Header
Respondido

Oferta novos Clientes


Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 October 2020, 22:35

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroOliveira84
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
Aceda a “Ofertas para si” na box e, por favor, active a oferta que pretende. 

As ofertas de canais ficam disponíveis, 7 dias após a instalação, em “Ofertas para si” na box ou App NOS. 

Obrigado

Boa tarde,

Nao aparece nas “Ofertas pa si” para ativar. Se escolher TV Cine temho de pagar. Podem pf responder??

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @PedroOliveira84
Vamos verificar qual o motivo que não surge a oferta. 
Obrigado

Boa tarde

O senhor veio fazer instalação não me soube responder em relação a oferta da tv.

Se alguém sabe o que posso fazer?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

O senhor veio fazer instalação não me soube responder em relação a oferta da tv.

Se alguém sabe o que posso fazer?

 

Boa tarde, vai ser-lhe enviado um voucher que deverá redimir na loja online da NOS.

Reputação 3
Crachá

Em Junho 2021 as condições negociadas do meu novo contrato indicavam gratuitidade na subscrição dos 4 canais TV Cine pelo período total de fidelização (24 meses). Mas eis que passado 1 ano os mesmos foram removidos e encontram-se em sinal fechado neste momento. Depois de ter sido penalizado com um aumento escandaloso de 2€ na minha mensalidade ainda sou sujeito a mais esta humilhação, Com certeza deverão ter um novo departamento responsável por saturar e prejudicar clientes com mais de 12 anos de ligação contínua. Acreditem que estão a fazer um trabalho excecional. Parabéns.

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 opção 2 para as 2 questões :)

Reputação 7
Crachá +5

Em Junho 2021 as condições negociadas do meu novo contrato indicavam gratuitidade na subscrição dos 4 canais TV Cine pelo período total de fidelização (24 meses). Mas eis que passado 1 ano os mesmos foram removidos e encontram-se em sinal fechado neste momento. Depois de ter sido penalizado com um aumento escandaloso de 2€ na minha mensalidade ainda sou sujeito a mais esta humilhação, Com certeza deverão ter um novo departamento responsável por saturar e prejudicar clientes com mais de 12 anos de ligação contínua. Acreditem que estão a fazer um trabalho excecional. Parabéns.

Bom dia, para esclarecimento da situação que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Jose Rodrigues, @JoCa, @Guimas e @Goncalo Brandão, movemos os vossos comentários para o artigo onde já respondemos às questões. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@Goncalo Brandão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. O vale para descontar na televisão é enviado 1 mês após a instalação. 

@JoCa, a oferta dos canais TVCine correspondiam ao prazo de 2 anos ou 1 ano?

Obrigado

Reputação 3
Crachá

Boa tarde a todos, 

@Jose Rodrigues@JoCa@Guimas e @Goncalo Brandão, movemos os vossos comentários para o artigo onde já respondemos às questões. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@Goncalo Brandão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. O vale para descontar na televisão é enviado 1 mês após a instalação. 

@JoCa, a oferta dos canais TVCine correspondiam ao prazo de 2 anos ou 1 ano?

Obrigado

O prazo acordado de oferta TVCine foi da vigência integral do período de fidelização (24 meses).

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela resposta, @JoCa

Vamos verificar o acordado e, se necessário, activar os restantes 12 meses da oferta. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 3
Crachá

Muito obrigado pela resposta, @JoCa

Vamos verificar o acordado e, se necessário, activar os restantes 12 meses da oferta. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Já enviei.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua cooperação, @JoCa

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar e responder-lhe o mais breve possível. 
Obrigado

Não recebi meu voucher já faz 1 mês 

N° cliente : Cxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Não recebi meu voucher já faz 1 mês 

N° cliente : CXXXXXXXXXXXXXXX

Boa tarde, a que voucher se refere ? Envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS esclarecendo a moderação acerca do voucher que está a reclamar, para que possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Weber Guedes da Silva Sena

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que, para proteger os seus dados pessoais, não os partilhe publicamente. 

O voucher é enviado 1 mês após a instalação. 

No entanto, verificamos que não tem o débito directo activo. O voucher apenas é enviado, mediante ativação de débito direto e fatura eletrónica no acto da contratação. 
Muito obrigado

Ao aderir o pacote informaram que eu teria o Sport tv e até o momento nada e ninguém soluciona o problema e fazem pouco caso, deixando sem alguma resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Ao aderir o pacote informaram que eu teria o Sport tv e até o momento nada e ninguém soluciona o problema e fazem pouco caso, deixando sem alguma resposta.

Bom dia, ao aderir à Sport TV a adesão é imediata.

De que modo aderiu ? Qual é a sua box ? Não tem a Sport TV na TV ou refere-se à app NOS TV ? Experimente reiniciar a box desligando da corrente e voltar a ligar.

Na minha mensagem, como se percebe, eu respondi como se se tratasse de uma adesão à Sport TV e não como uma adesão ao Pacote que dá origem ao voucher de 6 meses Sport TV grátis. 

Neste caso, a resposta certa já foi dada pelo moderador @Mário P.,  que refere que o voucher fica disponível para ativar na sua box ou na sua área de cliente em “Ofertas para Si” 7 dias depois da instalação dos serviços.

Em que dia foram instalados os seus serviços ?

 

Reputação 7
Crachá +1

O melhor será ver a sua área de cliente. Se já está activo aí sim reinicie a box. Se não der tem de ligar ao apoio . Na App verifique que subscreveu o multiscreen.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 🙂

@Carla campos de oliveira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A oferta da SPORT TV fica disponível para ativação, 7 dias após a instalação, em “Ofertas para si” disponível na sua box, App NOS ou Área de Cliente.

Confirme, por favor, há quanto tempo foi a instalação. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @atcrs, @Jose Rodrigues e @Carla campos de oliveira

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado,

Boa Tarde, aderi a 1 mes a Nos e tive uma promoção de 6 meses Sport TV Gratis mas nao consigo ativar a oferta. Ja fui as ofertas na Tv e nao aparece.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PAULO JORGE PAULA CABRAL
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 

Boa Noite,

 

Aderi recentemente ( No dia 20) a um Pacote Nos3 que ofereciam Disney+ 24 meses + 5 meses canais Premium.

Na chamada de Boas-vindas informaram que as ofertas iriam estar disponíveis dia 29 que iria receber uma mensagem de confirmação.

Passou o dia 29… dia 30 e não recebi nada..

 

Algum email para onde eu possa explicar esta situação?

 

Ligar para a linha de apoio não é opção, não estou para gastar €  para resolver um problema que não é suposto ter como novo cliente.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Ligue e peça o crédito da chamada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SandroOne, seja bem-vindo ao Fórum NOS.😀

Estamos aqui para ajudar. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização.

Os canais e a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.

A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Comentário