Header
Respondido

Oferta novos Clientes


Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 October 2020, 22:35

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Fernando Pedro Mano Azeveeo,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Hoje desloquei me loja para inteirar da situação , o senhora da loja informou que já não e 1 x que tal sucede andam vendedores da NOS , a vender gato por lebre, de salientar que tenho contacto do vendedor da nos , nome e datas e nesta semana vou fazer queixa online da situação. Desde já obrigado pela ajuda 

Fiz o plano NOS4 e a instalação foi realizada em 11/02; até o presente momento não recebi o VOUCHER da televisão. Quanto tempo mais deverei esperar?

Reputação 7
Crachá +5

Fiz o plano NOS4 e a instalação foi realizada em 11/02; até o presente momento não recebi o VOUCHER da televisão. Quanto tempo mais deverei esperar?

Boa tarde, pode ir até aos 30 dias o envio de voucher, no entanto,  parece estar de facto, na altura de a moderação do Fórum averiguar para poder informar em que situação se encontra o envio do voucher, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Cristian Castro Lopes. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS movemos os vossos comentários para este artigo. 
Obrigado

Boa noite, estou com problemas no contrato pois solicitei um serviço com TV 32" e ainda não recebi o voucher da TV.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Juanchot_87,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, em que data foi instalado o serviço.

Obrigado 

29-03-2022 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, estou com problemas no contrato pois solicitei um serviço com TV 32" e ainda não recebi o voucher da TV.

Instalado data 29-03-2022

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @liveh.

O voucher é enviado até 21 dias após a instalação do serviço. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Juanchot_87,

Agradecemos a sua mensagem. 

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Eliminámos os comentários de outro tópico por spam. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde

Como é possível ter um voucher de 100€ estou a comprar dois equipamentos um de 69,95€ e outro de 39,95€ e mesmo assim tenho que pagar 49,95€???

 

Não estou a perceber esta política enganosa, quando me disseram e está gravado em todas as conversas que o meu pacote de adesão dava para comprar uma televisão thomson gratuita. No meu espanto tinha que pagar 69,95€ optei por outros aparelhos na qual o meu espanto tenho que pagar 49,95€. 

Se isto não se resolver irei a deco pois existe gravações onde confirmam tudo a que tinha direito.

Reputação 7
Crachá +2

O voucher é de 100€ para uma televisão para telemóveis pode não se aplicar o mesmo valor 

Então não faz sentido porque para uma televisão o voucher é de 110€ Que já fiz o carrinho para ver o valor a pagar e para outros equipamentos 100€ e no total da encomenda estar 69,95€+39,95€ -100€ Aparecer 49,95€ para pagar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FILIPE FMC,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente,  voucher, e tv que pretende adquirir.

Obrigado

Bom dia!

 

Estou a 1 mês e 9 dias aguardando ,a chegada da Tv que ganhei ao aderir o pacote !

Quando liguei para fazer o plano ,me informaram que me entregariam de 7 a 15 dias após a instalação,e até agora nada !

 

Gostaria de saber ,quando será entregue ,pq vcs não estão cumprindo com o que foi combinado!

Peço tbm que me enviem as gravações das minhas ligações!

fico no aguardo!

Grata

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre a oferta para novos clientes como, também, editei o título para uma melhor organização da informação e do Fórum. 

@Nicolle Keury Silva ildefonso, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Os 7 dias após a instalação é para a oferta dos canais. Para o vale de televisão, apenas é endereçado, por SMS, 30 dias após instalação dos serviços e pagamento da 1ª fatura. 

Já regularizou a 1ª fatura NOS? 
Obrigado

Sim já paguei!

Mas não atrasei a fatura 

Reputação 7
Crachá +6

Vamos verificar o estado da atribuição da oferta, @Nicolle Keury Silva ildefonso
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Ok

vou te enviar 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado, @Nicolle Keury Silva ildefonso
Ficamos a aguardar. 

Já enviei pra vc

fico no aguardo 

obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Já respondemos à sua mensagem privada, @Nicolle Keury Silva ildefonso
Consulte, por favor, a sua caixa de mensagens. 

Obrigado

Boa tarde,

Efetuei a instalaçao do serviço de TV ha 4 semanas, e ainda nao recebi qualquer informação sobre a oferta de 24 meses de TV Cine, e 6 meses de SportTV. Como devo proceder para ativar estas ofertas?

 

Obrigado

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroOliveira84
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
Aceda a “Ofertas para si” na box e, por favor, active a oferta que pretende. 

As ofertas de canais ficam disponíveis, 7 dias após a instalação, em “Ofertas para si” na box ou App NOS. 

Obrigado

Comentário