Skip to main content
Header
Kilobyte
December 29, 2016

oferta endiabrada

boa tarde a todos.
venho por este meio manifestar a minha indignação por esta péssima operadora.
No presente mês, os três telemóveis associados ao meu contrato empresa receberam uma mensagem da NOS a oferecer 15g extra de trafego de dados para usar ate ao dia 5 de Janeiro.
Ate aqui tudo bem, ate um dos números gastar o trafego de 1.2g que esta no contrato, e então uma vez que tinha essa oferta continuou a gastar trafego de dados ate aos 15g.
qual o espanto que foi bloqueado esse numero por excesso de consumo, a faturação já ia em 500 e qualquer coisa euros.
depois de uma semana de reclamações todos os dias, foi reposta a situação com um pedido de desculpas por parte da NOS. alegando uma falha no sistema.
resolveram A SITUAÇAO, mas por pouco tempo, dois dias depois voltou a bloquear o numero, dois dias a reclamar e ate agora ainda não resolveram.
agora pergunto eu: acham normal isto acontecer????
eu não acho, acho sim que é muita incompetência nesta operadora.
posso garantir que nunca mais renovo contrato

15 Comentários

Kilobyte
    March 19, 2020

Através de telemovel de um senhor que diz que trabalha na nos empresas.

Ana P.
    Moderador
    March 19, 2020

@RRTEAM , 

Pode descrever qual era a oferta para validarmos se a informação de facto é válida ou não, por favor?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 19, 2020

A oferta é alterar o tarifário de dados de 1Gb para 5gb e de 3000 minutos para 7000min e oferta de 100€ para compra de um telemóvel. 

Ana P.
    Moderador
    March 19, 2020

@RRTEAM

Sendo uma proposta empresarial poderá, de facto, é viável pelo que verificamos. Consulte todas as nossas ofertas, aqui. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 19, 2020

A oferta é alterar o tarifário de dados de 1Gb para 5gb e de 3000 minutos para 7000min e oferta de 100€ para compra de um telemóvel. 

Essa informação não é a disponibilizada no primeiro post.