Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Para contacto 16990 ou 931699000
Para contacto 16990 ou 931699000
Já reportei na provedora, a nos que ligue.
Da minha parte pago o serviço.
Comunico com eles pelo meio que fique registado eles que me contactem pelo mesmo meio ou liguem eles.
Falamos depois quando terminar a fidelização até já coloquei um lembrete em Janeiro de 2024.
E se nessa altura não tiver sido contactado pela nos ou pela provedora, vão de vela.
Exigo respeito porque cumpro com o pagamento.
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que, por favor, nos detalhe a sua questão. Aguarda que tipo de resposta?
Se endereçou o seu pedido à provedoria, receberá a resposta após a análise.
Obrigado
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.
Bom dia, Sr. Caeiro não vou descer ao nível da nos eu sei os meus direitos.
E este fórum é gerido pela nos os funcionários não têm culpa mas sim a deontologia destas empresas, já tenho um lembrete na minha agenda onde copiei os mails enviados (2) e uma exposição na provedora, para me lembrar em Janeiro de 2024.
Bem haja
Rui Passos
Nem nos nem provedora ninguém contacta cliente que lhes paga as faturas a tempo e horas.
Já tenho um lembrete em Janeiro de 2024.
Depois farei questão de a nos apagar os meus dados do sistema.
Se alguém neste fórum souber a que entidade devo enviar o email para não ser importunado por telefonemas e propaganda.
Bem hajam
Rui Passos
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que, por favor, nos detalhe a sua questão. Aguarda que tipo de resposta?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Nem nos nem provedora ninguém contacta cliente que lhes paga as faturas a tempo e horas.
Já tenho um lembrete em Janeiro de 2024.
Depois farei questão de a nos apagar os meus dados do sistema.
Se alguém neste fórum souber a que entidade devo enviar o email para não ser importunado por telefonemas e propaganda.
Bem hajam
Rui Passos
Eu avisei, o seu problema não é apenas ser cliente da NOS, é ter pago quando a NOS não cumpre a sua parte. Se não lhes pagar ai sim eles terão atenção às suas reclamações.
Até lá é encher os bolsos.
O contacto para que os seus dados pessoais sejam eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial deve ser dpo.privacidade@nos.pt, não espere é que eles cumpram o prazo legal porque também não o fazem.
À semelhança com o que acontece com a autoridade tributária, deve pagar e reclamar depois, para que não haja penalizações. Sempre a informar incorretamente os clientes, não tem vergonha?
Nem nos nem provedora ninguém contacta cliente que lhes paga as faturas a tempo e horas.
Já tenho um lembrete em Janeiro de 2024.
Depois farei questão de a nos apagar os meus dados do sistema.
Se alguém neste fórum souber a que entidade devo enviar o email para não ser importunado por telefonemas e propaganda.
Bem hajam
Rui Passos
Eu avisei, o seu problema não é apenas ser cliente da NOS, é ter pago quando a NOS não cumpre a sua parte. Se não lhes pagar ai sim eles terão atenção às suas reclamações.
Até lá é encher os bolsos.
O contacto para que os seus dados pessoais sejam eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial deve ser dpo.privacidade@nos.pt, não espere é que eles cumpram o prazo legal porque também não o fazem.
Caríssimo Alberto Caeiro obrigado pelo mail dpo.privacidade@nos.pt .
Bem haja a si e aos seus saúde.
À semelhança com o que acontece com a autoridade tributária, deve pagar e reclamar depois, para que não haja penalizações. Sempre a informar incorretamente os clientes, não tem vergonha?
Não tenho qualquer vergonha, até porque não responder às reclamações em 15 dias é uma contraordenação prevista na lei. Incorrecto é uma empresa do tamanho da NOS aparentemente contratar tantos funcionários ou que não cumprem a lei por negligência grosseira, ou pior, como aparenta por instruções da própria empresa.
Boa tarde,
Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.
nos pedi um cartão e-sim recebi um SMS para seguir a encomenda e diz que não existe já foi pedido à quase um mês.
Continuam sem me contactar em relação à minha exposição anterior.
Como disse já tenho lembrete para Janeiro de 2024, vou juntando estas faltas de respeito.
Continuo a PAGAR o serviço sempre a tempo e a horas.
Este fórum pertence à nos
forum. nos.pt
Bem hajam
Rui Passos
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.
nos pedi um cartão e-sim recebi um SMS para seguir a encomenda e diz que não existe já foi pedido à quase um mês.
Continuam sem me contactar em relação à minha exposição anterior.
