Header
Respondido

Oferta novos Clientes


Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 October 2020, 22:35

Ver pergunta inicial

431 Comentários

ja tratei da situação. mas agradeço a todos as respostas 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Nuno Monteiro Pereira, ficamos contentes por saber que a sua dificuldade já se encontra ultrapassada. :hugging:

A comunidade deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada  

Mais uma dificuldade comum, sem explicação publica das razões. E Solução adiada para as calendas gregas...

Boa tarde!

Adquiri ao serviço NOS 4 no dia 13 de Abril com a oferta de um voucher para a TV. Mas hoje dia 21 de Abril recebi uma factura com a oferta da primeira mensalidade dizendo que era oferta sendo que nao foi o que eu acordei! No dia da instalacao ligaram para saber se tinha estado tudo nos conformes na instalacao e a confirmar a questao da oferta. e nao me parece muito lógico receber uma factura uma semana depois da ativacao do serviço. liguei imensas vezes e as chamadas ja passam os 8€ em custos e nem sequer me sabem dizer os dados do meu pacote, nem o valor, nem as regalias. eu aderi com um cartao de telemovel extra para ter direito a TV. Tentei resolver por telemovel o facto da  box travar varias vezes e tenho que a desligar da ficha e a Internet esta a fazer velocidades entre 9.5Mbps e 14Mbps sendo que por lei o mínimo sao 20Mbps o que e ridículo visto que tenho um pacote com 200Mbps. Ate para a PCMEDIC  me fizeram ligar com um custo de 0,34€ por minuto. Eu tenho a folha do contrato e diz la que tem o voucher. por duas vezes fiquei a falar sozinho ao telefone, nem musica me deram! Mas uma coisa garanto… se nao for resolvido rapidamente terei que rescindir com justa causa e recorrer a deco proteste.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde!

Adquiri ao serviço NOS 4 no dia 13 de Abril com a oferta de um voucher para a TV. Mas hoje dia 21 de Abril recebi uma factura com a oferta da primeira mensalidade dizendo que era oferta sendo que nao foi o que eu acordei! No dia da instalacao ligaram para saber se tinha estado tudo nos conformes na instalacao e a confirmar a questao da oferta. e nao me parece muito lógico receber uma factura uma semana depois da ativacao do serviço. liguei imensas vezes e as chamadas ja passam os 8€ em custos e nem sequer me sabem dizer os dados do meu pacote, nem o valor, nem as regalias. eu aderi com um cartao de telemovel extra para ter direito a TV. Tentei resolver por telemovel o facto da  box travar varias vezes e tenho que a desligar da ficha e a Internet esta a fazer velocidades entre 9.5Mbps e 14Mbps sendo que por lei o mínimo sao 20Mbps o que e ridículo visto que tenho um pacote com 200Mbps. Ate para a PCMEDIC  me fizeram ligar com um custo de 0,34€ por minuto. Eu tenho a folha do contrato e diz la que tem o voucher. por duas vezes fiquei a falar sozinho ao telefone, nem musica me deram! Mas uma coisa garanto… se nao for resolvido rapidamente terei que rescindir com justa causa e recorrer a deco proteste.

Qual é o pacote a que aderiu ?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Vieira 91.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Mais uma dificuldade comum, sem explicação publica das razões. E Solução adiada para as calendas gregas...

Exato, é isso que lhes interessa a eles, provavelmente andam a angariar novos clientes com um produto de que não dispõem de stock, é como você ir para um site de vendas vender um carro que não tem.

Bom dia. Fiz a adesão da NOS 4, já é o 21° dia e nada de voucher para a TV, mas mensagens de cobrança da primeira mensalidade vem com antecedência. Infelizmente terei que pagar primeiro para comprovar que preciso dos serviços e poder receber o voucher que seria um "brinde" pela fidelização e não uma dor de cabeça para poder recebê lo, dito que é o primeiro passo, ainda tem que pedir a TV e esperar mais para recebê lá em casa e começar a usufruí lá. Infelizmente como foi dito a forma de tratar os clientes é a mesma, só muda o nome da empresa. Agora que já fidelizei é aguardar e ver se conseguirem realmente ter o produto ofertado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FlaubertGC,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia @Tiago C. , enviado. Obrigado

Bom dia. Infelizmente como previ, hoje 22° dia após a instalação, dia de debitar a 1° mensalidade e nada de voucher. Lamentável esse tipo de marketing para conseguir clientes a base de mentiras! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FlaubertGC,

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.

@FlaubertGC , se so hoje vai ser debitada a 1a factura… Nao ligue ao n° de dias, sao apenas estimativas estatísticas. A realidade mostranos que por factores varios os limites estatisticos podem surpreender...

 

Boa tarde. A saga voucher da TV com a Nos continua. Pensei ter acabado com os transtornos após 1 mês de espera pelo voucher e a 1a mensalidade paga para conseguir receber a TV, agora recebo a 2a fatura me cobrando absurdos € 73,41 euros, o plano de € 65,99 mais € 7,42 euros de ligações ao apoio ao cliente (que deveriam ser grátis pelo plano) por se tratar de ligações necessárias para cobrar resoluções aos transtornos provocados pela própria operadora, sem mencionar que tive que pagar € 9,90 euros para receber a TV com a promessa de reembolso na próxima fatura, que deveria ser nessa 2a fatura, pois a "compra" da TV e pagamento foram realizados dia 30/04 e a fatura emitida dia 05/05. Aguardo resolução.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FlaubertGC

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado :sweat: .
Pedimos que nos envie o número de fatura em questão por mensagem privada, por favor. Em alternativa, pedimos que nos reenvie o seu número de contribuinte, por favor. 

Obrigada 

Bom dia. O envio do voucher é entre 7 a 21 dias no entanto eu ja fiz a minha instalaçao e o pagamento da primeira fatura à mais de um mês e nada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Telma Grilo.

Em que dia foi instalado o serviço?

Boa noite!!! A minha questão é a seguinte: já tenho o código do voucher para fazer a compra da Tv, acontece que na vossa loja on line os preços das tvs são mais caras que noutras lojas…. falo em diferenças de 100€ 😤 não me parece bem… qual a explicação?? Tenho de comparticipar com o Voucher certo? 😤

Reputação 6
Crachá

Olá, como assim comparticipar o voucher?

Boa noite, aderi ao serviço Nos com um tlm wtf. A Nos ficou de enviar um voucher para comprar uma TV, conforme ficou acordado quando fiz contrato. Será que me vão enviar o voucher?  Gostaria de confirmar isso para não existir surpresas…

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @sergio Pereira 999.

Aderiu apenas a um telemóvel WTF ou a um pacote TV com um WTF associado?

Bom dia. Aderi a um pacote TV com wtf associado.

Reputação 7
Crachá +6

@sergio Pereira 999

Quando é que efetuou a adesão aos serviços? 

Obrigada 

Aderi a 16 maio 2020

 

Reputação 7
Crachá +6

@sergio Pereira 999

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Comentário