Header

Oferta Air Fryer Xiaomi


Bom dia.

Aderi aos serviços da NOS no início do mês e foi-me informado que teria direito a uma Air Fryer da Xiaomi. Como  se processa essa entrega? Ainda não a recebi e não tive informação de como seria feito.

Obrigada.


43 Comentários

Reputação 7

Bom dia @Ana Mafalda Cruz Marques,

 

Utilize o código do voucher na loja online, selecione a opção acessórios.

 

 

Boa sorte

 

Bom dia @Ana Mafalda Cruz Marques,

 

Utilize o código do voucher na loja online, selecione a opção acessórios.

 

 

Boa sorte

 

Obrigada Jorge C. O problema é que ainda não recebi voucher nenhum.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Ana Mafalda Cruz Marques,seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​O @Jorge C deu uma boa ajuda. O código para adquirir a oferta é enviado, por SMS, até 30 dias após a instalação do serviço. 
Obrigado

Bom dia.  
Passado dia 9 de março aderi a nos com oferta promocional  air fryer, ao telefone conversa grava por mim e pelo funcionário foi me dito que iria receber ao fim de 15 dias de adesão um voucher para poder adquirir a oferta.  Até hoje não recebi nada.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos a situação, @Carlos campinho

O código para adquirir a oferta é enviado, por SMS, até 30 dias após a instalação do serviço. 
Obrigado

Bom dia.  
Passado dia 9 de março aderi a nos com oferta promocional  air fryer, ao telefone conversa grava por mim e pelo funcionário foi me dito que iria receber ao fim de 15 dias de adesão um voucher para poder adquirir a oferta.  Até hoje não recebi nada.

@Carlos campinho eu aderi dia 3, até agora ainda nada também. 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Ana Mafalda Cruz Marques
@Ana Mafalda Cruz Marques e @Carlos campinho, se após o 30.º dia não tiverem recebido o código no número preferencial da conta NOS, por favor, avisem-nos para ajudarmos. 
Obrigado

Compreendemos, @Ana Mafalda Cruz Marques
@Ana Mafalda Cruz Marques e @Carlos campinho, se após o 30.º dia não tiverem recebido o código no número preferencial da conta NOS, por favor, avisem-nos para ajudarmos. 
Obrigado

Recebi o código hoje no entanto a página para fazer o pedido da airfryer não existe. Como fica a minha situação? 

Obrigada

Fiz a adesão de um pacote NOs onde ganharia a tal fritadeira Xiaomi, informaram que apor 30 dias da adesão eu receberia um voucher, porém recebi o voucher e ao tentar usar na loja aparece que o produto está indisponível, entrei em contato com o atendimento da NOs e informaram que não tem previsão de estoque, dizem que o produto pode voltar a ficar disponível em 6 meses como um ano, isso é vergonhoso, e para ser bem sincero, acho sim isso um bom motivo para cancelar o contrato sem ter que pagar a multa, uma vez que isso é uma propaganda enganosa.

Compreendemos, @Ana Mafalda Cruz Marques
@Ana Mafalda Cruz Marques e @Carlos campinho, se após o 30.º dia não tiverem recebido o código no número preferencial da conta NOS, por favor, avisem-nos para ajudarmos. 
Obrigado

Recebi o código hoje no entanto a página para fazer o pedido da airfryer não existe. Como fica a minha situação? 

Obrigada

Igual por aqui também diz que não-existente! Espero que a situação seja resolvida ! Porque oferece uma coisa na adesão e depois não terem e publicidade enganosa.  

Compreendemos, @Ana Mafalda Cruz Marques
@Ana Mafalda Cruz Marques e @Carlos campinho, se após o 30.º dia não tiverem recebido o código no número preferencial da conta NOS, por favor, avisem-nos para ajudarmos. 
Obrigado

Recebi o código hoje no entanto a página para fazer o pedido da airfryer não existe. Como fica a minha situação? 

Obrigada

Igual por aqui também diz que não-existente! Espero que a situação seja resolvida ! Porque oferece uma coisa na adesão e depois não terem e publicidade enganosa.  

