Header
Respondido

Nos não responde a mail


Nos não responde a mail de cliente. 

Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..

Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres. 

icon

Melhor resposta por Mário P. 20 May 2023, 15:11

Ver pergunta inicial

39 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Para contacto 16990 ou 931699000

Para contacto 16990 ou 931699000

Já reportei na provedora, a nos que ligue. 

Da minha parte pago o serviço. 

Comunico com eles pelo meio que fique registado eles que me contactem pelo mesmo meio ou liguem eles.

Falamos depois quando terminar a fidelização até já coloquei um lembrete em Janeiro de 2024. 

E se nessa altura não tiver sido contactado pela nos ou pela provedora, vão de vela.

Exigo respeito porque cumpro com o pagamento. 

Nos não responde a mail de cliente. 

Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..

Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RoySudo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que, por favor,  nos detalhe a sua questão. Aguarda que tipo de resposta? 

Se endereçou o seu pedido à provedoria, receberá a resposta após a análise.

Obrigado

Reputação 3

Nos não responde a mail de cliente. 

Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..

Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres. 

Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.

Nos não responde a mail de cliente. 

Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..

Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres. 

Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.

Bom dia, Sr. Caeiro não vou descer ao nível da nos eu sei os meus direitos. 

E este fórum é gerido pela nos os funcionários não têm culpa mas sim a deontologia destas empresas, já tenho um lembrete na minha agenda onde copiei os mails enviados (2) e uma exposição na provedora, para me lembrar em Janeiro de 2024.

Bem haja

Rui Passos 

Nem nos nem provedora ninguém contacta cliente que lhes paga as faturas a tempo e horas. 

Já tenho um lembrete em Janeiro de 2024.

Depois farei questão de a nos apagar os meus dados do sistema.

Se alguém neste fórum souber a que entidade devo enviar o email para não ser importunado por telefonemas e  propaganda. 

Bem hajam 

Rui Passos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RoySudo.

Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que, por favor,  nos detalhe a sua questão. Aguarda que tipo de resposta? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2

Nem nos nem provedora ninguém contacta cliente que lhes paga as faturas a tempo e horas. 

Já tenho um lembrete em Janeiro de 2024.

Depois farei questão de a nos apagar os meus dados do sistema.

Se alguém neste fórum souber a que entidade devo enviar o email para não ser importunado por telefonemas e  propaganda. 

Bem hajam 

Rui Passos 

Eu avisei, o seu problema não é apenas ser cliente da NOS, é ter pago quando a NOS não cumpre a sua parte. Se não lhes pagar ai sim eles terão atenção às suas reclamações.
Até lá é encher os bolsos.
O contacto para que os seus dados pessoais sejam eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial deve ser dpo.privacidade@nos.pt, não espere é que eles cumpram o prazo legal porque também não o fazem.

Reputação 7
Crachá +2

À semelhança com o que acontece com a autoridade tributária, deve pagar e reclamar depois, para que não haja penalizações. Sempre a informar incorretamente os clientes, não tem vergonha? 

Nem nos nem provedora ninguém contacta cliente que lhes paga as faturas a tempo e horas. 

Já tenho um lembrete em Janeiro de 2024.

Depois farei questão de a nos apagar os meus dados do sistema.

Se alguém neste fórum souber a que entidade devo enviar o email para não ser importunado por telefonemas e  propaganda. 

Bem hajam 

Rui Passos 

Eu avisei, o seu problema não é apenas ser cliente da NOS, é ter pago quando a NOS não cumpre a sua parte. Se não lhes pagar ai sim eles terão atenção às suas reclamações.
Até lá é encher os bolsos.
O contacto para que os seus dados pessoais sejam eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial deve ser dpo.privacidade@nos.pt, não espere é que eles cumpram o prazo legal porque também não o fazem.

Caríssimo  Alberto Caeiro  obrigado pelo mail dpo.privacidade@nos.pt .

Bem haja a si e aos seus saúde.

Reputação 2

À semelhança com o que acontece com a autoridade tributária, deve pagar e reclamar depois, para que não haja penalizações. Sempre a informar incorretamente os clientes, não tem vergonha? 

Não tenho qualquer vergonha, até porque não responder às reclamações em 15 dias é uma contraordenação prevista na lei. Incorrecto é uma empresa do tamanho da NOS aparentemente contratar tantos funcionários ou que não cumprem a lei por negligência grosseira, ou pior, como aparenta por instruções da própria empresa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

@Roy, ocultámos um dos seus comentários por ser ofensivo, não respeitando os termos e condições e boas práticas do Fórum NOS.

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar @Roy.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Nos não responde a mail de cliente. 

Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..

Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres. 

Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.

nos pedi um cartão e-sim recebi um SMS para seguir a encomenda e diz que não existe já foi pedido à quase um mês.

Continuam sem me contactar em relação à minha exposição anterior. 

Como disse já tenho lembrete para Janeiro de 2024, vou juntando estas faltas de respeito.

Continuo a PAGAR o serviço sempre a tempo e a horas.

Este fórum pertence à nos 

forum. nos.pt

 

Bem hajam 

Rui Passos 

Reputação 7
Crachá

Nos não responde a mail de cliente. 

Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..

Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres. 

Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.

nos pedi um cartão e-sim recebi um SMS para seguir a encomenda e diz que não existe já foi pedido à quase um mês.

Continuam sem me contactar em relação à minha exposição anterior. 

Como disse já tenho lembrete para Janeiro de 2024, vou juntando estas faltas de respeito.

