Header
Respondido

Oferta novos Clientes


Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 October 2020, 22:35

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Na loja online

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @António O.

Olá @Jose Rodrigues

@António O., o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Conseguiu?

Obrigada 

Bom dia, a tv tem garantia?

a tv tem garantia?

Reputação 7
Crachá +5

a tv tem garantia?

A garantia devia acompanhar a TV. Não recebeu ?

é um papel? vem dentro da caixa? é de quanto tempo?

Reputação 7
Crachá +5

é um papel? vem dentro da caixa? é de quanto tempo?

A garantia é passada em nome da pessoa que efectuou a compra, deve ter a data da aquisição.         A TV tem algum problema ?  

Envios e devoluções

Envios

Levantamento na loja NOS - Gratuito

Poderá escolher o levantamento em qualquer loja física da NOS no continente.
O levantamento poderá ser efetuado em loja em 1h após pagamento ou em 2 dias úteis caso não haja produto disponível em loja.

Entrega ao domicílio - Gratuito

Poderá escolher o envio para uma morada com um prazo de entrega em 2 dias úteis após pagamento.
Os prazos de entrega serão prolongados para os Açores e Madeira.

Acompanhamento de encomendas | Track & Trace

Será notificado sobre o estado da encomenda por SMS e Email e poderá acompanhar o estado da mesma aqui.

Devoluções

Onde devolver

Poderá devolver de forma gratuita a sua encomenda online no prazo de 14 dias:
- Em qualquer loja NOS do continente
- Nos postos CTT (para mais informações consulte os "Termos e Condições").

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Alves Mendes

Todos os nossos equipamentos apresentam garantia. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Alves Mendes e @Jose Rodrigues

@Ricardo Alves Mendes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Boa noite! Recebi a msg com o código para redimir o vale da minha oferta.... Mas não sei como fazer em nos.pt não encontro onde se pode fazer isso.... Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, qual é o voucher que pretende redimir ? Se for para aquisição de algum equipamento, deverá ser redimido na Loja NOS online.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @JOANA FILIPA MARTINS GOMES

Olá @Jose Rodrigues

@JOANA FILIPA MARTINS GOMES, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Aproveitamos para mover os vossos comentários para este tópico, uma vez que o mesmo tema já foi abordado. Assim, mantemos uma melhor organização do Fórum NOS.

Obrigada 

Boas! Já consegui, obrigada pela atenção!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOANA FILIPA MARTINS GOMES
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Boa tarde, já tenho o serviço a mais de duas semanas e ainda não  recebi o voucher para a televisão, gostava de uma ajuda, tentei falar por telefone mas o saldo acabou e a chamada terminou.

 

nif 2xxxxxxxx

 

Gabriel Souza 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gabriel Silva Garrido de Souza

O voucher é enviado entre 14 e 21 dias após a instalação. Temos a indicação de que será enviada uma mensagem, amanhã, no 21.º dia, para o número que termina em “973”. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte. Para proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não partilhe os mesmos em público. 

Obrigado

Boa tarde,

 

Recebi o voucher para adquirir a Tv mas nao funciona, aparece o erro:

Voucher inválido. Verifique se:

  • O código foi introduzido corretamente
  • A data de validade foi ultrapassada
  • A campanha inclui o equipamento selecionado
  • o voucher já foi utilizado noutra compra.

Selecionei a televisao da TV Thomson 32HD3306, não entendo que pode estar errado.

Reputação 7
Crachá +5

@catarina_acc Boa tarde, está a fazer a compra na loja online através de um computador com o Google Chrome ? No caso dessa TV também está disponivel nas lojas NOS fisicas.

Sim, estou a usar o Chrome. Tb tentei com o internet explorer e o erro é o mesmo. Tentei outras tvs e tb não dá. Tendo em conta a situação atual estava a tentar evitar ir a uma loja física. 

Reputação 7
Crachá +5

Sim, estou a usar o Chrome. Tb tentei com o internet explorer e o erro é o mesmo. Tentei outras tvs e tb não dá. Tendo em conta a situação atual estava a tentar evitar ir a uma loja física. 

Nesse caso terá que aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e o voucher (código) para o perfil @Fórum 

Boa tarde,

Recebi ontem o voucher para os auriculares wireless mas até agora nada do vouher tv…

Ainda não usei o cartão NOS será por isso? 

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Recebi ontem o voucher para os auriculares wireless mas até agora nada do vouher tv…

Ainda não usei o cartão NOS será por isso? 

 

Obrigado

Boa noite, as entregas estão a demorar cerca de 30 dias, já se passaram os 30 dias desde que foram instalados os serviços ? Não tem nada a ver com o Cartão.

Não têm que me enviar um voucher (como enviaram dos auriculares) para solicitar a TV? 

Reputação 7
Crachá +5

Não têm que me enviar um voucher (como enviaram dos auriculares) para solicitar a TV? 

Sim, irá receber o voucher no prazo de cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MAURO ANDRÉ SILVA VIANA,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se precisar da nossa ajuda para verificarmos essa situação, envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Comentário