de um smartphone , e recebemos um voucher de 50 euros … 

Olá @JORGE MANUEL PEREIRA DA PONTE

Lamentamos a situação e transtorno. 
Vamos ajudar e responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @JORGE MANUEL PEREIRA DA PONTE

Lamentamos a situação e transtorno. 
Vamos ajudar e responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

como voces vao fazer isso ? 

Comentário