Continuo a PAGAR o serviço sempre a tempo e a horas.

Este fórum pertence à nos 

forum. nos.pt

 

Bem hajam 

Rui Passos 

@Roy foi avisado que enquanto pagar esta empresa não resolve nada. Já é negligência grosseira a forma como ultimamente o apoio a cliente NOS funciona.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Roy,

Lamentamos o transtorno. 

Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @Roy,

Lamentamos o transtorno. 

Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Boa sorte @Roy, faz praticamente 1 mês que aqui o @Fórum me indicou que estavam a seguir o tema de uma oferta que não dá para activar.
Faz hoje salvo erro 26 dias que informaram que estavam a seguir o tema e ia ser contactado, mas continuo a aguardar serenamente esse contacto. Talvez para o mês que vem!

Nos não responde a mail de cliente. 

Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..

Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres. 

Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.

nos pedi um cartão e-sim recebi um SMS para seguir a encomenda e diz que não existe já foi pedido à quase um mês.

Continuam sem me contactar em relação à minha exposição anterior. 

Como disse já tenho lembrete para Janeiro de 2024, vou juntando estas faltas de respeito.

Continuo a PAGAR o serviço sempre a tempo e a horas.

Este fórum pertence à nos 

forum. nos.pt

 

Bem hajam 

Rui Passos 

Nos recebi hoje um SMS vosso 

"O seu cartao pré pago NOS ja foi expedido e sera entregue na morada que nos indicou no prazo de 2 dias uteis.
Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo em https://nos.pt/linhas)"

 Eu não pedi nenhum cartão pré pago o que pedi foi um e-sim digital. 

EU NÃO ENTRO EM CONTATO COM A NOS SENDO EU A PAGAR, JÁ PAGO A FATURA TENHO DIREITOS E NÃO SÓ DEVERES. 

Saúde 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Roy
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, precisamos de analisar a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

À semelhança com o que acontece com a autoridade tributária, deve pagar e reclamar depois, para que não haja penalizações. Sempre a informar incorretamente os clientes, não tem vergonha? 

Mário como já lhe tinha dito e censuraram BARDA*****

Lambe ***

Reputação 7
Crachá

🤣🤣🤣🤣

Nos não responde a mail de cliente. 

Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..

Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres. 

Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.

nos pedi um cartão e-sim recebi um SMS para seguir a encomenda e diz que não existe já foi pedido à quase um mês.

Continuam sem me contactar em relação à minha exposição anterior. 

Como disse já tenho lembrete para Janeiro de 2024, vou juntando estas faltas de respeito.

Continuo a PAGAR o serviço sempre a tempo e a horas.

Este fórum pertence à nos 

forum. nos.pt

 

Bem hajam 

Rui Passos 

Nos recebi hoje um SMS vosso 

"O seu cartao pré pago NOS ja foi expedido e sera entregue na morada que nos indicou no prazo de 2 dias uteis.
Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo em https://nos.pt/linhas)"

 Eu não pedi nenhum cartão pré pago o que pedi foi um e-sim digital. 

EU NÃO ENTRO EM CONTATO COM A NOS SENDO EU A PAGAR, JÁ PAGO A FATURA TENHO DIREITOS E NÃO SÓ DEVERES. 

Saúde 

A nos viu o meu post e envio o e-sim a mensagem que recebi devia ser automática, mas peca por tardia foi preciso ver o post.

Continuo à espera do contato com o lembrete para a o fim da fidelização e devida reclamação.

Só para ficar registado. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Roy
Qualquer linguajar inapropriado ou ofensa direta ou indiretamente a um utilizador ou a moderador é suprimida, sugerimos que modere a linguagem. 

Comentários como aquele não serão tolerados. Reveja as condições que aceitou ao consultar os termos e condições do Fórum NOS e as boas práticas do mesmo. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado!

Para contacto 16990 ou 931699000

Já reportei na provedora, a nos que ligue. 

Da minha parte pago o serviço. 

Comunico com eles pelo meio que fique registado eles que me contactem pelo mesmo meio ou liguem eles.

Falamos depois quando terminar a fidelização até já coloquei um lembrete em Janeiro de 2024. 

E se nessa altura não tiver sido contactado pela nos ou pela provedora, vão de vela.

Exigo respeito porque cumpro com o pagamento. 

Nos não responde a mail de cliente. 

Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..

Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres. 

Para ficar registado 19 de maio recebo um SMS da nos a dizer que fiquei sem dados móveis de vídeo, nos outros meses nunca tive problemas com dados de vídeo. 

Instalei a App wtf e não tinha dados móveis de oferta 

"Liguei" e disseram que está tudo certo. 

Mas aumentar a fatura não têm problema. 

Mais uma para o lembrete de Janeiro. 

Saúde 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RoySudo,

Agradecemos a sua mensagem.

Não entendemos a sua questão, pedimos, por favor, que clarifique e detalhe o sucedido.

Obrigado 

Boa tarde @RoySudo,

Agradecemos a sua mensagem.

Não entendemos a sua questão, pedimos, por favor, que clarifique e detalhe o sucedido.

Obrigado 

Enviei mail

 dpo.privacidade@nos.pt

Para ficar registado, parte do mail que enviei. 

"Por constantes faltas de respeito para comigo 

Cliente com tudo pago. 

Exigo respeito. 

O que falta é concorrência talvez em Janeiro a Digi ou outra." 

 

Dados pessoais eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial como está na lei.

 

Comentário