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NOS4


  • Kilobyte
  • 5 comentários

Boa Tarde
Sou cliente Nos4 e ao tentar acedar aos hotspots Nos não dá e aparece a mensagem de que não estou autorizado e erro de login.
Estranho pois acedo à app Nos Tv.
Tenho o serviço à mais de 1 mês e após reclamar já por algumas vezez continuo sem receber o voucher para a tv.😪
A net tenho contrato de 500/100 e na maioria das vezes só consigo 100/100 e por vezes 240/100

Melhor resposta por Guimas

Qjfs escreveu:

Já liguei para o apoio Já fui à loja mais que uma vez e por aqui .

Fico na mesma com a esperança e sem os problemas resolvidos!

Obrigado 


Tem o perfil @Fórum  para darem uma atenção especial na sua ficha. Mande os dados como nif e contacto, por mensagem para esse perfil.

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6 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de julho de 2021

Boa Tarde 

Sou cliente Nos4 e ao tentar acedar aos hotspots Nos não dá e aparece a mensagem de que não estou autorizado e erro de login.

Estranho pois acedo à app Nos Tv.

Tenho o serviço à mais de 1 mês e após reclamar já por algumas vezez continuo sem receber o voucher para a tv.😪

A net tenho contrato de 500/100 e na maioria das vezes só consigo 100/100 e por vezes 240/100

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11909 comentários
  • 17 de julho de 2021

A situação da nos hotspot é um problema conhecido, só o apoio técnico consegue desbloquear a situação. Voucher para a tv será provavelmente aguardar mais um pouco. Da net 100/100 240/100 parece valores normais para wifi pelo menos.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de julho de 2021

Já liguei para o apoio Já fui à loja mais que uma vez e por aqui .

Fico na mesma com a esperança e sem os problemas resolvidos!

Obrigado 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11909 comentários
  • Resposta
  • 17 de julho de 2021
Qjfs escreveu:

Já liguei para o apoio Já fui à loja mais que uma vez e por aqui .

Fico na mesma com a esperança e sem os problemas resolvidos!

Obrigado 


Tem o perfil @Fórum  para darem uma atenção especial na sua ficha. Mande os dados como nif e contacto, por mensagem para esse perfil.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 19 de julho de 2021

Olá @Qjfs e @Guimas

Lamentamos a demora na resposta. 

@Qjfs, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Para o podermos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 19 de julho de 2021

Olá @Qjfs

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 


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