Como disse já tenho lembrete para Janeiro de 2024, vou juntando estas faltas de respeito.
Continuo a PAGAR o serviço sempre a tempo e a horas.
Este fórum pertence à nos
forum. nos.pt
Bem hajam
Rui Passos
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa sorte
Faz hoje salvo erro 26 dias que informaram que estavam a seguir o tema e ia ser contactado, mas continuo a aguardar serenamente esse contacto. Talvez para o mês que vem!
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.
nos pedi um cartão e-sim recebi um SMS para seguir a encomenda e diz que não existe já foi pedido à quase um mês.
Continuam sem me contactar em relação à minha exposição anterior.
Como disse já tenho lembrete para Janeiro de 2024, vou juntando estas faltas de respeito.
Continuo a PAGAR o serviço sempre a tempo e a horas.
Este fórum pertence à nos
forum. nos.pt
Bem hajam
Rui Passos
Nos recebi hoje um SMS vosso
"O seu cartao pré pago NOS ja foi expedido e sera entregue na morada que nos indicou no prazo de 2 dias uteis.
Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo em https://nos.pt/linhas)"
Eu não pedi nenhum cartão pré pago o que pedi foi um e-sim digital.
EU NÃO ENTRO EM CONTATO COM A NOS SENDO EU A PAGAR, JÁ PAGO A FATURA TENHO DIREITOS E NÃO SÓ DEVERES.
Saúde
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, precisamos de analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
À semelhança com o que acontece com a autoridade tributária, deve pagar e reclamar depois, para que não haja penalizações. Sempre a informar incorretamente os clientes, não tem vergonha?
Mário como já lhe tinha dito e censuraram BARDA*****
Lambe ***
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.
nos pedi um cartão e-sim recebi um SMS para seguir a encomenda e diz que não existe já foi pedido à quase um mês.
Continuam sem me contactar em relação à minha exposição anterior.
Como disse já tenho lembrete para Janeiro de 2024, vou juntando estas faltas de respeito.
Continuo a PAGAR o serviço sempre a tempo e a horas.
Este fórum pertence à nos
forum. nos.pt
Bem hajam
Rui Passos
Nos recebi hoje um SMS vosso
"O seu cartao pré pago NOS ja foi expedido e sera entregue na morada que nos indicou no prazo de 2 dias uteis.
Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo em https://nos.pt/linhas)"
Eu não pedi nenhum cartão pré pago o que pedi foi um e-sim digital.
EU NÃO ENTRO EM CONTATO COM A NOS SENDO EU A PAGAR, JÁ PAGO A FATURA TENHO DIREITOS E NÃO SÓ DEVERES.
Saúde
A nos viu o meu post e envio o e-sim a mensagem que recebi devia ser automática, mas peca por tardia foi preciso ver o post.
Continuo à espera do contato com o lembrete para a o fim da fidelização e devida reclamação.
Só para ficar registado.
Boa tarde
Qualquer linguajar inapropriado ou ofensa direta ou indiretamente a um utilizador ou a moderador é suprimida, sugerimos que modere a linguagem.
Comentários como aquele não serão tolerados. Reveja as condições que aceitou ao consultar os termos e condições do Fórum NOS e as boas práticas do mesmo.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado!
Para contacto 16990 ou 931699000
Já reportei na provedora, a nos que ligue.
Da minha parte pago o serviço.
Comunico com eles pelo meio que fique registado eles que me contactem pelo mesmo meio ou liguem eles.
Falamos depois quando terminar a fidelização até já coloquei um lembrete em Janeiro de 2024.
E se nessa altura não tiver sido contactado pela nos ou pela provedora, vão de vela.
Exigo respeito porque cumpro com o pagamento.
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Para ficar registado 19 de maio recebo um SMS da nos a dizer que fiquei sem dados móveis de vídeo, nos outros meses nunca tive problemas com dados de vídeo.
Instalei a App wtf e não tinha dados móveis de oferta
"Liguei" e disseram que está tudo certo.
Mas aumentar a fatura não têm problema.
Mais uma para o lembrete de Janeiro.
Saúde
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não entendemos a sua questão, pedimos, por favor, que clarifique e detalhe o sucedido.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não entendemos a sua questão, pedimos, por favor, que clarifique e detalhe o sucedido.
Obrigado
Enviei mail
dpo.privacidade@nos.pt
Para ficar registado, parte do mail que enviei.
"Por constantes faltas de respeito para comigo
Cliente com tudo pago.
Exigo respeito.
O que falta é concorrência talvez em Janeiro a Digi ou outra."
Dados pessoais eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial como está na lei.
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