Skip to main content
Header
Byte
September 2, 2021
Respondido

Oferta 6 meses de Sport Tv

• September 2, 2021
  • 52 comentários
  • 1082 visualizações

Boa tarde, fiz adesão ao melhoramento de pacote ficando com novo período de fidelização e gostaria de saber se não tenho direito à oferta dos 6 meses de oferta de Sport Tv. Obrigado.

Melhor resposta por Diogo

Olá @Guimas,

O separador “Ofertas para Si” vai dar igualmente à Gestão de Conta como na imagem.

52 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 17, 2021

Boa tarde, estou com o mesmo problema. Fui informado no 16100 que era só acessar MINHAS OFERTAS que conseguiria liberar a oferta, porém não tem nada e não recebi nenhum código, apenas o SMS abaixo:

Ative a oferta de 6 meses SPORT TV Premium HD na sua TV em Ofertas para Si. Se tiver alguma duvida, ligue 16100

Boa tarde, quando foram instalados os equipamentos ? De facto é onde irá aparecer para ativação o pack de canais Sport TV, na sua Box carregue em Menu/Ofertas para si. Ou, através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage (onde deve efetuar o registo dos seus serviços) na opção Televisão/Gerir canais premium se ainda não aparece para poder ativar, deve aguardar mais uns dias. Se,  eventualmente, decorridos 7 dias úteis, tal não acontecer, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF ara o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar. Ou, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o operador possa proceder a essa ativação da Sport TV premium HD.

Ana P.
    Moderador
    September 19, 2021

Olá @RENATO PADOVANI e @Jose Rodrigues

@RENATO PADOVANI, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
    Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 15, 2021

Boa tarde

Efetuei ativação da oferta.

Na app aparece o serviço ativo…. na box aparece fechado..

15 dias de adesão á NOS e já estou a ficar farto deles….. fim semana passado sem serviço de tv…

agora isto….

bahhhhh 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 15, 2021

Boa noite @1954Oliveira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, o modelo da sua box. 

Sugerimos que reinicie o equipamento da corrente elétrica, caso não o tenha ainda efetuado.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 20, 2021

Resolvido.Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    October 20, 2021

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @1954Oliveira.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 10, 2022

Bom dia,

Aderi ao pacote NOS este mês, o qual teria oferta de 6 meses de SportTV, mas até agora ainda não recebi nenhuma mensagem ou email com o código promocional. 

Quanto tento aceder à Área de Cliente > Televisão > Ofertas para si a página não carrega.

Como posso obter os códigos para desfrutar do serviço?

Obrigada

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 10, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Andreia_Moreira

A oferta fica disponível para ativação pelo cliente, na TV,  até 7 dias úteis após instalação. Diga-nos, por favor, se a sua instalação foi há mais de 7 dias úteis, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Muito obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 10, 2022

Bom dia,

A instalação foi no dia 7, ou seja à 4 dias úteis.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 10, 2022

@Andreia_Moreira, assim sendo pedimos que aguarde, por favor. 

Aceda, por favor, à opção de ofertas para si no 7.º dia. 

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 

Muito obrigado