Header
Respondido

Oferta novos Clientes


Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 October 2020, 22:35

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, ligo pra saber sobre o voucher tv e sempre falam que vai chegar o sms, outros falam que posso ir buscar a tv, e eu já fiz o pagamento da 1° fatura e já passou 1 mese de instalação, afinal quando terei direito a tv????

Boa tarde, de facto o envio do voucher está a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a ser enviado ao cliente, quando o receber deverá redimi-lo na loja online.

Entretanto a moderação do Fórum poderá verificar em que estado se encontra o envio do voucher, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @BarbaraOliveira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Confirmamos que, também, recebemos a sua mensagem privada e vamos verificar o sucedido e ajudá-la. 
Obrigado

Boa tarde, na adesão ao serviço na loja NOS (ainda em Agosto) foi-me dito que tinha a oferta de 6 meses de SPTV grátis.

Ontem o técnico foi lá instalar e não encontro em lado nenhum a oferta da SPTV. Como posso ativar? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, na adesão ao serviço na loja NOS (ainda em Agosto) foi-me dito que tinha a oferta de 6 meses de SPTV grátis.

Ontem o técnico foi lá instalar e não encontro em lado nenhum a oferta da SPTV. Como posso ativar? 

Boa tarde, o voucher para ativação da Sport TV deverá ser-lhe enviado dentro de 7 dias após a instalação dos serviços. 

Entretanto deve proceder à associação dos seus serviços (Pacote com televisão) à sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Após o registo, siga os passos sugeridos no Tópico abaixo para ver se lhe aparece a oferta dos canais Sport Tv para ativar

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Amadeu Clemente Teixeira e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Amadeu Clemente Teixeira, o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se já passou 7 dias da instalação. 
Obrigado

Boa tarde obrigado pela ajuda, ainda não passaram os 7 dias. Vou aguardar 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo feedback, @Amadeu Clemente Teixeira.

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Olá, bom dia.

Ao contratar os serviços, foi informado de que após 15 dias da instalação poderíamos fazer o levantamento da TV em uma loja NOS. Fomos até a loja e fomos informados que seria enviado um voucher por SMS após o pagamento da fatura que por sinal foi paga com muita antecedência. Voltamos a loja pela 3ª vez, onde fomos informados dessa que o voucher seria enviado por SMS 30 dias após instalação e pagamento da fatura (já paga).
O problema é que ainda não recebemos nenhum SMS com o tal voucher.
Queremos uma solução breve!
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Olá, bom dia.

Ao contratar os serviços, foi informado de que após 15 dias da instalação poderíamos fazer o levantamento da TV em uma loja NOS. Fomos até a loja e fomos informados que seria enviado um voucher por SMS após o pagamento da fatura que por sinal foi paga com muita antecedência. Voltamos a loja pela 3ª vez, onde fomos informados dessa que o voucher seria enviado por SMS 30 dias após instalação e pagamento da fatura (já paga).
O problema é que ainda não recebemos nenhum SMS com o tal voucher.
Queremos uma solução breve!
Obrigado.

Bom dia, de facto o voucher está a demorar cerca de 30 dias a ser enviado ao cliente, logo que o receba deverá redimi-lo na loja online. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Amanda Lacerda, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Para garantimos a boa organização do Fórum NOS. Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é discutido como, também, esclarecido. 

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação. 

Obrigado

Entrei no fórum porque a quando do contacto telefônico para instalar a NOS, e uma vez que se trata de um NOVO subscritor, foi-me informado que receberia gratuitamente um LCD.

Já efetuei liquidação da 1 fatura e, nem sinais de LCD, nem de Vouchers....

Reputação 7
Crachá +5

Entrei no fórum porque a quando do contacto telefônico para instalar a NOS, e uma vez que se trata de um NOVO subscritor, foi-me informado que receberia gratuitamente um LCD.

Já efetuei liquidação da 1 fatura e, nem sinais de LCD, nem de Vouchers....

Boa noite, em que data foram instalados os seus serviços ? A entrega do voucher é feita cerca de 30 dias depois da instalação. 

20 de Setembro. Mas ninguém informou do tempo de espera. É aceitável que enviem o Voucher após liquidação da 1 factura, (12.10) mas também é verdade que já tiveram mais que tempo para o fazerem...

Reputação 7
Crachá +5

20 de Setembro. Mas ninguém informou do tempo de espera. É aceitável que enviem o Voucher após liquidação da 1 factura, (12.10) mas também é verdade que já tiveram mais que tempo para o fazerem...

O tempo é de facto os 30 dias, independentemente do pagamento da fatura, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar e poder informá-lo do estado em que se encontra o envio do voucher.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @André Vasco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado pela ajuda. Já enviei essa informação.

Olá, bom dia.

Ao contratar os serviços, foi informado de que após 15 dias da instalação poderíamos fazer o levantamento da TV em uma loja NOS. Fomos até a loja e fomos informados que seria enviado um voucher por SMS após o pagamento da fatura que por sinal foi paga com muita antecedência. Voltamos a loja pela 3ª vez, onde fomos informados dessa que o voucher seria enviado por SMS 30 dias após instalação e pagamento da fatura (já paga).
O problema é que ainda não recebemos nenhum SMS com o tal voucher.
Queremos uma solução breve!
Obrigado.

Bom dia, de facto o voucher está a demorar cerca de 30 dias a ser enviado ao cliente, logo que o receba deverá redimi-lo na loja online. 

Essa informação eu já recebi do colaborador da loja, quero saber como resolver meu problema que é justamente o não recebimento do voucher, visto que já se passaram os 30 dias e fatura já paga.

Reputação 7
Crachá +5

Olá, bom dia.

Ao contratar os serviços, foi informado de que após 15 dias da instalação poderíamos fazer o levantamento da TV em uma loja NOS. Fomos até a loja e fomos informados que seria enviado um voucher por SMS após o pagamento da fatura que por sinal foi paga com muita antecedência. Voltamos a loja pela 3ª vez, onde fomos informados dessa que o voucher seria enviado por SMS 30 dias após instalação e pagamento da fatura (já paga).
O problema é que ainda não recebemos nenhum SMS com o tal voucher.
Queremos uma solução breve!
Obrigado.

Bom dia, de facto o voucher está a demorar cerca de 30 dias a ser enviado ao cliente, logo que o receba deverá redimi-lo na loja online. 

Essa informação eu já recebi do colaborador da loja, quero saber como resolver meu problema que é justamente o não recebimento do voucher, visto que já se passaram os 30 dias e fatura já paga.

Bom dia, nesse caso, uma vez que foi ultrapassado o prazo dos 30 dias, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar o que se está a passar com o seu voucher e aguarde a resposta. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Amanda Lacerda

Por favor, siga as instruções indicadas pelo @Jose Rodrigues. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua mensagem @André Vasco
Vamos verificar e responder o mais rápido possível. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS como, também, da informação movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Obrigado

Bom dia @Amanda Lacerda

Por favor, siga as instruções indicadas pelo @Jose Rodrigues. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Feito.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Amanda Lacerda
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. 

Muito obrigado pela cooperação, @Amanda Lacerda
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. 

Responderam-me dizendo que enviaram o SMS em 13/10, o que não é verdade.

Já informei isso ao perfil @Fórum e se quer me deram um posicionamento. Mas o SMS sobre o próximo vencimento em Novembro, já chegou cá!

Quero saber qual a dificuldade de enviar um SMS com voucher?!

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Amanda Lacerda

Se não recebeu, iremos reenviá-lo e notificá-la por mensagem privada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. 
Obrigado

Comentário