Skip to main content
Header
Kilobyte
December 24, 2019

Novos clientes -oferta de TV

NOS Recebi um voucher de 150€ e não de 159,99€, como devia de ser. Se ontem mandaram um de 159,99€, mesmo que inválido!!!! Logo, em momento algum fui informado, a não ser ao dia de hoje e VERBALMENTE que teria de pagar o restante valor de 9,99€...essa informação nunca a recebi e a mesma não consta em lado algum (contrato, página da NOS,...) TRISTE. Dia 26 seguirá carta/exposição para a Anacom, Deco, Comunicação Social, entre outros...pois queria a situação resolvida ainda hoje, tal como referi telefonicamente!!!

55 Comentários

Kilobyte
    November 24, 2022
    • C

Centaur20

neste momento

Bom dia pode me indicar se me trazem hoje a TV que encomendei? Ontem ás 05:30 AM paguei os €10 por MB na loja online e inseri o Voucher, a TV é uma TLC 40" o prazo é 48 horas não acredito que ma tragam amanhã de madrugada, portanto espero recebê la hoje, o track id é 0018358838 e a encomenda é WL1MIW8FSJ, obrigado telefone 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 24, 2022
    • C

Centaur20

neste momento

Bom dia pode me indicar se me trazem hoje a TV que encomendei? Ontem ás 05:30 AM paguei os €10 por MB na loja online e inseri o Voucher, a TV é uma TLC 40" o prazo é 48 horas não acredito que ma tragam amanhã de madrugada, portanto espero recebê la hoje, o track id é 0018358838 e a encomenda é WL1MIW8FSJ, obrigado telefone 962 207 751

Bom dia pode fazer o acompanhamento da sua encomenda através do site

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Neste momento não apresenta a data de entrega

Nº de encomenda

WL1MIW8FSJ

Data encomenda

23-11-2022

Estado da encomenda

Pago

Kilobyte
    November 24, 2022

Bom dia, mas a loja online garante s entrega em até o máximo de 48 horas, certo?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 24, 2022

Bom dia @Centaur20, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe, publicamente, os seus dados pessoais para os proteger. 

A sua encomenda foi expedida hoje, pelo que será entregue pela transportadora na morada que indicou. 

Pode acompanhar o estado da mesma em CTT.pt
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 24, 2022

Qual o código da encomenda? Já pesquisei no site dos CTT com tracking id e codigo encomenda e dá não encontrado.

Kilobyte
    November 24, 2022

Liguei para os CTT, pedem me um código são duas letras 9 numeros e duas letras, podem me facultR o código?

Kilobyte
    November 24, 2022

Bom dia @Centaur20, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe, publicamente, os seus dados pessoais para os proteger. 

A sua encomenda foi expedida hoje, pelo que será entregue pela transportadora na morada que indicou. 

Pode acompanhar o estado da mesma em CTT.pt
    Obrigado

Obrigado Mário P. Pedem me nos ctt o código da encomenda são 9 numeros com duas letras no início e no fim. Pode me dizer qual o código? Muito obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 24, 2022

Bom dia @Centaur20

O código da encomenda dado pelos CTT é: DA143076106PT

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 24, 2022

Os CTT não encontram a encomenda, numero não atribuido..

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 24, 2022

A encomenda foi expedida hoje às 9h45, @Centaur20

Assim, sugerimos que, por favor, aguarde. 
    Obrigado