Bom dia,
Quis cancelar o meu contrato NOS, que está fora de período de fidelização. Após 14 anos de serviços abaixo da média, resolvi trocar. De notar que moro num t2 de 75m2 e não conseguia ter net para além da sala (onde estava o router) e esse lado da casa ou que serviços, como partilha de gb de dados entre telemóveis, foram alterados, sem autorização do cliente, “agora a NOS já não permite essa partilha”.
Liguei várias vezes. Desde “só um momento” e deixarem-me pendurado sem som durante 20 minutos, a “vou passar para o colega”, à terceira ou quarta vez consegui finalmente pedir o cancelamento. Foi-me dito que “irá receber em breve um SMS para responder DESLIGAR” e que teria que ter o contrato até 8 de agosto.. Aguardei.
Um dia e pouco depois chegou a mensagem, mas estando já a portabilidade feita, não é possível responder a essa mensagem, a NOS sabe disso mas seguiu este processo. Não desisti e resolvi ligar novamente.
Muito tempo de espera, música e duas chamadas telefónicas depois , alguém me atendeu e disse que poderia enviar-me um link para responder e preencher mais não sei o quê e que isso bastaria, era igual a ter respondido “DESLIGAR” Preenchi tudo e fiquei com alguma esperança (isto foi na quinta-feira passada). Ah, entretanto até para a provedoria mandei mensagem, mas responderam que o atendimento ao cliente estava a tratar e por isso era com eles.
Hoje, terça feira, resolvi entrar na área de cliente. Estava tudo normal, não havia qualquer pedido de cancelamento feito, desapareceu que o pedido estava em andamento. Pedi para me ligarem outra vez.
Isto configura, após inúmeros pedidos e envio de documentos, uma tentativa de que eu continue a pagar, por serviços que entretanto já nem tenho. Se continuar, irei ativar os meios legais, imputando custos à NOS, as vezes que forem necessárias, pois é ilegal proceder desta forma.