Header
Respondido

Nos não responde a mail


Nos não responde a mail de cliente. 

Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..

Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres. 

icon

Melhor resposta por Mário P. 20 May 2023, 15:11

Ver pergunta inicial

39 Comentários

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @RoySudo,

Agradecemos a sua mensagem.

Não entendemos a sua questão, pedimos, por favor, que clarifique e detalhe o sucedido.

Obrigado 

Enviei mail

 dpo.privacidade@nos.pt

Para ficar registado, parte do mail que enviei. 

"Por constantes faltas de respeito para comigo 

Cliente com tudo pago. 

Exigo respeito. 

O que falta é concorrência talvez em Janeiro a Digi ou outra." 

 

Dados pessoais eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial como está na lei.

 

Esse email não é muito claro no que pretende 🤣

Boa tarde @RoySudo,

Agradecemos a sua mensagem.

Não entendemos a sua questão, pedimos, por favor, que clarifique e detalhe o sucedido.

Obrigado 

Enviei mail

 dpo.privacidade@nos.pt

Para ficar registado, parte do mail que enviei. 

"Por constantes faltas de respeito para comigo 

Cliente com tudo pago. 

Exigo respeito. 

O que falta é concorrência talvez em Janeiro a Digi ou outra." 

 

Dados pessoais eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial como está na lei.

 

Esse email não é muito claro no que pretende 🤣

"parte do mail que enviei." não sabe ter.

Aqui não se resolve nada é só para ficar registado 🤡 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @RoySudo,

Agradecemos a sua mensagem.

Não entendemos a sua questão, pedimos, por favor, que clarifique e detalhe o sucedido.

Obrigado 

Enviei mail

 dpo.privacidade@nos.pt

Para ficar registado, parte do mail que enviei. 

"Por constantes faltas de respeito para comigo 

Cliente com tudo pago. 

Exigo respeito. 

O que falta é concorrência talvez em Janeiro a Digi ou outra." 

 

Dados pessoais eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial como está na lei.

 

Esse email não é muito claro no que pretende 🤣

"parte do mail que enviei." não sabe ter.

Aqui não se resolve nada é só para ficar registado 🤡 

Também não fica grande coisa registada já que até retiraram o @Fórum dos canais oficiais de apoio na última actualização do site.
Se quer ficar com registo faça como deve ser:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

Boa tarde @RoySudo,

Agradecemos a sua mensagem.

Não entendemos a sua questão, pedimos, por favor, que clarifique e detalhe o sucedido.

Obrigado 

Enviei mail

 dpo.privacidade@nos.pt

Para ficar registado, parte do mail que enviei. 

"Por constantes faltas de respeito para comigo 

Cliente com tudo pago. 

Exigo respeito. 

O que falta é concorrência talvez em Janeiro a Digi ou outra." 

 

Dados pessoais eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial como está na lei.

 

Esse email não é muito claro no que pretende 🤣

"parte do mail que enviei." não sabe ter.

Aqui não se resolve nada é só para ficar registado 🤡 

Também não fica grande coisa registada já que até retiraram o @Fórum dos canais oficiais de apoio na última actualização do site.
Se quer ficar com registo faça como deve ser:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

Utilizador123456 obrigado irei juntar tudo nessa reclamação para em Janeiro a nos não me faltar mais ao respeito como cliente com pagamentos em dia e com aumento. 

Saúde 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RoySudo

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a aqui connosco, detalhando-a. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom dia @RoySudo

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a aqui connosco, detalhando-a. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom dia @RoySudo

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a aqui connosco, detalhando-a. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Mário P. obrigado eu já tentei ligar diretamente à nos, aqui foi um desabafo. 

Mas até Janeiro tenho tempo de organizar. 

Em Janeiro  não venham cá com chamadas de caca porque o cliente fidelizasse nesse período de fidelização não no final. 

Estas empresas não valorizam o lado humano, posso não fazer a diferença, mas durmo de consciência tranquila. 

 

Bem hajam 

Rui Passos

Reputação 7
Crachá +6

Não é essa a experiência que queremos que tenha, @RoySudo. 😥

Trabalhamos diariamente para proporcionar o melhor serviço aos nossos clientes como, também, o serviço de atendimento ao cliente. 

Contudo, se surgirem questões não hesite em falar connosco, aqui, no Fórum NOS. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Mário P. obrigado eu já tentei ligar diretamente à nos, aqui foi um desabafo. 

 

Mas até Janeiro tenho tempo de organizar. 

