Skip to main content
Header
Respondido

oferta pacote


Forum|alt.badge.img

Carlos Manuel Esteves Viana

 

Venho por este meio solicitar da vossa parte uma proposta de melhores condições de serviço.

 

- As minhas condiçoes pacote 5G sao: 

-Telefone fixo 

- telemóvel (2 cartões)

- internet Móvel 

- televisão (inclui TVcine + pack canais Extra+Nos studios)

- Internet Fixe

 

Com os melhores cumprimentos

cumprimentos

Anne-marie Viana

 

PS: pedido também enviado a vodafone e meo

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia @Anne-Marie Para que a moderação possa agendar um contacto do departamento responsável, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar que a contactem.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • Resposta
  • 23 de janeiro de 2023

Bom dia @Anne-Marie Para que a moderação possa agendar um contacto do departamento responsável, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar que a contactem.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 23 de janeiro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Anne-Marie. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Publicidade enganosa

Aderi a 5 Novembro 2022 a um pacote Tv e 500 megas internet com 2 telemóvel e foi oferecido um televisor 40" smart tv e até  hoje nada foi feito, mesmo após  diversos contactos .

Tenham muito cuidado  pois a NÓS  não  é  correta nos acordos....!!!

Silvia Vicente 

Cont. ***********

 


SILVIA VICENTE escreveu:

Publicidade enganosa

Aderi a 5 Novembro 2022 a um pacote Tv e 500 megas internet com 2 telemóvel e foi oferecido um televisor 40" smart tv e até  hoje nada foi feito, mesmo após  diversos contactos .

Tenham muito cuidado  pois a NÓS  não  é  correta nos acordos....!!!

Silvia Vicente 

Cont. 176180974

 

Não partilhe o seu contribuinte envie mensagem à moderação do @Fórum com o seu contribuinte e o que não estão a cumprir, pode ter mais sorte que eu a ajudem.

Quanto ao não serem correctos nos acordos é difícil negar o evidente.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 24 de janeiro de 2023

Boa tarde @SILVIA VICENTE,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Como sugerido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

 

Obrigado


Boa tarde, apos aderir a um novo contrato com a Nos, foi concebido uma oferta de telemovel. Ate a data sem qualquer voucher recebido! Apos contacto tefefonico tambem nao foi resolucionado a questao! O operador garantiu que a mensagem tinha sido enviada, mas que voltaria a reencaminhar... ate agora sem resposta. Obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29400 comentários
  • 25 de janeiro de 2023

Bom dia @Ivo Goncalo de Jesus Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a instalação do serviço. 

Obrigado


Boa tarde, a instalacao do servico foi a 11 de Novembro!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29400 comentários
  • 25 de janeiro de 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contacto preferencial para o perfil @Fórum, @Ivo Goncalo de Jesus Santos
Vamos verificar a situação. 
Obrigado


Comentário