Skip to main content

Temos de voltar a falar sobre NOS. 

A NOS recebeu a classificação de ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’ pela DECO PROTESTE pela 2ª vez consecutiva. De forma a celebrar consigo, trazemos uma oferta exclusiva – duplicamos os seus dados móveis. 🥇 😊

 

Duplicação de dados móveis

De forma a celebrar este prémio consigo, de 1 a 28 de fevereiro de 2023, os seus dados móveis são duplicados de forma automática e gratuita😎

 

Como funciona

A oferta de dados móveis é feita de forma automática tendo em conta os dados do seu plafond base.
Para usufruir da oferta apenas é necessário que tenha um tarifário de telemóvel residencial ou empresarial. Sendo a ativação automática não é necessário que realize qualquer operação. 😉
Vai receber um SMS de confirmação assim que a sua oferta de duplicação esteja atribuída.

Os seguintes tarifários não estão abrangidos pela oferta:

  • Sem plafond de dados (Livres);
  • Ilimitados;
  • WTF individuais;
  • WOO;
  • Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE;

 

 

Melhor Internet Móvel pela 2ª vez consecutiva

A rede com a melhor internet móvel de Portugal. 🌐😀 

Os milhares de testes realizados à performance de rede elegeram, pela 2ª vez consecutiva, a NOS como o operador com a melhor internet móvel de Portugal, através do selo "MELHOR DO TESTE".

Em 2023 a NOS volta a ganhar o prémio DECO PROTESTE de melhor internet móvel do país. Mais do que nos orgulharmos dos prémios que ganhamos, em várias vertentes, orgulhamo-nos da experiência que lhe estamos a disponibilizar: a melhor.

Estas distinções refletem o forte investimento que a NOS tem feito na rede, resultando na transformação da sua experiência e na contínua melhoria de utilização dos serviços como:

  • Melhor experiência de utilização que passa pela velocidade de download e upload;
  • Melhor qualidade de navegação na internet e visualização de conteúdos em streaming.

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta da duplicação de dados móveis? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Em que consiste a oferta de dados móveis?

    A oferta de dados móveis duplica os dados móveis do plafond base do seu tarifário de telemóvel, não sendo acumulável com outras ofertas ou campanhas. A oferta é válida até 28 de fevereiro de 2023.

  2. O que preciso de fazer para ativar a oferta?

    A atribuição da oferta de duplicação de dados móveis é automática e gratuita, não requerendo qualquer ativação.

  3. Sou cliente empresarial, também posso usufruir da oferta de dados móveis?

    Sim, a oferta está disponível para clientes com tarifários de telemóvel empresarial e residencial, com exceção dos seguintes tarifários:

    • Sem plafond de dados (Livres);
    • Ilimitados;
    • WTF individuais;
    • WOO;
    • Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE;
  4. Alterei o tarifário de telemóvel após ter sido ativa a oferta, o que acontece?

    Caso altere entre tarifários de telemóvel compatíveis com a oferta, mantém a oferta do tarifário anterior.

    Se alterar para um tarifário não abrangido, perde a oferta.

  5. Em que consiste o Prémio “Melhor do Teste – Internet Móvel” atribuído pela DECO PROTESTE pelo 2º ano consecutivo?

    O estudo tem com base parâmetros de velocidade download e upload, teste de navegação na web e streaming, refletindo a média ponderada das medições registadas nos últimos 12 meses.
    A DECO PROTESTE realiza testes comparativos totalmente independentes sobre os produtos que estão disponíveis no mercado, com a intenção de informar os consumidores e proteger os seus direitos.

 

Partilhe connosco a sua opinião e fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS. 😊

Obrigado pela sua confiança

Boa tarde @sofiamiranda,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde, eu até agora não recebi nada de SMS e tenho uma conta móvel empresarial com 10Gb de base. Podem ver sff?


Bom dia @Sérgio Carreira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Os tarifários empresas, de momento, não se encontram abrangidos pela oferta. 😥

Obrigado


Bom dia

Tenho o pacote NOS Quatro com 2 n.s de telemóvel associados.

Os meus dados móveis não foram duplicados.

Podem me ajudar?

 

Obrigada 

 


Bom dia @MFCAH
Claro. Pedimos que nos diga qual o nome dos tarifários que tem associados à sua conta. 

Caso não saiba, consulte na App NOS a informação de telemóvel. Saiba como o fazer em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Boa tarde

Entretanto fiz o sugerido noutro comentário, *100#, e verifiquei que tinha internet móvel duplicada apesar de a informação de dados do telemóvel informar que tinha 0 GB disponível.

Confirmei e tenho acesso a internet.

Marcando *100# refere os dados da campanha.

Obrigada pela ajuda.

 

Cumprimentos,

MFCAH

 

 


Obrigado nós pelo seu feedback, @MFCAH
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida e esclarecida. 
Qualquer questão fale connosco. 


Bom dia, como é possível dizerem que deram este mês o dobro da internet no telefone , se ha 2 dias atrás fiquei a zeros,,, então alguém me explique como a que pago da para o mês inteiro e este com o dobro nem ao fim do mês que ainda por cima é mais pequeno não deu, decerto mais uma historia muito mal contada


Ora verifique 

 


Amigo já verificou no próprio telemóvel? O telemóvel costuma ter um sítio onde consegue ver essa informação para fazer o tira teimas com o facto de já não ter dados.

 

Já vi casos em que tinham o Spotify a tocar o dia inteiro, por alguma razão o telemóvel desligou-se do WiFi e trocou para dados móveis e quando deram conta já tinham ultrapassado o plafond


Boa tarde @Mario Rocha, @Olaf e @NET no cabo
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A oferta de dados móveis é feita de forma automática tendo em conta os dados do seu plafond base.

@Mario Rocha, o @Olaf e o @NET no cabo, deram uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já confirmou a atribuição da campanha através do *100# ou App NOS. 

Obrigado


Não recebi qualquer sms sobre isto


Boa tarde @CMM,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta foi ativa de forma automática em todos os tarifário elegíveis.

Pode confirmar o tráfego de oferta disponível através da App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado 


Tretas


Bom dia @Mario Rocha

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boa tarde a todos, 🤗

A NOS é considerada, pela 3.ª vez consecutiva, a melhor internet móvel😎

A NOS continua a consolidar a liderança na qualidade e velocidade da internet móvel na utilização das redes 4G, 3G ou 2G, ao receber pela 3.ª vez consecutiva a classificação de ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’ pela DECO PROTESTE
Obrigado

 


Comentário