Header
Respondido

Oferta novos Clientes


Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 October 2020, 22:35

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Patrícia_C.
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu redimir o seu vocuher. 
Obrigado

Boa tarde, 

Já está resolvido. Obrigada pela atenção. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Já está resolvido. Obrigada pela atenção. 

O voucher deu para comprar a Blaupunkt ?

Não experimentei,  comprei uma Samsung e dei a diferença. Mas supostamente o vale era de 150€ e na compra da Samsung só descontou 130€. 

Reputação 7
Crachá +5

Compra online ou na loja ?

Online

Reputação 7
Crachá +5

Online

Não fizeram o desconto dos €20.00.

Reputação 7
Crachá +5

Online

Não fizeram o desconto dos €20.00.

Desconheço o motivo. Mas pode solicitar a explicação através da moderação do Fórum. Envie o seu numero de cliente NOS por P/M para o @Fórum 

Mas o desconto dos 20€ são referentes ao quê? Usufrui do voucher. 

Reputação 7
Crachá +5

Mas o desconto dos 20€ são referentes ao quê? Usufrui do voucher. 

Sim, que eu saiba ainda ninguém tinha reportado essa questão aqui no Fórum, não sei o motivo, a moderação poderá dar a resposta. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Os €20 que o @Jose Rodrigues refere, é relativamente à campanha promocional da televisão Thomson e  Blaupunkt em que o PVP é de €159,99 e com o desconto em vigor fica em €139.99. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Mário P. Um cliente colocou a seguinte questão: o Voucher para a compra da TV é de €150,00, sendo que o preço da TV com o desconto é de €139,99 como posso reaver a diferença ? No caso deste Tópico, a questão é esta:  

Não experimentei,  comprei uma Samsung e dei a diferença. Mas supostamente o vale era de 150€ e na compra da Samsung só descontou 130€. 

 

Deu a diferença, ora se tinha um vale de 150,00 e comprou uma TV por 139,99 por qual razão teve de dar a diferença e não receber a diferença ? 

 

Boa noite, sabem informar se já está disponível a tv thomson 32 de 159,99€? O voucher que me foi enviado indicaram que até dia 30-09-2020 recebia a tv em questão da adesão dos vossos serviços que fiz em finais de Julho e ainda não recebi a mesma e das vezes que fui as vossas lojas indicavam que estava esgotada...

Reputação 7
Crachá +5

Efectuou a compra na loja online ? Essa TV não me está a aparecer agora na montra da loja online. Deveria ter feito a compra e ter inserido o voucher, foi isso que fez ? 

Foi numa loja física e sempre que lá vou com o voucher dizem que essa tv está esgotada e o prazo de entrega termina hoje.

Reputação 7
Crachá +5

Foi numa loja física e sempre que lá vou com o voucher dizem que essa tv está esgotada e o prazo de entrega termina hoje.

De acordo, a TV tem estado esgotada, então deverá ser necessário que lhe enviem um novo código. Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS, exponha a questão ao Operador e peça que lhe seja enviado um novo voucher. 

Na altura para receber a TV era necessário pagar 10€ antecipadamente, valor esse que a NOS dizia que seria creditado na nossa fatura, até à data esse valor nunca me foi creditado, o que se passa?

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LUÍS RODRIGUES 28 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@LUÍS RODRIGUES 28, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NUNOMPMENDES e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

Tal como o @Jose Rodrigues indicou, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

Boa noite,

Fiquei cliente em Agosto onde prometeram um tv Thomson, como não recebia o voucher para fazer a encomenda, só no dia 8 de Outubro via SMS onde dizias que era uma TV Thomson, por meu espanto recebo uma blaupunkt.

Se é para enganar os clientes, vale mais não oferecerem nada. 

Têm sido atenciosos em todo o serviço, mas estão a proceder mal nestas coisas. 

Reputação 7
Crachá +5

Não é a mesma coisa ? Ambas são de 32 “ Têm as mesmas caracteristicas e  eu preferiria a blaupunkt. Já redimiu o voucher ? Se ainda não,  experimente fazê-lo na compra da Thomson (deve ser porque a thomson quase sempre está esgotada e a Blaupunkt está disponível). 

Reputação 7
Crachá +1

É praticamente a mesma coisa, só muda a marca. A mim também aconteceu mas não há problema nisso. A thomsom acho que já nem aparece na loja online..

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RUI FILIPE MENDES CORREIA,

A TV Thomson já não está disponível, no entanto, a TV equivalente é a TV Blaupunkt 32”.

As características são exatamente as mesmas.

 

Obrigada

 

 

Boa noite, onde posso redimir o vale de oferta de TV, cuja data expira em 31 de Outubro? 

Comentário