Melhor resposta por Olaf
Ver pergunta inicialOferta smartwatch adesão online
Agora que os samsumg watch já têm eSim, para quando os Apple Watch?
Olá
Agradecemos desde já a sua sugestão ! Assim que surjam novidades sobre este tema, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.
Boa noite,
aderi ao pacote NOS3, tendo sido feita a instalação do equipamento ontem.
no entanto, não me foi entregue o smartwatch que constava da oferta aquando da subscrição nem me foi dada nenhuma informação relativa a isso.
como devo proceder?
quando subscrevi o pacote a operadora referiu que o smartwatch estava incluido como oferta.
Boa noite,
aderi ao pacote NOS3, tendo sido feita a instalação do equipamento ontem.
no entanto, não me foi entregue o smartwatch que constava da oferta aquando da subscrição nem me foi dada nenhuma informação relativa a isso.
como devo proceder?
quando subscrevi o pacote a operadora referiu que o smartwatch estava incluido como oferta.
Geralmente essas ofertas não são imediatas.
Boa noite,
aderi ao pacote NOS3, tendo sido feita a instalação do equipamento ontem.
no entanto, não me foi entregue o smartwatch que constava da oferta aquando da subscrição nem me foi dada nenhuma informação relativa a isso.
como devo proceder?
quando subscrevi o pacote a operadora referiu que o smartwatch estava incluido como oferta.
Geralmente essas ofertas não são imediatas.
precisamente por ter essa noção é que questiono o que fazer…
linha de apoio?
aguardar contacto da NOS?
o mesmo se passa relativamente aos canais premium que são oferecidos nos 3 primeiros meses, e ainda nao estão activos.
Olá
Até ao dia 14 de novembro irá receber um SMS com o voucher, que deve introduzir na Loja Online até 25 de novembro.
Olá
Até ao dia 14 de novembro irá receber um SMS com o voucher, que deve introduzir na Loja Online até 25 de novembro.
Boa noite
Estou na mesma situação que o
Devo também aguardar por essa data pela SMS com o voucher?
Obrigado,
Cpts
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Sim, deve aguardar pela SMS até ao dia 14 de novembro.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Sim, deve aguardar pela SMS até ao dia 14 de novembro.
Boa tarde Tiago C.,
Como estou na mesma situação que a Andeta Amorim, no meu caso a instalação foi feita 2 dias antes (31/10/2019), então eu entendi que eu tambem iria receber a tal SMS até ontem (14/11) o mais tardar (até porque eu já estava na fila de espera há mais tempo). O que é certo é que continuo sem nada receber até agora.
Será que para receber o tal SMS/Voucher é preciso reclamar sempre?...Como diz o ditado popular “quem não chora não mama”!
Agradecia que me informasse quando vou de verdade receber o meu Voucher e se preciso fazer e/ou reclamar mais alguma coisa e a quem (ligar a pagar para o apoio e estar horas à espera e depois nada fazerem, isso eu não faço...Nem tenho nada que estar a pagar por algo pelo qual eu não sou responsável).
Obrigado e cumprimentos.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Sim, deve aguardar pela SMS até ao dia 14 de novembro.
Boa tarde Tiago C.,
Como estou na mesma situação que a Andeta Amorim, no meu caso a instalação foi feita 2 dias antes (31/10/2019), então eu entendi que eu tambem iria receber a tal SMS até ontem (14/11) o mais tardar (até porque eu já estava na fila de espera há mais tempo). O que é certo é que continuo sem nada receber até agora.
Será que para receber o tal SMS/Voucher é preciso reclamar sempre?...Como diz o ditado popular “quem não chora não mama”!
Agradecia que me informasse quando vou de verdade receber o meu Voucher e se preciso fazer e/ou reclamar mais alguma coisa e a quem (ligar a pagar para o apoio e estar horas à espera e depois nada fazerem, isso eu não faço...Nem tenho nada que estar a pagar por algo pelo qual eu não sou responsável).
Obrigado e cumprimentos.
Olá
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada, por favor: Só dessa forma, conseguimos salvaguardar os seus dados e ajudá-lo da melhor forma.
Obrigada
boa noite.
introduzi o numero do voucher conforme indicado e até agora nada.
ainda nao recebi o smartwatch.
como devo proceder?
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde,
Preenchi o formulário, introduzi o voucher até agora não recebi o smartwatch nem nada. Desde o dia 22 de abril.
Podem por favor ajudar-me com essa situação.
Comprimentos
Comentário
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