Header

Nos nunca mais

  • 20 December 2016
  • 1 comentário
  • 281 visualizações

Desde de decidi contratar o serviço NOS que tenho tido inúmeros problemas, fui cliente da antiga "ZON", mas entretanto alterei o meu serviço para o MEO, quando estava perto do termino da fidelização fui contactado por uma comercial via telemóvel a "oferecer" um pacote a um preço especial, pedi a essa pessoa para pensar e ela disse que deixou a oferta pendente para assim que tivesse interesse ligar ou dirigir-me a uma loja NOS para ativar a oferta. Acabei por não ativar essa oferta e aproveitar a oferta da "Worten" em parceria com a NOS e falei com a comercial que se encontrava na loja, preenchemos o contrato e passados alguns dias a comercial entra em contacto comigo dizendo que já tenho um contrato com a NOS e já tinha uma instalação do serviço agendada. De imediato liguei para o serviço ao cliente NOS dizendo que não ativei nenhum contrato e informaram-me que tinha um contrato ativo com a instalação programada, pedi o cancelamento desse mesmo contrato e confirmaram o cancelamento de imediato. De seguida voltei novamente à loja "Worten" para ativar o contrato feito na loja, onde me voltaram a dizer que o contrato não tinha sido desativado. Muito transtornado com a situação desloquei-me à loja NOS do centro comercial Alameda no Porto, onde falo com um funcionário explicando a situação, fui abordado por uma pessoa (supostamente funcionária pois não usava farda nem "chapa" identificativa) onde arrogantemente disse para não cancelar o contrato ativo e se quisesse que equiparavam a oferta deles à da "Worten", onde prontamente recusei e fiz uma reclamação por escrito. Após ter concluído o processo de assinatura e ativação do contrato na "Worten", foi feita a instalação em casa, tendo logo no momento um problema com um cartão de telemóvel que não funcionava mas foi resolvido com mais uma deslocação a uma loja NOS e posterior troca de cartão. Ainda nos primeiros 15 dias de contrato tive uma avaria no Router e estava sem acesso à internet via wireless, mais uma vez entrei em contacto com a linha a NOS onde me redirecionaram para a assistência informática dizendo que o problema era do meu computador. Após muito tempo a conversar com a assistência informática, informaram-me que o problema era do router e não dos sistemas informáticos em minha casa, onde me indicaram que entrariam em contacto em 48 horas. Passados essas 48 Horas, e sem qualquer contacto ou resolução, ligo novamente para a linha de apoio onde me dizem que só podem enviar um assistente a casa daqui a mais de uma semana, achei ridículo e mostrei o meu desagrado, mas disseram que não tinham mais vagas. Aquando da deslocação do assistente fez a substituição do equipamento e o serviço está a funcionar. Quando recebi a primeira fatura para pagar verifiquei que não a foram cobrar por débito direto pois recebi uma mensagem por parte da NOS indicando referencia multibanco para pagar, entrei em contacto com a linha de apoio e indicaram que não tinha feito o débito direto, o que é mentira pois aquando da assinatura do contrato forneci o nib e assinei a autorização de débito. Acabei por pagar essa fatura por referencia multibanco e indicaram-me que a próxima fatura seria por débito direto. Quando recebi a próxima fatura verifiquei que tinha o valor de duas faturas e seria paga por débito direto a 01/12/2016, e quando chegou a esse dia voltaram a não fazer o pagamento automático e passados alguns dias volto a receber a mensagem com referencia multibanco, voltei a ligar novamente para a linha e informaram-me que só iriam cobrar uma fatura e que o débito direto foi ativado mas foi posteriormente cancelado pela entidade bancária, liguei de imediato para o meu banco "Santander Totta" questionando a situação e disseram-me que o débito direto nunca foi pedido pela NOS e nunca foi cancelado. Nesse mesmo dia paguei a fatura por referencia bancária e no dia seguinte recebi uma mensagem da NOS indicando que o débito direto foi ativo com sucesso, o que indica que me mentiram. Hoje dia 20/12/2016 fui à área de cliente ver as faturas e deparo-me com mais uma situação muito chata, na fatura dizem que irão deduzir 164.38¤ onde cobram a fatura anterior mais a atual já com um aumento de quase 10¤ em relação ao contrato que assinei em Agosto do presente ano. Pois quando assinei o contrato o valor do pacote era 77.40¤ depois do passou a 79.69¤ e já nesta fatura cobram 84.69¤. Por estes motivos questiono se poderei cancelar o contrato por justa causa sem qualquer penalização para o cliente. Se alguém diretamente na NOS quiser responder a isto forneco o meu contacto. Obrigado

1 Comentário

Reputação 6
Crachá +1
Olá Andre Campos, bem -vindo ao Fórum.
Lamentamos a situação que nos conta 😞 Queremos ajudá-lo, mas precisamos que nos contacte, o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.

Comentário