Skip to main content
Header
Pergunta

oferta de natal NOS 2025

  • December 13, 2025
  • 4 comentários
  • 20 visualizações

Recebi o sms:

O seu presente SkyShowtime ja se encontra disponivel para ativacao na App ou site my NOS. No Menu, aceda a Canais Premium > Gerir Servicos Streaming > Ativar Oferta SkyShowtime e subscreva os 3 meses do Plano Standard com Anuncios. Ative ate 31/jan.
No entanto aqui na aplicação nao me aparece a escolha da showtime disponível. 
podem ajudar?

obrigado

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Recebi o sms:

O seu presente SkyShowtime ja se encontra disponivel para ativacao na App ou site my NOS. No Menu, aceda a Canais Premium > Gerir Servicos Streaming > Ativar Oferta SkyShowtime e subscreva os 3 meses do Plano Standard com Anuncios. Ative ate 31/jan.
No entanto aqui na aplicação nao me aparece a escolha da showtime disponível. 
podem ajudar?

obrigado

Bom dia, se o seu serviço de TV é a box IRIS não tem acesso a essa oferta.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 13, 2025

qual a box que tem?


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 13, 2025

Nao sei posso mandar foto.

quando alterei para 1 gb velocidade disseram que nao era preciso alterar a box.

Se for mesmo esta a box que devo ter entao de entre que ofertas posso escolher?

obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 13, 2025

Eu calculo que seja já a UMA, porque ja me apareceu algures.. mas sem certeza abs.

o hdmi conectado a box tem esta descricao: