Skip to main content
Header
Megabyte
July 12, 2022

NOS - PIOR SERVIÇO AO CLIENTE DE SEMPRE

É realmente triste ver que a qualidade de apoio ao cliente tem vindo a perder qualidade nos últimos anos. Quando o assunto é comercial (interesse da NOS), são só facilidades, ligam sem custo, simpatias e resolvem os problemas. Quando o cliente tem de contactar a NOS para esta resolver problemas (interesse cliente) é só dificuldades. Apenas temos uma linha sobrecarregada, PAGA, os técnicos não resolvem nada, abrem tickets que ficam eternamente abertos e nunca contactam dentro do prazo combinado.

Estou há 2 meses para receber um equipamento pois o meu router deixou de funcionar. Estou sempre a gastar dinheiro pela linha de contacto para nao resolverem nada. Mas as facturas caiem sempre na hora, mesmo quando o cliente não tem o equipamento a funcionar.

Já para nem falar na nulidade que são as lojas, que não resolvem nada, apenas fazem contratos.

POR AMOR DE DEUS, ISTO É UMA VERGONHA, O PIOR SERVIÇO AO CLIENTE DE SEMPRE

38 Comentários

Kilobyte
    December 8, 2022

Testes em PC OK….

Comprei um PC na black friday deste ano….

Deposi das licencas compradas da windows e tudo mais fui fazer umas tranferencias de ficheiros e drivers para os compomentes do PC….

WI-FI 5G a fazer downloads de 200ks….. Yah se calhar é melhor ser a NOS a fornecer o PC também!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 9, 2022

Bom dia a todos, 

Os equipamentos terminais são da responsabilidade do utilizador, a NOS apenas fornece a modalidade de acesso, quanto às limitações de acesso, sejam elas de capacidade ou de configurações, cabe ao utilizador ter conhecimento dessas condições. 

Quanto à Playstation, estamos a falar de um terminal que proporciona, por exemplo, jogos online. Assim a rota aos servidores não é exclusiva da NOS, pelo que é necessário verificar as velocidades com equipamentos que consigamos determinar se é ou não dificuldades com o serviço NOS, mas para isso precisamos que cooperem connosco e que realizem as diligências necessárias. 

@JOÃO VASCO BAU COSTA, as velocidades que refere é ligado à rede 5GHz do seu router?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 9, 2022

Boa tarde…..

Os valores apresentados são da rede por cabo, depois do reset por parte da operadora, nao faço ideia,…..

Acho que a rede 5G só funciona por wi-fi

Kilobyte
    December 9, 2022

Boa tarde

Gostaria de saber quais são os porocedimentos para rescindir com a NOS por quebra no serviço de fornecimento de internet?

Tenho 200 mb contratados de velocidade e nem metade consigo obter na minha consola.

Já tentei VÁRIAS VEZES falar com alguem responsável, nunca há ninguém disponível…

Dizem que ligam dentro de um prazo maximo de duas horas, estou à espera de ser contactado pelos servicos técnicos desde dia 07/12 !!!!!!!!!!!

Vou a uma loja da NOS, e sou recebido com “não há nada que possamos fazer...” , “se os colegas do call center nao conseguem, nós também não conseguimos”, recusas sistemáticas em falar com superiores hierárquicos, inclusive na loja estavam 4 funcionários a olhar uns por outros, e não house sequer a decencia de virem falar comigo!!!!!

A minha esposa faleceu e é essa a razao pela qual quero remover o numero dela do meu contrato, será que tenho de me lembrar disto cada vez que vejo uma fatura da NOS nos proximos 18 meses!!!!!!!!!?????

Abrem os braços e encolhem os ombros e sugerem “reclame na Anacom!!”…. mas entretanto paga!

Guimas
    Super User
    Super User
    December 9, 2022

Na consola não terá o valor contrato. Se quer testar é num pc ligado por cabo de rede.

Do telemovel normalmente não dá para tirar o numero, devido a ter 24 meses fidelização. Agora derivado a essa situação não faço ideia se abrem exceção.

Kilobyte
    December 9, 2022

Eu percebo isso, no entanto acha que devo aceitar nem metade?

Exabyte
    December 9, 2022

Qual a consola? E só num pc por cabo ou um telemóvel que suporte a rede wifi 5Ghz é que podes fazer um teste mais fiável e a consola estas a usar por wifi ou por cabo de rede? 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 9, 2022

Sim, isso é um teste aos servidores da sony ( assumindo que é playstation). Tens o que der.

Olaf
    Super User
    Super User
    December 10, 2022

Sim, é só por Wi-Fi. Mas teste verifique com as configurações que o apoio técnico fez 

Olaf
    Super User
    Super User
    December 10, 2022

Mas não recebe as velocidades contratadas se fizer um teste com um computador?