Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização.
Os canais e a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.
A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa noite,
Em “ofertas para si” apenas Aparece Serviços premium e serviços adicionais.
Em Apps - Gestão de conta envia exatamente para o mesmo menu que Ofertas para si.
Não tem nenhuma secção de Campanhas.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Saiba como ativar ofertas de canais através da Box UMA:
Se não surgirem campanhas disponíveis, reinicie a box da corrente elétrica, por favor.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Saiba como ativar ofertas de canais através da Box UMA:
Se não surgirem campanhas disponíveis, reinicie a box da corrente elétrica, por favor.
Obrigado
Boa tarde,
Após reiniciar a Box continua a não aparecer nenhuma Campanha.
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Obrigado pela resposta,
Ja enviei
Boa tarde,
Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde,
Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Muito obrigado fico a espera de uma resposta!
É impressão minha ou o site da NOS é muito mau?
Quero validar o vale do televisor oferta e não encontro onde se aplicar o código.
Muito pouco intuitivo.
Alguém me pode ajudar?
Obrigado
Quando mete a TV no carrinho e prossegue com a compra aparece mais abaixo a opção de aplicar um voucher como está aí no exemplo abaixo
Ok. Muitíssimo obrigado.
Acho que nunca chegaria lá.
Quando mandam a mensagem do voucher podiam dizer que teríamos de fazer a compra do lcd... Não Costa nada e seria mais fácil.
Obrigado pela ajuda
Bom dia
O
O voucher permite adquirir uma televisão ou smartphone, no entanto, e dependendo do equipamento que escolhe, o valor difere.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Exmos Senhores,
A NOS ofereceu-me na campanha de novos clientes pelo periodo de 6 meses a visuizacao dos canais Sport TV.
Instlei no meu telemovel a APP NOS TV mas continuo sem acesso a visualizar estes canais no telemovel.
Podem ajudar
Cumprimentos,
Orlando Araujo
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo que tem que ver com as ofertas NOS.
A SPORT TV está disponível na App NOS TV desde que a subscrição seja da SPORT TV Multiscreen. Diga-nos, por favor, qual a SPORT TV que está subscrita.
Obrigado
Exmo Sr. Mario P.
A subscricao da Sport TV 1 a 6 em HD foi-me oferecida pela NOS pelo periodo de 6 meses.
Não sei se é multiscreen.
Como posso verificar.
Cumprimentos,
Orlando Araujo
Pode verificar, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente, em “Televisão”, canais subscritos,
Obrigado
Canais subscritos
Sport tv hd
Obrigado
Obrigado.
Boa tarde
fiz uma nova adesão a nos e tive de oferta 9 meses de Disney e 24 de tvcine mas nao me aparece na app para ativar, como o posso fazer?
obrigada
Boa noite
Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordamos o tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Os canais e a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.
A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde. Aquando da renovação do meu contrato com a NOS foi-me oferecido o pacote TV cine pelo período de 24 meses. No entanto por motivos não sei se técnicos ou comerciais a oferta seria de 12 meses mas renovável automaticamente por mais 12. A verdade é que passado os primeiros 12 meses deixei de ter acesso.
16990 ou 931699000 opção 2, peça outro voucher
Ao renovar o contrato, no passado dia 25, garantiram-me que iria receber imediatamente um SMS com um voucher TVCine de 24 meses. No dia 26 pediram-me para aguardar mais 24 horas. Já passaram 4 dias e ainda não recebi.
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema de ofertas já é abordado.
As ofertas, mesmo nas renegociações, em regra, ficam disponíveis 7 dias após as renegociações para ativação em “Ofertas para si”, na box ou App NOS.
Vamos atribuir-lhe um voucher por mais 12 meses.
Obrigado
Boa tarde, ligo pra saber sobre o voucher tv e sempre falam que vai chegar o sms, outros falam que posso ir buscar a tv, e eu já fiz o pagamento da 1° fatura e já passou 1 mese de instalação, afinal quando terei direito a tv????
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.