Header
Respondido

Oferta novos Clientes


Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 October 2020, 22:35

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Boa noite

Assinei contrato net+tv+telemóvel e disseram que iria receber um voucher a 150 euros para gastar numa loja nos, e Amazon Prime por 1 ano. Não recebi nada ainda. Como funciona isso? Nao é garantido a totalidade do valor que foi mencionado na chamada com o operador?

 

 

Boa noite, 

Aderimos ao serviço Uma TV net e voz, com oferta de 9 meses de Disney Plus no entanto a oferta não aparece na app nos na zona 'vantagens’ 

 

Apenas aparece a subscrição normal para pagar, poderiam ajudar por favor? 

Obrigada 

Cumprimentos 

 

Patricia Faria 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Assinei contrato net+tv+telemóvel e disseram que iria receber um voucher a 150 euros para gastar numa loja nos, e Amazon Prime por 1 ano. Não recebi nada ainda. Como funciona isso? Nao é garantido a totalidade do valor que foi mencionado na chamada com o operador?

 

 

Boa noite, o voucher por adesão, deverá demorar cerca de 30 dias a contar da instalação dos serviços a ser-lhe enviado. Deve aguardar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Aderimos ao serviço Uma TV net e voz, com oferta de 9 meses de Disney Plus no entanto a oferta não aparece na app nos na zona 'vantagens’ 

 

Apenas aparece a subscrição normal para pagar, poderiam ajudar por favor? 

Obrigada 

Cumprimentos 

 

Patricia Faria 

Boa noite, já procedeu  ao registo dos seus serviços na sua área de cliente ? 

Na sua box ou na sua área de cliente aceda a “Ofertas para si” e verifique se já tem a oferta da Disney Plus

Boa noite José, 

Sim já registei, no entanto já passaram alguns dias e continuo sem ver a oferta. 

Apenas a tab normal para registar na disney plus com o montante de 8,99€ por mês. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite José, 

Sim já registei, no entanto já passaram alguns dias e continuo sem ver a oferta. 

Apenas a tab normal para registar na disney plus com o montante de 8,99€ por mês. 

 

Creio que a oferta demora cerca de 15 dias a contar da instalação dos serviços a ficar disponível.

Caso esse prazo seja ultrapassado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade.

Sendo assim vou aguardar mais uns dias :) muito obrigada pela sua ajuda. 

Reputação 7
Crachá +2

Depois siga os passos deste tópico para ativar e não ser cobrado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Joao Alves de Faria, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Atualmente, a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço ou ativação. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Olga Shiriaeva, seja bem-vinda a Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação dos serviços NOS. 
Obrigado

Boa tarde @Joao Alves de Faria, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Atualmente, a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço ou ativação. 

Obrigado

 

Olá Sr Mário, 

Hoje faz 8 dias úteis e continuo sem ver a oferta. A instalação foi feita a 28 de Fevereiro. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Joao Alves de Faria
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Agradecemos o seu feedback, @Joao Alves de Faria
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Enviado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Joao Alves de Faria,

Recebemos a sua mensagem privada. Vamos analisar e responder o mais breve possível.

Obrigado,

Assinei o pacote que da direito a uma tv e ja tem mais de 3 meses e ate agora a minha tv nao chegou. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Roberto carlos santos cardoso, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
O valor para descontar numa televisão é enviado, por SMS, num código promocional 30 dias após instalação e pagamento da 1.ª fatura, mediante ativação de débito direto e fatura eletrónica 

O vale pode ser utilizado na Loja online NOS/ Loja Física NOS. 
Obrigado

 

Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…

 

Obrigado 

Já ligou ao apoio para confirmar? normalmente é após 1º fatura paga.

Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…

 

Obrigado 

Já ligou ao apoio para confirmar? normalmente é após 1º fatura paga.

A oferta dos canais também?

Reputação 7
Crachá +5

Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…

 

Obrigado 

Boa noite, já associou os seus serviços à sua área de cliente ?

Relativamente ao voucher deverá demorar cerca de 30 dias a ser enviado.

Quanto à oferta da Sport TV, poderá demorar cerca de 7 dias a ficar disponível para ser ativada. Vá consultando na sua BOX as “Ofertas para si”. Para ter acesso, carregue na tecla Menu do comando.

Ou na sua área de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@MAURO ANDRÉ SILVA VIANA, o @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a instalação do serviço. 
Obrigado

Boa tarde,

 

Dia 5 de maio 

Reputação 7
Crachá +6

@MAURO ANDRÉ SILVA VIANA, o vale para a aquisição da televisão será enviado 30 dias após a instalação do serviço. 
Quanto à oferta dos canais, sugerimos que siga as instruções indicadas pelo @Jose Rodrigues para proceder à ativação do serviço. 
Obrigado

Na adesão ao pacote da NOS no inicio deste ano 2023 foi informado por chamada telefónica que poderia escolher entre dois produtos um telemóvel ou uma televisão no qual eu escolhi uma televisão. Nessa mesma chamada ficou acertado uma televisao de oferta no qual iria demorar 15dias para chegar a minha residencia, e até agora nada e já la vão uns meses. Já contectei a linha de apoio no qual me dizeram que iria demorar mais uns dias e nada até agora. 

Gostava de resolver este problema o mais rápido possivel.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose.Coimbra075, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela informação incorreta. 

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.

Uma vez que afirma ter aderido ao serviço NOS no inicio do ano, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado.

 

Comentário