Boa Tarde,
Infelizmente sempre que renovo o contrato com a NOS há erros e depois seguem-se problemas de faturação, reclamações, etc…
Estou a ficar muito cansada e embora gostasse de continuar cliente da NOS, parece que não há ninguém para responder aos clientes.
03-11-2020 – Telefonaram-me da NOS e após longa discussão, chegamos a acordo para um novo contrato. Logo durante a chamada (pf ouçam a gravação) alertei a NOS que havendo alguma coisa que não fosse muito básica as pessoas da Faturação iriam faturar a mais.
Garantiram que não,…., o costume. Ainda não chegamos lá, mas lá chegaremos – com a NOS é certinho! Isto é só um pré-aviso, baseado no histórico que tenho.
Como eu já tinha NOS Play e neste novo contrato, dentro do preço total acordado, me diziam que não era possível ter isso no contrato, "ofereceram" um Voucher para os 24 meses da fidelização.
E aqui reside O PROBLEMA:
1 - A vossa colaboradora disse-me para activar o Voucher no dia 15-11-2020.
2 - Logo a seguir recebi uma SMS vossa a dizer para activar o Voucher até ao dia 31-12-2020.
3 - E no dia 05-11-2020 recebo nova SMS a dizer para activar o Voucher no dia 03-12-2020.
Em resumo: se vocês me dão 3 instruções diferentes para o mesmo assunto, faço o quê?
E já estamos todos a ver que
- ou vou ficar sem NOS Play
- ou me vão faturar a mais
e depois vamos andar com reclamações para trás e para a frente.
05-11-2020 – Acedo ao vosso formulário de email, no vosso website, e descrevo a situação toda (tendo mesmo anexado um PDF com detalhes), pedindo que me respondam tempestivamente e de forma a que não prejudicassem os meus direitos de consumidora sob pena de terem de considerar aquele "email" como a denúncia do contrato dentro dos 14 dias que a Lei prevê.
10-11-2020 – A NOS, como é seu hábito, NÃO RESPONDEU !
Como o tempo não pára e não conheço outras formas de vos contactar (a não ser pelas vossas famosas chamadas de valor acrescentado - pagar para reclamar !!!), agradeço que algum dos moderadores/colaboradores da NOS faça chegar esta reclamação a quem de direito.
Embora com muita pena minha (já me habituei aos vossos serviços), se não solucionarem esta questão tão simples, devem considerar anulado o contrato feito em 03-11-2020.
Melhores cumprimentos.