Skip to main content
Header
Megabyte
October 6, 2020
Respondido

Notas de crédito

Boa tarde, 

Sou cliente a 2 meses, tive de cancelar a minha antiga operadora, mas só desligam a 11 de Outubro, e foi me dito que poderia apresentar as faturas de Setembro e de Outubro os 11 dias na área do cliente para poderam fazer a nota de crédito.

Queria saber como o fazer. 

Obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

E quem foi que lhe garantiu que a Operadora NOS lhe garantia o pagamento de todas as faturas a ser emitidas pela sua antiga Operadora ?  Assim à primeira vista, deveria ter feito o seu contrato com inicio após o desligamento  dos serviços (11 de  Outubro). Agora, e para  perceber se a sua pretensão poderá ser atendida, ou não, deverá enviar uma P/M com o seu numero de cliente NOS para o @Fórum  e aguardar um contacto.

18 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 6, 2020

E quem foi que lhe garantiu que a Operadora NOS lhe garantia o pagamento de todas as faturas a ser emitidas pela sua antiga Operadora ?  Assim à primeira vista, deveria ter feito o seu contrato com inicio após o desligamento  dos serviços (11 de  Outubro). Agora, e para  perceber se a sua pretensão poderá ser atendida, ou não, deverá enviar uma P/M com o seu numero de cliente NOS para o @Fórum  e aguardar um contacto.

Megabyte
    October 6, 2020

Foi me dito pela pessoa que me fez o contrato e pelo apoio ao cliente, para enviar as facturas com a nota de pagamento e depois a nós via o valor que poderia fazer a nota de crédito, que poderia não ser na totalidade... 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 6, 2020

Foi me dito pela pessoa que me fez o contrato e pelo apoio ao cliente, para enviar as facturas com a nota de pagamento e depois a nós via o valor que poderia fazer a nota de crédito, que poderia não ser na totalidade... 

De acordo, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação a fim de que possam analisar o seu processo e informá-lo da possibilidade de ser ressarcido e por qual valor. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Ana P.
    Moderador
    October 7, 2020

Olá @RUI FILIPE MENDES CORREIA e @Jose Rodrigues

@RUI FILIPE MENDES CORREIA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
    Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 15, 2020

Boa noite. 

No dia 20 setembro 2020 solicitei cancelamento de uma HOTSPOT (ainda no período de carência).

Recebi a fatura este mês e pelos vistos não foi efetuada a NOTA CRÉDITO referente à devolução do equipamento (20€). 

Tenho as várias chamadas gravadas, e ainda não ficou resolvido este assunto. 

Mais uma vez, fico desapontado com a NOS. 

Em 10 meses... Enfim aguardo resposta

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 16, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Óscar José Nunes Dias:slight_smile:
    Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 21, 2021

O que fazer para receber o valor da nota de crédito enviada.

Pedro Cruz

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 21, 2021

O que fazer para receber o valor da nota de crédito enviada.

Pedro Cruz

Bom dia, continua a ser cliente da NOS ? Se sim, a mesma será descontada na ou nas próximas faturas.

Kilobyte
    September 21, 2021

Ja cancelei os serviços.

Kilobyte
    September 21, 2021

Já cancelei os serviços antes de receber a nota de crédito. O que tenho que fazer para receber o valor da nota de crédito? 

Pedro Cruz