Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2023
Respondido

Novos cartões

Boa tarde! Estou a terminar o contrato com outra operadora dos 2 cartões móveis que tenho, queria saber qual a vossa proposta para adecinae 3 cartões ao meu contrato

Melhor resposta por Guimas

https://www.nos.pt/ no site, do lado direito tens um botão a dizer: “ queres aderir? liguem-me “. Clica ai.

Ou liga para a linha de apoio 931699000

13 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
November 27, 2023

Boa tarde @Ricky Pereira,

Agradecemos o seu testemunho, contudo não replicamos a situação.

Sugerimos que elimine o histórico e cookies do seu navegador ou, alternativamente utilize uma janela de navegação anónima.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
November 28, 2023

Boa noite! Não recebi nenhuma resposta vossa mas hoje os descodicadores actualizaram e todos os canais estão perfeitos, espero que continue assim... Obrigado.... 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 29, 2023

Agradecemos o seu feedback, @Ricky Pereira 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Quanto à sua mensagem, confirmamos a recepção da mesma, no entanto, e infelizmente, ainda não nos foi possível responder à mesma. 

Caso surja alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.