Skip to main content
Header
Megabyte
September 5, 2019

Ofertas de adesão não estão a ser cumpridas

• September 5, 2019
  • 58 comentários
  • 1505 visualizações
Bom dia

Aderi a um pacote NOS através de um contacto Online.

Fui muito bem atendido e foi-me oferecido com a adesão um voucher de 160€ para compra de uma televisão e uma câmara Gopro.

Após a instalação e passados alguns dias contactei a NOS para saber dos vouchers. Informaram que só após 14 dias da instalação é que são emitidos. Esperei...

Passaram os 14 dias e ligo novamente. Indicaram que vão tratar do assunto rapidamente e abrem um pedido interno.

Já passaram mais 8 dias e até hoje ainda ninguém da NOS se dignou a contactar para informar do estado do meu pedido.

Refiro ainda que nestes 8 dias contactei 4 vezes adicionais o apoio ao cliente e ninguém sabe de nada e fazem um pedido de resolução especial/rápido para uma equipa técnica que trata destes assuntos mas não atende chamadas.

Se isto é uma situação isolada devia ser rapidamente resolvida, se não têm maneira de dar resposta à quantidade de situações existentes têm de melhorar os serviços.

Que este email sirva de alerta a outros possíveis clientes

Manuel

58 Comentários

Ana P.
    Moderador
    June 22, 2020

Olá @SaM20

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 22, 2020

Boa noite,

O problema é que até hoje, nem estas nem as mensagens privadas resolveram quaisquer um dos problemas apresentados…

Estamos muito desapontados com a NOS...

Guimas
    Super User
    Super User
    June 22, 2020

Veja na área de cliente se consta a app NOS. se não constar está aí o problema.

Kilobyte
    June 25, 2020

Caro @Guimas,

Todos os problemas que apresentámos não foram resolvidos, seja por esta via, seja por mail, telefone ou mensagens privadas. 

Foram muito rápidos, sim, a apresentar a factura, mas cumprir os compromissos assumidos, nada.

A sua mensagem não traz soluções. Dizer que o problema está aí sem qualquer outro feedback, não acrescenta nada. 

Com os melhores cumprimentos, 

Guimas
    Super User
    Super User
    June 25, 2020

Caro @Guimas,

Todos os problemas que apresentámos não foram resolvidos, seja por esta via, seja por mail, telefone ou mensagens privadas. 

Foram muito rápidos, sim, a apresentar a factura, mas cumprir os compromissos assumidos, nada.

A sua mensagem não traz soluções. Dizer que o problema está aí sem qualquer outro feedback, não acrescenta nada. 

Com os melhores cumprimentos, 

mas está ..não está? tb n ajudou nada. Tem que ser o apoio a resolver se não estiver.

Kilobyte
    June 27, 2020

Caro @Guimas,

A simpatia também não é o vosso forte. 

Não. Não está. Já havia enviado essa mensagem à sua colega. 

Obrigada. 

Guimas
    Super User
    Super User
    June 27, 2020

Caro @Guimas,

A simpatia também não é o vosso forte. 

Não. Não está. Já havia enviado essa mensagem à sua colega. 

Obrigada. 

Eu sou mero cliente. Apenas lhe dei aqui algo para o ajudar.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 27, 2020

Olá @SaM20:slight_smile:

A moderadora @Ana P. está acompanhar a sua questão e já lhe respondeu à mensagem. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 14, 2021

Boa noite

Nunca esses prazos me foram mencionados.
    Apenas me falaram nos 14 dias após a ativação, que compreendo sejam relativos ao período de rescisão dos contratos feitos online.
    O serviço foi instalado em 5 de Agosto e a primeira fatura foi paga dia 28 de Agosto por débito direto e com fatura eletrónica.
    Foi após essa data que iniciaram os meus contactos mais insistentes com o apoio ao cliente e não obtenho qualquer resposta a não ser :

• O seu pedido será resolvido até dia 31 ( isto no dia 29 de Agosto)
    • Vai ser contactado no prazo máximo de 2 dias ( isto foi no dia 2 de Setembro)
    • Aguarde sff que estamos a tratar do seu assunto. (Ontem)
    • Fizemos um pedido urgente e temos uma equipa técnica que trata desses assuntos e vai entrar em contacto consigo. (Hoje de manhã)

Assim passou mais um dia a até agora ninguém se dignou a contactar a dar uma resposta concreta que não sejam promessas de resolução no tempo.

Até quando tenho de aguardar por um qualquer contacto?

Como já enviou o seu numero de cliente ao moderador do Fórum e colaborador da NOS @Tiago C. é só aguardar. Ser paciente é uma virtude.

@Tiago C. honestidade  tanbem e uma virtude !

João H.
    Gestor da comunidade
    May 14, 2021

Boa tarde @JORGE MANUEL PEREIRA DA PONTE.

Se existir alguma questão em que possamos ajudar, não hesite em partilhar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.