Especialmente quando demoram tanto tempo a entregar o voucher. Quando aderi ainda havia

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Mafalda Cruz Marques e @Carlos campinho
De momento, o equipamento encontra-se esgotado, pelo que sugerimos que fiquem atentos à Loja Online.

Contamos repor o stock o mais rápido possível. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ozzi Amorim, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Contamos repor o stock da Fritadeira Xiaomi Mi Smart Air Fryer 3.5L o mais breve possível. 
Obrigado

Os mais breve e 6 mês ou 1 anos ! Quando aderir havia em stock.  Sabendo a quantidade de voucher que teria de enviar teriam que ter guardado em stock o produto para oferta de campanha.  Não é simplesmente agora estar esgotado por tempo indeterminado ou então tem de arranjar outra solução.  

Os mais breve e 6 mês ou 1 anos ! Quando aderir havia em stock.  Sabendo a quantidade de voucher que teria de enviar teriam que ter guardado em stock o produto para oferta de campanha.  Não é simplesmente agora estar esgotado por tempo indeterminado ou então tem de arranjar outra solução.  

6 meses ou 1 ano?😅 está bonito realmente

Pois aconteceu exatamente o mesmo. Quando fiz a adesão ainda havia stock. Mesmo após receber o voucher ainda havia stock, depois veio uma segunda  SMS a dizer que só podia ser encomendado após o dia ,28/03, para meu espanto!?!?!!! Esgotado. No mínimo dar a opção ao cliente de receber um voucher para ir a uma outra loja, Worten, RP ou algo do gênero, ou ou valor. Ou então dar a opção de descontar nas mensalidades. Pois apetece não cumprir com o pagamento, como não cumpriram com as ofertas. Vou aguardar mais uma semana. Depois espero que já esteja está situação resolvida.

Neste momento o link do nós.pt/airfryer nem dá nada?? Ou et a minha neta?

Neste momento o link do nós.pt/airfryer nem dá nada?? Ou et a minha neta?

Não dá nada.

O link não funciona mesmo. E indo pela loja on-line na opção acessórios da esgotado.

Compreendemos, @Ana Mafalda Cruz Marques
@Ana Mafalda Cruz Marques e @Carlos campinho, se após o 30.º dia não tiverem recebido o código no número preferencial da conta NOS, por favor, avisem-nos para ajudarmos. 
Obrigado

Recebi o código hoje no entanto a página para fazer o pedido da airfryer não existe. Como fica a minha situação? 

Obrigada

Boa tarde @Ana Mafalda Cruz Marques e @Carlos campinho
De momento, o equipamento encontra-se esgotado, pelo que sugerimos que fiquem atentos à Loja Online.

Contamos repor o stock o mais rápido possível. 

Obrigado

Boa noite. Isto não pode ser normal. Aderir a nós pela suas campanha em vigor. Recebi hoje o voucher para uma fritadeira air fryer é um telemóvel Samsung Galaxy a13 5G das duas coisa pretendidas e oferecidas na campanha os dois produtos estão esgotados. Isto só pode ser brincadeira.  
pretendo uma solução o mais breve possível se não irei cancelar a adesão.

Por acaso a minha 2 oferta, foi um voucher na compra da tcl 32 e essa já chega hoje pelos CTT, essa correu tudo bem 

Estás como mais sorte que eu que das duas ofertas não tenho nenhuma.  🤷‍♀️

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Compreendemos, no entanto, a oferta encontra-se limitada ao stock existente durante o período da campanha.

No SMS indica o prazo limite para utilizar o vale. Assim, pedimos que, por favor, fiquem atentos à Loja Online.

Muito obrigado

Percebo que não tenha stock e que esteja a tentar resolver essa situação. Na data da adesão havia stock. Não tive culpa do voucher vir com 21 dias de atraso, essa culpa não é minha.... 

Reputação 7
Crachá +6

@ARTUR NUNES

O voucher tem uma duração máxima de utilização, em regra, de meses, pelo que sugerimos que fique atento à reposição de stock do equipamento. 
Obrigado

Comentário