Header
Respondido

Oferta novos Clientes


Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 October 2020, 22:35

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Boa tarde @SandroOne, seja bem-vindo ao Fórum NOS.😀

Estamos aqui para ajudar. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização.

Os canais e a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.

A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Boa noite,

 

Em “ofertas para si” apenas Aparece Serviços premium e serviços adicionais.

Em Apps - Gestão de conta envia exatamente para o mesmo menu que Ofertas para si.

Não tem nenhuma secção de Campanhas.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SandroOne,

Agradecemos o seu testemunho.

Saiba como ativar ofertas de canais através da Box UMA:

Se não surgirem campanhas disponíveis, reinicie a box da corrente elétrica, por favor.

Obrigado 

Boa tarde @SandroOne,

Agradecemos o seu testemunho.

Saiba como ativar ofertas de canais através da Box UMA:

Se não surgirem campanhas disponíveis, reinicie a box da corrente elétrica, por favor.

Obrigado 

Boa tarde,

 

Após reiniciar a Box continua a não aparecer nenhuma Campanha.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @SandroOne. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @SandroOne. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado pela resposta,

 

Ja enviei

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @SandroOne.

Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @SandroOne.

Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Muito obrigado fico a espera de uma resposta!

É impressão minha ou o site da NOS é muito mau?

Quero validar o vale do televisor oferta e não encontro onde se aplicar o código.

Muito pouco intuitivo. 

Alguém me pode ajudar?

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Quando mete a TV no carrinho e prossegue com a compra aparece mais abaixo a opção de aplicar um voucher como está aí no exemplo abaixo 

 

Ok. Muitíssimo obrigado.

Acho que nunca chegaria lá.

Quando mandam a mensagem do voucher podiam dizer que teríamos de fazer a compra do lcd... Não Costa nada e seria mais fácil.

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @jose a henriques, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

@Celso Costa deu uma excelente ajuda.

O voucher permite adquirir uma televisão ou smartphone, no entanto, e dependendo do equipamento que escolhe, o valor difere.  

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

 

Exmos Senhores,

A NOS ofereceu-me na campanha de novos clientes pelo periodo de 6 meses a visuizacao dos canais Sport TV.

Instlei no meu telemovel a APP NOS TV mas continuo sem acesso a visualizar estes canais no telemovel.

Podem ajudar

Cumprimentos,

Orlando Araujo

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Orlando Araújo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo que tem que ver com as ofertas NOS. 

A SPORT TV está disponível na App NOS TV desde que a subscrição seja da SPORT TV Multiscreen. Diga-nos, por favor, qual a SPORT TV que está subscrita. 
Obrigado

Exmo Sr. Mario P.

A subscricao da Sport TV 1 a 6 em HD foi-me oferecida pela NOS pelo periodo de 6 meses.

Não sei se é multiscreen.

Como posso verificar.

Cumprimentos,

Orlando Araujo

Reputação 7
Crachá +6

Pode verificar, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente, em “Televisão”, canais subscritos, @Orlando Araújo

Obrigado

Canais subscritos

Sport tv hd

Reputação 7
Crachá +6

@Orlando Araújo, o serviço SPORT TV HD apenas permite assistir ao serviço, diretamente, na box NOS. 

Obrigado

Obrigado.

Reputação 1

Boa tarde

fiz uma nova adesão a nos e tive de oferta 9 meses de Disney e 24 de tvcine mas nao me aparece na app para ativar, como o posso fazer? 
obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @melissammartins, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordamos o tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Os canais e a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.

A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Boa tarde. Aquando da renovação do meu contrato com a NOS foi-me oferecido o pacote TV cine pelo período de 24 meses. No entanto por motivos não sei se técnicos ou comerciais a oferta seria de 12 meses mas renovável automaticamente por mais 12. A verdade é que passado os primeiros 12 meses deixei de ter acesso.

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 opção 2, peça outro voucher

Ao renovar o contrato, no passado dia 25, garantiram-me que iria receber imediatamente um SMS com um voucher TVCine de 24 meses. No dia 26 pediram-me para aguardar mais 24 horas. Já passaram 4 dias e ainda não recebi. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cuma e @jmlimaomendes

Estamos aqui para ajudar. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema de ofertas já é abordado. 

As ofertas, mesmo nas renegociações, em regra, ficam disponíveis 7 dias após as renegociações para ativação em “Ofertas para si”, na box ou App NOS. 

@jmlimaomendes, no seu caso, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos atribuir-lhe um voucher por mais 12 meses. 
Obrigado

Boa tarde, ligo pra saber sobre o voucher tv e sempre falam que vai chegar o sms, outros falam que posso ir buscar a tv, e eu já fiz o pagamento da 1° fatura e já passou 1 mese de instalação, afinal quando terei direito a tv????

Comentário