Header

Novo Comando NOS UMA testado por Pedro Rios


Reputação 7
Crachá

Olá Comunidade, 

Já faz um tempo que fui convidado a experimentar o novo a comando da UMA v2. ❤️

Quero desde já agradecer à NOS e aos seu moderadores pela oportunidade mais uma vez, embora tenha uma vida profissional um pouco exigente actualmente, decidi tirar um pouco de tempo para aquilo que gosto, ajudar na inovação 😏.

Estamos a falar de um comando extremamente confortável, muito simples de usar, e extremamente inteligente. 

 

 

O comando tem aquilo que todos os utilizadores adoram, teclas de atalho, principalmente para o Netflix e o Prime Vídeo. 

Aproveitando da NOS ter implementado este último serviço de streaming, a introdução desta tecla de atalho foi uma ideia muito feliz da empresa, sendo que dá acesso directo à App, à área de perfil do serviço.

O comando é ligeiramente maior que a versão anterior e original da UMA v2, sendo que pessoalmente gosto mais da nova versão, não só pelas teclas de atalho, mas porque o novo comando está mais bem preparado para os tempos modernos, como o comando por voz ☺️.

 

 

A tecla HOME, de cor diferente à par com a tecla OK além de muito útil, dá uma aparência estética muito agradável, além de muito útil.

Também achei agradável e prático o acesso às apps através da tecla de atalho para as mesmas.

 

 

O comando tem um toque muito agradável, o emparelhamento com a box é muito simples, e responde com rapidez e eficácia aos comandos do utilizador. 

Eu estou a usar o comando à cerca de 3 meses e sinceramente acho o muito mais prático de utilizar do que qualquer outro comando que a NOS possua. 

Sempre gostei muito dos comandos das boxs ÍRIS pela sua estética, este embora seja mais modesto, ele é realmente eficaz 👍🏻

Principalmente para quem for iniciante no universo da box UMA, com certeza será uma primeira experiência extraordinária, com acesso a todo o universo do serviço de televisão da NOS ☺️.

 

Concluo agradecendo mais uma vez a oportunidade que me deram d e poder dar a minha opinião, sendo que reforço como sempre faço, que a esta é a minha opinião pessoal, não me foi exigido nada por parte da NOS ou da moderação. 

É a minha opinião sincera acerca dum equipamento que gostei e tive a oportunidade de me pronunciar acerca do mesmo. 

Quem me conhece sabe que a NOS é o meu operador de eleição e que realmente gosto bastante da operadora, por isso é perfeitamente normal as minhas opiniões irem de encontro com os pontos positivos💓

Cumprimentos a toda a comunidade. ✊🏻


4 Comentários

Reputação 6
Crachá +2

Para já eu nem sabia que a NOS fabricou um novo design do comando. O comando é bom mas faltava botão de YouTube.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro Rios:hugging:

Muito obrigado por ter conseguido partilhar connosco a sua experiência e opinião. 

Está óptimo! :sunglasses:

Temos a certeza que será útil para outros utilizadores. 

Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

Excelente sugestão, @PuccaPlayer:slight_smile:

Endereçámos a mesma à equipa responsável! 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Excelente review @Pedro Rios. Ficamos felizes por estar a disfrutar do novo comando UMA 4K. :blush:

Agradecemos o seu testemunho @PuccaPlayer. Aproveitamos para partilhar o nosso artigo sobre o Novo comando UMA TV 4K, para que possa consultar mais informações sobre o mesmo.

Experimente-o e partilhe a sua experiência connosco. :blush:

Obrigado 

Comentário