 

Em Janeiro não venham cá com chamadas de caca porque o cliente fidelizasse nesse período de fidelização não no final. 

 

Estas empresas não valorizam o lado humano, posso não fazer a diferença, mas durmo de consciência tranquila. 

 

 

 

Bem hajam 

 

Rui Passos

 

 

Mail DPO Privacidade • dpo.privacidade@nos.pt

Exmo. Senhor Rui Passos,

O cumprimento das regras aplicáveis ao tratamento de dados e à proteção da privacidade é uma prioridade para a NOS, pelo que agradeço o seu contacto

Informo que tomámos nota do seu pedido e iremos atuar em conformidade, nomeadamente no que se refere à não utilização dos seus dados pessoais para comunicações de produtos ou serviços.

Gostaria, porém, de salientar que a NOS precisa de tratar os seus dados para prestar os serviços que contratou, ao abrigo da execução do contrato ou interesse legítimo. Assim, é possível que a NOS continue a enviar, sempre que necessário, avisos de sistema, como por exemplo o aviso inerente ao pagamento ou falta de pagamento das faturas emitidas, ou a realizar outras comunicações de natureza similar.

 

 

Caso pretenda algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar-me.

 

Minha resposta :

Boa tarde a nos que se sinja a enviar nota de pagamento somente. 

Não quero "ou a realizar outras comunicações de natureza similar." tenho direito não só pagar a dita. 

 

Cumprimentos 

Rui Passos 

Mostrar texto das mensagens anteriores

 

Reputação 7
Crachá +1

Mail DPO Privacidade • dpo.privacidade@nos.pt

Exmo. Senhor Rui Passos,

O cumprimento das regras aplicáveis ao tratamento de dados e à proteção da privacidade é uma prioridade para a NOS, pelo que agradeço o seu contacto

Informo que tomámos nota do seu pedido e iremos atuar em conformidade, nomeadamente no que se refere à não utilização dos seus dados pessoais para comunicações de produtos ou serviços.

Gostaria, porém, de salientar que a NOS precisa de tratar os seus dados para prestar os serviços que contratou, ao abrigo da execução do contrato ou interesse legítimo. Assim, é possível que a NOS continue a enviar, sempre que necessário, avisos de sistema, como por exemplo o aviso inerente ao pagamento ou falta de pagamento das faturas emitidas, ou a realizar outras comunicações de natureza similar.

 

 

Caso pretenda algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar-me.

 

Minha resposta :

Boa tarde a nos que se sinja a enviar nota de pagamento somente. 

Não quero "ou a realizar outras comunicações de natureza similar." tenho direito não só pagar a dita. 

 

Cumprimentos 

Rui Passos 

Mostrar texto das mensagens anteriores

 

há comunicações que são obrigatórias por lei, quer voce queira, quer não.

Senão depois vai alegar deconhecimento ou desinformação quando há alterações, como aumento de preços anual, como alterações como houveram por causa da atualização do sinal analógico….

um bem haja

"amigo Bruno" no primeiro mail que enviei disse apartir de Janeiro de 2023.

Fica lhe mal tratar as pessoas por você. 

Saúde "amigo Bruno" 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @RoySudo.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Nem nos nem provedora ninguém contacta cliente que lhes paga as faturas a tempo e horas. 

Já tenho um lembrete em Janeiro de 2024.

Depois farei questão de a nos apagar os meus dados do sistema.

Se alguém neste fórum souber a que entidade devo enviar o email para não ser importunado por telefonemas e  propaganda. 

Bem hajam 

Rui Passos 

Eu avisei, o seu problema não é apenas ser cliente da NOS, é ter pago quando a NOS não cumpre a sua parte. Se não lhes pagar ai sim eles terão atenção às suas reclamações.
Até lá é encher os bolsos.
O contacto para que os seus dados pessoais sejam eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial deve ser dpo.privacidade@nos.pt, não espere é que eles cumpram o prazo legal porque também não o fazem.

Caríssimo  Alberto Caeiro  obrigado pelo mail dpo.privacidade@nos.pt .

Bem haja a si e aos seus saúde.

Bom ano 

E chegamos a Janeiro agora é uma questão de dias para o contrato ir de vela o outro em Abril segue pelo mesmo caminho. 

E em Abril vamos ver se a Digi não é mais do mesmo. 

 

Bem hajam 

​​

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco se existir alguma questão em que possamos ajudar.

Obrigado e bom ano

Comentário