Header
Respondido

Oferta novos Clientes


Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 October 2020, 22:35

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Obrigado pela resposta José Rodrigues!

Já ativei a SportTv mas ainda não encontrei a oferta da TvCine, ainda não apareceu nas ofertas...

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pela resposta José Rodrigues!

Já ativei a SportTv mas ainda não encontrei a oferta da TvCine, ainda não apareceu nas ofertas...

Boa tarde, por vezes os canais são ativados remotamente, caso não apareçam para ativar nas Ofertas para si, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que se passa e poder ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RICARDO EMANUEL BOTA e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@RICARDO EMANUEL BOTA o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Confirmamos também a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 

Obrigado

 

Boa noite! Eu já entrei em contacto várias vezes com a NOS para ativar ou ter uma resposta sobre a ativação da oferta dos canais TVCine e não obtive ainda nenhum resultado. No último contacto disseram-me que em 2 dias iria estar disponível nas “ofertas para si” no entanto nada. 
O meu contrato fez 30 dias no dia 03/12 portanto mesmo passados 30 dias não ficou ativo/disponível. 

Nao recebi o voucher de 100 euros e a tv ate agora ja fez 1 mes

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite! Eu já entrei em contacto várias vezes com a NOS para ativar ou ter uma resposta sobre a ativação da oferta dos canais TVCine e não obtive ainda nenhum resultado. No último contacto disseram-me que em 2 dias iria estar disponível nas “ofertas para si” no entanto nada. 
O meu contrato fez 30 dias no dia 03/12 portanto mesmo passados 30 dias não ficou ativo/disponível. 

Bom dia, para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde que o contactem.

Reputação 7
Crachá +5

Nao recebi o voucher de 100 euros e a tv ate agora ja fez 1 mes

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ter acesso à sua conta e poderem dar resposta à sua reclamação.

Reputação 7
Crachá +2

O vale é só envido após o pagamento da fatura por débito direto 

Quanto tempo após pagamento da primeira factura recebo o voucher?

Reputação 7
Crachá +5

Quanto tempo após pagamento da primeira factura recebo o voucher?

Boa tarde, a que voucher se refere ? Se é à oferta por adesão, cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diogo Vargas Carapuça
O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificar a situação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOELITON ANTONIO DOS SANTOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, para verificar a questão.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOSE ANTONIO DUARTE DIOGO

Antes de mais, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.

​​@Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. 

Obrigado

Não consigo ativar o voucher de 24 meses grátis do TV Cine.

Reputação 7
Crachá +2

Mas já viu em ofertas para si, na app nos ? A oferta fica ativa após 7 ou 8 dias após a instalação dos serviços 

Fiz adesão à um pacote no dia 16 em que teria direito a 24 meses Disney +, como e quando recebo esta oferta? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HomeTourDrive, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bruno Palhau

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.

A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Em alternativa, pode fazê-lo na App NOS ou Área de Cliente. Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Bom dia,

Venho por este meio fazer uma denúncia de fraude pela vossa parte.

No dia 14 de novembro deste ano aderi aos vossos serviços através do funcionário Pedro Alves da zona Porto- Campanhã que andava a fazer apresentações dos vossos produtos de porta em porta. Eu recusei várias vezes pois já tinha um hotspot da Vodafone e como não tenho televisão não me seria útil um pacote da Nos com canais de TV. Eu pagava 30 euros pela Vodafone então o vosso funcionário apresentou uma proposta de 38 euros por mês com desconto de 4 euros durante 2 anos e ainda um voucher para poder comprar uma TV de 32 polegadas por 60 euros. Desta forma eu aderi aos vossos serviços caso contrário nunca o teria feito. Passado três semanas contactei a Nos e vocês disseram que iria receber o voucher por correio quando fosse feito o primeiro pagamento por débito directo. O pagamento foi feito e não recebi o voucher. Contactei-vos e vocês mencionaram que eu não tinha direito à TV. Então eu contactei o vendedor Pedro Alves que me disse que ia resolver a situação. Mandei lhe várias mensagens por WhatsApp e SMS e ele não me responde a nenhuma. 
Desta forma irei remover a Nos da lista de débitos diretos e vou reclamar em todos os meios por burla da vossa parte. Isto não é um serviço digno nem os vossos funcionários.

Viviana Vaz Ferreira 

Reputação 7
Crachá +2

Não convem fazer contratos com pessoal porta a porta.

Reputação 7
Crachá +2

Mas o voucher da tv por aquilo que li aqui, é enviado por SMS para o número do titular 1 mês depois da contratação 

Reputação 7
Crachá +2

Mas o voucher da tv por aquilo que li aqui, é enviado por SMS para o número do titular 1 mês depois da contratação 

Não deve ser um pacote que dê direito á tv provavelmente.

Mas o voucher da tv por aquilo que li aqui, é enviado por SMS para o número do titular 1 mês depois da contratação 

Quando liguei para a NOS eles disseram que era enviado por correio.

Mas o voucher da tv por aquilo que li aqui, é enviado por SMS para o número do titular 1 mês depois da contratação 

Não deve ser um pacote que dê direito á tv provavelmente.

Mas o vendedor que estava acompanhado por um colega garantiu-me que tinha essa oferta. Então enganou-me apenas para eu aderir? Isso é fraude

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Viviana Vaz Ferreira, seja bem-vinda ao Fórum NOS

Vamos ajudar. 

Antes de mais, @Guimas, @Olaf e @Viviana Vaz Ferreira, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido pela comunidade. 

@Viviana Vaz Ferreira, o @Olaf e o @Guimas deram uma boa ajuda. 

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.

No entanto, para verificarmos a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente  para o perfil @Fórum vamos analisar o contrato realizado e responder-lhe. 
Obrigado

Comentário