Skip to main content
Header
Resposta

novas condições contratuais

  • July 30, 2025
  • 1 comentário
  • 17 visualizações

Bom dia, no dia 29/07/2025 ligaram para aceitar as novas condições de contrato (melhorias) aceitei tudo por telemóvel, mas ao receber no email todos os documentos não vem o aumento de meses grátis da sportv. Deste modo não aceito as novas condições. Fica tudo como anteriormente. Estou desde ontem a ligar para o apoio ao cliente (mas ou passam a chamada e nada ou dizem que não é o número correto) já fiz dezenas de chamadas.

Como tenho 14 dias para decidir, ou tenho mais meses (voucher de sportv) ou não aceito as condições, ou seja fica como estava.

 

 

SERÁ QUE ME PODEM AJUDAR ?

Obrigada,

Sílvia Pedrosa

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@Sílvia Maria Duarte Pedrosa 

Percebemos a situação e vamos ajudar.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao seu contrato.

Obrigado.

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 30, 2025

Boa tarde, ​@Sílvia Maria Duarte Pedrosa 

Percebemos a situação e vamos ajudar.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao seu contrato.

Obrigado.