Skip to main content
Header
GROSA
Megabyte
October 11, 2022
Respondido

Oferta headphones Marshall 2022

Boa tarde,

Na minha subscrição, ativada em 24/09/22, está incluída a oferta dos headphones Marshall.

Porém, até o momento, ainda não recebi o voucher para o resgatar.

Sabem informar qual é o prazo para sua disponibilização?

Obrigado

Melhor resposta por GROSA

Bom dia @GROSA

Refere-se à oferta dos Headphones Marshall Major IV?

Obrigado

Sim.

Recebi o voucher por SMS hoje pela manhã.

Vou compartilhar minha experiência compra no próximo post.

18 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 11, 2022

Boa tarde,

Na minha subscrição, ativada em 24/09/22, está incluída a oferta dos headphones Marshall.

Porém, até o momento, ainda não recebi o voucher para o resgatar.

Sabem informar qual é o prazo para sua disponibilização?

Obrigado

Boa tarde, cerca de 30 dias.

João H.
Gestor da comunidade
October 13, 2022

Boa tarde @GROSA,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

O envio de sms com o código voucher é feito para o contacto principal da sua conta NOS ID

Faça o registo NOS ID e associe os seus serviços à Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
GROSA
GROSAAutor
Megabyte
October 13, 2022

Boa tarde @GROSA,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

O envio de sms com o código voucher é feito para o contacto principal da sua conta NOS ID

Faça o registo NOS ID e associe os seus serviços à Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Tudo bem @João H.  … eu havia realizado o cadastro no NOSID dias depois da instalação e os serviços já estavam todos associados.

Estou enviando uma cópia de tela para verificar se é assim mesmo que deve aparecer …

Em relação ao voucher dos headphones, preciso aguardar até dia o 24 mesmo? (30 dias após a instalação)

Obrigado,

Mário P.
Gestor da comunidade
October 14, 2022

Bom dia @GROSA

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
GROSA
GROSAAutorResposta
Megabyte
October 14, 2022

Bom dia @GROSA

Obrigado

Sim.

Recebi o voucher por SMS hoje pela manhã.

Vou compartilhar minha experiência compra no próximo post.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 14, 2022

Muito obrigado, @GROSA. 🤗

Ficamos a aguardar. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
GROSA
GROSAAutor
Megabyte
October 14, 2022

Sobre minha experiência de compra, envio abaixo algumas sugestoes de melhoria à NOS:

* Enviar um e-mail ao cliente logo após a confirmação da instalação, indicando qual o prazo para a disponibilização de vouchers (meu caso foi Disney+ e Headphones Marshall).

* Para os produtos a serem obtidos pela loja on-line, julgo ser incoerente que cobrem algum valor para fechar o pedido, mesmo que esse valor seja posterioremente devolvido nem factura (vide abaixo o SMS que recebi):

Por ter aderido online a NOS, redima o vale “OMITIDO” em nos.pt/headphonesmarshall ate 31.12.2022 para receber gratis os Headphones Marshall Major IV de 149,99EUR. Limitado ao stock existente. Ao redimir a oferta tera de efetuar um pagamento de 10EUR que sera devolvido na sua proxima fatura emitida. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas

* Disponibilizar alguma forma para que o cliente dê prosseguimento a um pedido que tenha ficado pendente de pagamento, pois só consegui isso após entrar em contacto com a linha de suporte ao cliente (931699000) e de ter dois pedidos cancelados.

* Na loja on-line, deixar claro quais são as formas de pagamento aceitas, pois só soube que não era possível pagar os 10 euros com um cartão internacional (Revolut Bank) depois de receber o atendimento mencionado no item aterior.

João H.
Gestor da comunidade
October 14, 2022

Boa tarde @GROSA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

As opiniões e sugestões da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar.

Por favor, fale connosco se surgir algum tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Olaf
Super User
Super User
October 14, 2022

Sobre minha experiência de compra, envio abaixo algumas sugestoes de melhoria à NOS:

* Enviar um e-mail ao cliente logo após a confirmação da instalação, indicando qual o prazo para a disponibilização de vouchers (meu caso foi Disney+ e Headphones Marshall).

* Para os produtos a serem obtidos pela loja on-line, julgo ser incoerente que cobrem algum valor para fechar o pedido, mesmo que esse valor seja posterioremente devolvido nem factura (vide abaixo o SMS que recebi):

Por ter aderido online a NOS, redima o vale “OMITIDO” em nos.pt/headphonesmarshall ate 31.12.2022 para receber gratis os Headphones Marshall Major IV de 149,99EUR. Limitado ao stock existente. Ao redimir a oferta tera de efetuar um pagamento de 10EUR que sera devolvido na sua proxima fatura emitida. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas

* Disponibilizar alguma forma para que o cliente dê prosseguimento a um pedido que tenha ficado pendente de pagamento, pois só consegui isso após entrar em contacto com a linha de suporte ao cliente (931699000) e de ter dois pedidos cancelados.

* Na loja on-line, deixar claro quais são as formas de pagamento aceitas, pois só soube que não era possível pagar os 10 euros com um cartão internacional (Revolut Bank) depois de receber o atendimento mencionado no item aterior.

Excelente sugestão 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 15, 2022

Muito obrigado pela partilha, @GROSA e @Olaf
Vamos endereçar a sugestão internamente. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, falem connosco.