Skip to main content
Header
Megabyte
May 7, 2023
Respondido

NOS TV+? o que é? como cancelar de NOS TV+ ??? visto que pelo apoio ao cliente nao tenho sorte

Olá,

Talvez aqui com alguma calma e tempo para responderem, me possa a ajudar…

No meu serviço vem sempre um: “Detalhe de NOS TV+” 2,49€

A ultima vez q contactei o apoio disseram q tinham cancelado, mas novamente este mês aparece e diz ja q dia 18 renova…

Como faço para cancelar isto?? 

ou isto tem a ver com o pacote ter acesso por wifi a app de NOSTV? por exemplo?

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, 

@rs2pt, o @Guimas, @Jorge C e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda! 🤗

A NOS TV+ é um serviço que presta uma solução alternativa a aquisição de equipamentos adicionais, permitindo que assista à NOS TV nos seus próprios equipamento, desde que compatíveis. 

Pode desativar o serviço como sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues e @Jorge C, pela App NOS ou Área de Cliente, saiba como em: 

Obrigado

15 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    May 8, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. O seu testemunho é importante para nós.

Partilhe com a comunidade caso surja qualquer outro tema ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 27, 2024

Boa tarde,

Foi-me debitado o valor de 2.49€ pela Nos + pelo segundo mês consecutivo. Não subscrevi o serviço pois não uso em nenhuma TV. 

Pelo que li no fórum, este serviço é  relativo ao uso da app nos televisores que a suportem.

Agradeço análise. 

Obrigada.

Guimas
    Super User
    Super User
    July 27, 2024

Boa tarde,

Foi-me debitado o valor de 2.49€ pela Nos + pelo segundo mês consecutivo. Não subscrevi o serviço pois não uso em nenhuma TV. 

Pelo que li no fórum, este serviço é  relativo ao uso da app nos televisores que a suportem.

Agradeço análise. 

Obrigada.

Entre dentro da área de cliente e desative o serviço.

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 27, 2024

Boa tarde,

Agradeço análise. 

Obrigada.

Entre dentro da área de cliente e desative o serviço.

Boa tarde @Maria2020,

Sugiro que cancele através deste procedimento na App my NOS.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 29, 2024

Bom dia, @Maria2020

A título esclarecedor, o NOS TV+ é um serviço disponibilizado mediante subscrição para assistir à App NOS TV em equipamentos como Apple TV, Android TV e Smart TV. Se o serviço de encontra ativo, sugerimos que siga as sugestões dadas pela comunidade para proceder ao cancelamento. 

Sugerimos ainda que, por favor, para que situações como estas não ocorram, altere o PIN de subscrição de serviço diretamente em Login.nos.pt. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.