Header
Respondido

Oferta novos Clientes


Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 October 2020, 22:35

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

É ativado através da área de cliente em “ vantagens “.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguelbom, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A oferta fica disponível 1 mês após a instalação do serviço em “Vantagens” na App NOS. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco.
Obrigado

Obrigado pela rápida resposta, não foi isso que me foi dito quando fiz o contrato em loja nem na quarta feira quando me ligaram nas não é grave .

Reputação 7
Crachá +6

Pedimos desculpa pela situação, @Miguelbom. 😥

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar
Muito obrigado

Boas tardes , fez ontem uma semana que aderi  à Nos e foi me dito na quarta feira desta semana na chamada que recebi do 16990 a fim de saber se estava tudo bem com o que tinha sido contratado que ontem que fez uma semana iria estar disponível para ativação  o Disney + a oferta de 24 meses que caso não acontecesse seria hoje , algo que tb não aconteceu. 

Agradecia que me informassem qual o procedimento a tomar . Obrigado.

A mim já passou quase um mês e ainda nada, a NOS diz que é só esperar

Reputação 7
Crachá +6

Já passou 1 mês após a instalação dos serviço, @André S.? Se sim, diga-nos se em “Vantagens” não surge um card “Disney+”. 
Obrigado

Já passou 1 mês após a instalação dos serviço, @André S.? Se sim, diga-nos se em “Vantagens” não surge um card “Disney+”. 
Obrigado

Faz exactamente hoje um mês da contratação, fará daqui a 2 dias um mês da instalação.

Nas vantagens nada continua a aparecer mas a questão do cartão NOS não aparecer entretanto já foi resolvida. 
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @André S.

Não conseguimos intervir até que o prazo seja ultrapassado, lamentamos. 😥

O prazo conta-se a partir do momento da instalação. 

Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

@André S. Quando lhe aparecer o oferta Disney deixe aqui um print para eu ver como vai aparecer  nas vantagens , pelo que foi dito pelos moderadores se é na data da instalação na segunda feira isso já tem de estar . Abraço 

@André S. Quando lhe aparecer o oferta Disney deixe aqui um print para eu ver como vai aparecer  nas vantagens , pelo que foi dito pelos moderadores se é na data da instalação na segunda feira isso já tem de estar . Abraço 

Assim farei! Mal apareça deixo o print :)

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguelbom e @André S.

Ficamos a aguardar a vossa partilha do processo de ativação da oferta de Disney+. 

No entanto, sugerimos também que consultem o nosso artigo onde explicamos como o fazer em: 

Obrigado

@André S. @Mário P. Devo ser lindo heheh passou pouco mais de uma semana recebi agora mesmo a sms para ativar a Disney e já aparece na opção vantagens , cumprimentos a todos ;) 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguelbom,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Eu continuo sem nada @Miguelbom e @João H.! 31 dias corridos da instalação, 33 da contratualização (e não recebi SMS também)

Aperta com eles pq como vês aqui já tá tudo bem @André S. Abraço vai dando novidades 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @André S.,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, o Cartão NOS não está ainda disponível na sua App NOS? 

Obrigado 

Boa tarde @André S.,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, o Cartão NOS não está ainda disponível na sua App NOS? 

Obrigado 

Caro @João H. está disponível, ficou logo mal enviei a mensagem para vocês (eu menciono isso ali em cima na mensagem de há 3 dias). A questão do Disney+ é que não, infelizmente 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @André S.,

Agradecemos o seu testemunho.

Endereçámos esta situação a uma equipa especializada da NOS.

Será contactado logo que possível.

Obrigado

Boa tarde @André S.,

Agradecemos o seu testemunho.

Endereçámos esta situação a uma equipa especializada da NOS.

Será contactado logo que possível.

Obrigado

Vi na app a abertura do caso, obrigado! 

Prezados, ainda não recebi a TV 32" que está vinculada à promoção na ocasião da minha assinatura dos serviços com a NOS. Preciso urgentemente fazer a compra de outros equipamentos eletrônicos. Para dar a preferência à NOS, quero antes resolver esta questão. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Prezados, ainda não recebi a TV 32" que está vinculada à promoção na ocasião da minha assinatura dos serviços com a NOS. Preciso urgentemente fazer a compra de outros equipamentos eletrônicos. Para dar a preferência à NOS, quero antes resolver esta questão. Obrigada.

Bom dia, o voucher para aquisição da TV é-lhe enviado cerca de 30 dias após a instalação dos serviços, já decorreram esses 30 dias ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que se passa com o envio do voucher.

Caso ainda não tenha sido ultrapassado o prazo, aguarde o envio e após o receber, deve  redimi-lo na loja online da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Helelui, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação dos serviços NOS. 
Obrigado

Obrigada pelo retorno. Sou cliente desde outubro de 2022. Fico a disposição.

Reputação 7
Crachá +2

Então é melhor passar os seus dados ao moderador para ele ver porque de outubro para cá já vai imenso

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Helelui

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário