Header
Respondido

Oferta novos Clientes


Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 October 2020, 22:35

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Bom dia,

Estou com o mesmo problema relatado acima. Pretendo redimir um voucher de um TV 32". Já fui a loja online mas não consigo colocar o voucher. Pede para terminar o processo na app da NOS.

 

Aguardo resposta.

Cumprimentos

Bom dia,

Já consegui.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PEDRO BRÁS,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Ainda bem que funcionou.

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

Obrigada

podiam me dizer os passos a fazer para redimir o meu vale tv. nao sei como fazer obrigado

Reputação 7
Crachá +5

podiam me dizer os passos a fazer para redimir o meu vale tv. nao sei como fazer obrigado

Boa tarde, entre na loja online:

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/Pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'TV)&content=equipamentos

Faça a compra da TV e

 Aplicar um voucher de desconto

Insira o código

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cavt75,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu fazer a compra utilizando o código promocional?
Obrigada

Boa noite meu nome é José Luís Gomes Ferreira. Aquando da adesão á Nos ficou acordado um voucher para aquisição de uma TV o qual nunca recebi. Gostaria de ver solucionando a questão. Aderi a Nos em março . Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @José Luís Gomes Ferreira , a questão tem de ser feita por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Edite o tópico removendo as suas informações pessoais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Luís Gomes Ferreira,

Lamentamos o transtorno. 

O @Diogo Nogueira prestou uma boa ajuda. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Olá boa tarde.

Recebi agora por sms o voucher para a TV de 32”, como faço a partir de agora para a requisitar.

 

Muito obrigada

Maria

Reputação 7
Crachá +1

Viva amiga, 

Basta ir á loja onlie, selecionar a tv e fazer a compra, no final insira o código do voucher para ter o desconto do valor da tv. Penso que seja só isso.

Um bem haja

@Falcao Lisboa ja recebeu o voucher?

obrigada

Boa tarde,

 

A quando a minha adesão á NOS, através de um voucher comprei um tv Thomson, ap´ós alguns meses, ao ligar a tv abre sempre com a dimesãp 4:3, tendo que alterar  para zoom 16:9 para ficar com o ecrã completo. 

Como poderei resolver este problema?

 

Reputação 7
Crachá +1

já tentou andar nas definições da tv camarada? Possivelmente está com alguma configuração por defeito.

Um bem haja

Obviamente que já! a questão é precisamente essa, tenho que selecionar cada vez que ligo a tv

Reputação 7
Crachá +1

Costuma desliga-la da corrente elétrica? isso pode ser o motivo. 

Ou ela está a reconhecer que o input está formatado com essa resolução. Tente outro cabo hdmi.

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Flávio Miguel Pereira Costa 

Faça uma reposição de parâmetros à TV. Diga-nos se resolveu.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Flávio Miguel Pereira Costa,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Diga-nos, por favor, se resolveu. 

Obrigado

COMO REDIMIR O VOUCHER DA TV NA VOSSA LOJA ONLINE!!!!!!??!?!?

Reputação 7
Crachá +5

COMO REDIMIR O VOUCHER DA TV NA VOSSA LOJA ONLINE!!!!!!??!?!?

Bom dia, efetua a compra da TV e coloca o código 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @FABRICIO CAMPOS,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda sobre a sua questão.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ola , em relação a isto o “serviço” NOS informou -me que o preço da TV era de 10€ , sendo que hoje tentei fazer isso , e diz-me que terei de pagar a quantidade remanescente de 70€ 
Mais uma burla ou há algum inequívoco ?

Reputação 7
Crachá +5

Ola , em relação a isto o “serviço” NOS informou -me que o preço da TV era de 10€ , sendo que hoje tentei fazer isso , e diz-me que terei de pagar a quantidade remanescente de 70€ 
Mais uma burla ou há algum inequívoco ?

Boa noite, considerando que o preço da TV é de €199,99 qual é o valor do voucher que tem na sua posse para ser redimido ?

Ola , em relação a isto o “serviço” NOS informou -me que o preço da TV era de 10€ , sendo que hoje tentei fazer isso , e diz-me que terei de pagar a quantidade remanescente de 70€ 
Mais uma burla ou há algum inequívoco ?

Boa noite, considerando que o preço da TV é de €199,99 qual é o valor do voucher que tem na sua posse para ser redimido ?

69,99€

Reputação 7
Crachá +5

Ola , em relação a isto o “serviço” NOS informou -me que o preço da TV era de 10€ , sendo que hoje tentei fazer isso , e diz-me que terei de pagar a quantidade remanescente de 70€ 
Mais uma burla ou há algum inequívoco ?

Boa noite, considerando que o preço da TV é de €199,99 qual é o valor do voucher que tem na sua posse para ser redimido ?

69,99€

Nesse caso faltariam €130.00.

Comentário