Header
Destaque

NOS tem a melhor internet móvel pela 2ª vez - Oferta da duplicação de dados moveis



Mostre a primeira mensagem

66 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @sofiamiranda,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, eu até agora não recebi nada de SMS e tenho uma conta móvel empresarial com 10Gb de base. Podem ver sff?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sérgio Carreira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Os tarifários empresas, de momento, não se encontram abrangidos pela oferta. 😥

Obrigado

Bom dia

Tenho o pacote NOS Quatro com 2 n.s de telemóvel associados.

Os meus dados móveis não foram duplicados.

Podem me ajudar?

 

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MFCAH
Claro. Pedimos que nos diga qual o nome dos tarifários que tem associados à sua conta. 

Caso não saiba, consulte na App NOS a informação de telemóvel. Saiba como o fazer em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde

Entretanto fiz o sugerido noutro comentário, *100#, e verifiquei que tinha internet móvel duplicada apesar de a informação de dados do telemóvel informar que tinha 0 GB disponível.

Confirmei e tenho acesso a internet.

Marcando *100# refere os dados da campanha.

Obrigada pela ajuda.

 

Cumprimentos,

MFCAH

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @MFCAH
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida e esclarecida. 
Qualquer questão fale connosco. 

Bom dia, como é possível dizerem que deram este mês o dobro da internet no telefone , se ha 2 dias atrás fiquei a zeros,,, então alguém me explique como a que pago da para o mês inteiro e este com o dobro nem ao fim do mês que ainda por cima é mais pequeno não deu, decerto mais uma historia muito mal contada

Reputação 7
Crachá +2

Ora verifique 

 

Reputação 3
Crachá

Amigo já verificou no próprio telemóvel? O telemóvel costuma ter um sítio onde consegue ver essa informação para fazer o tira teimas com o facto de já não ter dados.

 

Já vi casos em que tinham o Spotify a tocar o dia inteiro, por alguma razão o telemóvel desligou-se do WiFi e trocou para dados móveis e quando deram conta já tinham ultrapassado o plafond

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Mario Rocha, @Olaf e @NET no cabo
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A oferta de dados móveis é feita de forma automática tendo em conta os dados do seu plafond base.

@Mario Rocha, o @Olaf e o @NET no cabo, deram uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já confirmou a atribuição da campanha através do *100# ou App NOS. 

Obrigado

Não recebi qualquer sms sobre isto

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CMM,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta foi ativa de forma automática em todos os tarifário elegíveis.

Pode confirmar o tráfego de oferta disponível através da App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado 

Tretas

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mario Rocha

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 🤗

A NOS é considerada, pela 3.ª vez consecutiva, a melhor internet móvel. 😎

A NOS continua a consolidar a liderança na qualidade e velocidade da internet móvel na utilização das redes 4G, 3G ou 2G, ao receber pela 3.ª vez consecutiva a classificação de ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’ pela DECO PROTESTE
Obrigado

 

Comentário